Um som estridente soa pela casa. Campainha. Mas quem será a estas horas? São nove horas da noite. Suspiro e retiro a cabeça do Harry do meu colo, deixando-lhe um pequeno beijo nos seus lábios, que rapidamente esboçam um sorriso. Dirijo-me ao hall de entrada, abrindo a porta.
-Jamie?-Arregalo os olhos quando vejo o meu ex-"amigo" no meu alpendre.
-Olá Heidy!-Saúda.
-Quem é mamã?-O corpo do Harry aparece à porta da sala, que é visível da porta de entrada e ouço o riso histérico do Jamie. A cara do Harry fica corada quando vê que ele se está a rir de si.
-Quantos anos ele tem? Quinze?-Diz entre risos e semicerro os olhos. Oh, não apanhas-te quando me trais-te mas vais apanhar agora!
-Oh a sério? Já viste bem o teu nome? Parece um nome de criança!-Grito-lhe na cara e sei muito bem que ele não gosta que lhe digam que o nome dele é de criança. As suas sobrancelhas juntam-se, fazendo-me chegar à conclusão que está zangado.-Sai daqui! Ou chamo a policia!-Ele dá-se por vencido, saindo da minha propriedade, sem antes dar um pontapé no muro e sair a queixar-se. Reviro os olhos e fecho a porta. Dirijo-me para a sala e vejo que o Harry tinha mudado de canal e neste mesmo momento estava uma rodinha vermelha no canto superior direito e um casal beijava-se, ferósmente. Hum, ele hoje quer brincar outra vez...-Harry, isto não é para a tua idade.-Idade mental... Na verdade iria adorar ver um filme erótico com o Harry e mais tarde mostrar-lhe o prazer que aquilo dá.
-Mamã?-Olho-o e sorrio, quando vejo o seu membro ereto, coberto pelo tecido azul dos seus boxers. Ele quer mesmo brincar.-S-Se eu lhe fizer a-alguma coisa, a senhora também faz?-Sorrio.
-Trata-me por tu e sim, eu faço, mas só se tu fizeres primeiro.-Ele assente sorridente.-Tira.-Ordeno enquanto aponto para o único e azul tecido que ele tem vestido. Ele rapidamente obedece, mostrando o seu membro ereto.-Deita-te.-Aponto para o sofá e retiro a minha camisola, sentindo o olhar penetrante do Harry em cada centímetro da minha pele.
-Mamã?-Chama-me e eu olho-o.-P-Posso tirar?-Gagueja e eu sorrio.
-Claro lindo.-Viro-me de costas, retirando o meu cabelo comprido das mesmas, dando visão ao Harry para o fecho do soutien. Sinto-o a ser desapertado e rapidamente a pequena peça de roupa está no chão, junto com a camisola e os boxers do Harry. Viro-me e sorrio, retirando as minhas cuecas.-Deita-te bebé.-Ele obedece, ajoelho-me ao seu lado, levando a minha boca perto do seu ouvido.-Agora vais ter que usar a boca, bebé.-Sorrio, quando este fica tenso. Rapidamente posiciono-me com um joelho em cada lado da cabeça do Harry, ficando, com a minha intimidade a milímetros da sua boca. Respiro fundo quando sinto a sua respiração acelerada e nervosa contra a minha intimidade. Olho-o nos olhos, recebendo um olhar, um pouco aterrorizado.-Prometo que depois disso irei retribuir e deixo-te comer um pouco de gelado que tenho na cozinha.-Ele sorri e assente. Ele sempre amou gelado de noz, por isso tenho uma maneira de o chantajar.
-M-Mas eu não sei como o fazer.-Murmura.
-Lembras-te aquilo com o dedo?-Ele assente.-Faz o mesmo, mas com a língua, podes usar os teus lábios também e os dentes, mas não mordas!-Ordeno, imaginando as dores de ele a morder-me... Ele assente e sorrio-lhe. Os seus lábios rapidamente tocam na minha intimidade fazendo-me suspirar o nome do Harry. Após vários beijos, os dentes do Harry tocam levemente no meu clitóris, fazendo-me agarrar o cabelo do Harry e gemer o seu nome. Mais rápido ainda as mãos do Harry dirigem-se às minhas coxas, apertando-as. Mexo a minha cintura contra a boca do Harry, gemendo ainda mais alto. Retiro uma das minhas mãos do seu cabelo e viro a minha cabeça, encontrando os seus boxers com um alto maior do que o de à pouco. Deslizo a minha mão, desajeitadamente, pelo seu peito, parando no seu alto, apertando-o, obrigando o Harry a gemer contra a minha entrada. Acabo por gemer também quando sinto a sua língua contra a minha entrada, forçando-a, acabando por entrar, fazendo-me gemer como nunca a minha palavra favorita. Harry.
--------------------------------------------------------------
Olá!
Espero que tenham gostado :3
Muito obrigada por lerem, significa muito para mim. Devia mudar alguma coisa na fic?
A vossa opinião vale ouro.
Sou a única em que "Harry" é a minha palavra favorita?
Amo-vos ahah
Minnie
YOU ARE READING
Mommy kink|| H.S.
Fanfiction"harry just be a good boy to mommy." Aviso: linguagem sexual explícita. Se não gostas deste tipo de escrita ou és sensível, não leias. RESPEITEM O MEU TRABALHO, NÃO GOSTAM, SAEM DA HISTÓRIA! Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avi...