Os meus olhos abrem-se, lentamente, encarando os lençóis encorrilhados, contra o meu corpo, rio, assim que vejo uma marca dos mesmos no meu braço direito. Bem, hoje dormi mesmo bem.
Apalpo a cama, encontrando um corpo que, agora, se sobrepunha, ligeiramente, ao meu. Sorrio, virando-me, encarando-o. Os seus olhos ainda se encontravam fechados, mas o seu corpo tremia, tentando aconchegar-se o máximo possível aos lençóis, já sabia que ele iria ficar doente... É melhor acordá-lo para ele tomar banho, pode ser que ele se sinta melhor, ou talvez deveria ir buscar um cobertor, para que ele não tivesse frio.
Que nervos! Nunca tratei de uma pessoa doente, esta coisa é tão estranha!
Talvez devesse fazer uma canja de galinha, será que ele gosta?
Talvez deveria medir a sua temperatura... Não sei o que fazer primeiro...
-Hei?-Ouço o Harry a chamar-me e olho-o, sorrindo.
-Bom dia Harry. Hoje vais ficar na cama, estás doente e se apanhares mais frio ainda ficas pior! Eu sabia que não devias ter ido!-Resmungo. É melhor ir buscar o termómetro...-Queres tomar banho?-Ele olha-me e nega.
-Quero ficar na cama.-Assinto, dirigindo-me para a casa de banho do meu quarto, tentando encontrar o raio do termómetro. Sorrio assim que o mesmo aparece no armário.
-Harry.-Chamo-o, saindo da casa de banho.
-Quero dormir.-Ouço o seu gemido e reviro os olhos.
-Levanta o braço.-Digo, tentando controlar o meu riso assim que a sua cara, não muito amigável, me olha.
-Qual braço? E para quê?-Ele diz confuso.
-Para ver a tua temperatura- Ele continua a olhar-me confuso.-Levanta um qualquer, não importa.-Ele levanta o braço e eu ligo e termómetro, colocando-o correctamente, baixando-lhe o braço.
-Ainda não percebi para que é que tu queres ver a minha temperatura?-Ele diz-me ainda confuso, mas eu acabo por sorrir quando os seus olhos quase nem se conseguem abrir.
-Para ver se é preciso te levar ao hospital.-Ele arregala os olhos.
-Não quero hospitais...-Ele geme.
-Se não me deixares ver tens que ir.-Ele assente, fechando os olhos. Sorrio-lhe, mesmo sabendo que ele estava de olhos fechados.
Oh, como eu o amo tanto...
---------------------------------------------------------
Olá!
Um novo capítulo da minha fanfic "The Fox"(nova ahha) já está postado, se gostam da Hybrid Kitten, vão adorar a The fox *-*
Amo-vos tanto, muito obrigada pelas leituras *_*
Minnie <3
PS-Mandem mensagem privada, adoro falar com vocês *_*
YOU ARE READING
Mommy kink|| H.S.
Fanfiction"harry just be a good boy to mommy." Aviso: linguagem sexual explícita. Se não gostas deste tipo de escrita ou és sensível, não leias. RESPEITEM O MEU TRABALHO, NÃO GOSTAM, SAEM DA HISTÓRIA! Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avi...