Puxo o Harry pela sua mão, observando os jardins verdes com crianças a brincar, até que sinto o dedo do Harry a tocar várias vezes no me ombro. Viro-me para ele, encarando-o confusa.
-Também posso ir brincar?-Olho para o Harry, tentando não me rir.
-Querido, és muito grande para isso!-Rio.
-Ele é grande?-Aponta para o seu membro. Sim.
-Não é ele! És tu! Aquelas crianças têm, sei lá. Cinco anos?-Pergunto-me.-Sei lá.-Repito, tentando chamar a "criança" à razão.
-Mas brincar não é para toda a gente?-Tecnicamente sim. Mas ele iria parecer um maluco lá no meio ou ainda tentava falar com alguma criança e pensavam que era um pedófilo. Enfim.
-Não Harry. Brincar é para crianças e tu com dezassete anos és um adolescente, não uma criança.-Ele olha-me triste, mas acaba por assentir.-Mas posso dar-te um gelado!-O seu sorriso rapidamente aparece.
*
*
*
-Harry!-Gargalho, limpando-lhe a boca, que estava cheia de gelado de chocolate. Já eu, apenas comia um de baunilha, o meu favorito. Ele volta a elevar o seu gelado à sua boca, sujando-a toda, outra vez, fazendo-me soltar várias gargalhadas, quando sinto uma coisa fria contra a minha bochecha.-Meu Deus.-Murmuro para mim própria quando vejo que o pouco gelado que o Harry tinha na boca, estava agora na minha bochecha.
-Agora não sou eu que tu tens de limpar!-Olho para o Harry, rindo-me dele.
-Sabes que tu ainda tens um pouco de gelado, certo?-Aponto para o seu lábio inferior.
-Sabes que podes limpar. Certo?-Rio.
-Certo!-Beijo-o.
*
*
*
-Heidy?- Reviro os olhos à quarta vez que o Harry me chama. Encolho-me mais nos lençóis, fitando o escuro do quarto.
-Dorme Harry- Murmuro-lhe.
-Ei, psst... Heidy?- Respiro fundo, fechando os meus olhos, ignorando os seus chamamentos. -Heidy- Diz prolongando o «y».
-Que é Harry?- Digo cansada e quase inaudível.
-Eu amo-te - Sorrio, talvez para ele, talvez para mim, não sei. Mas eu sorri.
-Eu também te amo, Harry.
----------------------------------------------------------------------
Olá!
--
Quem shippa Haidy? *-*
--
Amo-vos,
Minnie
PS-contagem decrescente para o último capítulo, faltam 14. Depois irão saber se há ou não segundo livro(QUEREM?).
YOU ARE READING
Mommy kink|| H.S.
Fanfiction"harry just be a good boy to mommy." Aviso: linguagem sexual explícita. Se não gostas deste tipo de escrita ou és sensível, não leias. RESPEITEM O MEU TRABALHO, NÃO GOSTAM, SAEM DA HISTÓRIA! Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avi...