-Harry, o teu professor está aqui em cinco minutos e tu estás só de boxers, vai vestir qualquer coisa!-Ordeno e ele sobe para o quarto, a bufar.-E só desce quando eu disser, tenho que falar com o teu professor.-Ele assente, desaparecendo nas escadas. Suspiro e sento-me no sofá, isto do Harry, vai dificultar o meu trabalho, como advogada.
Assim que o som estridente da campainha atinge os meus ouvidos, sorrio. O Liam Sexy Payne está aqui. Corro até à entrada, arranjando o meu cabelo, olhando-me ao espelho, mesmo ao lado da porta. Pego na maçaneta, rodando-a, encarando o Liam, que me sorria.
-Olá!-Sorrio-lhe e o mesmo deixa um beijos nos meus lábios, completamente intenso, paro o beijo.-Liam! Não com o Harry aqui!-Ele suspira e assente.
-Então, o que o rapaz sabe?-Encolho os ombros.
-A sua mão privou-o da escola, acho que só aprendeu até à quarta classe, se ela não o privou disso também.-Suspiro.
-Jesus, bem, podes apresentar-me o pequeno Harry?-Assinto, sorrindo.
-Claro.-Pego na mão do Liam e trago-o até à sala.-Talvez depois vamos diverti-mo-nos muito.-Murmuro ao seu ouvido, sorrindo.-Harry, querido, vem cá a baixo!-Grito, para o Harry ouvir, mas sem antes apertar o membro-grande membro-do Liam.
-Mamã!-Ouço-o a chamar-me e sorrio, olhando para o seu corpo a descer as escadas.
-Harry, este é o Liam, Liam Payne, o teu professor, Liam, este é o Harry, o meu filho.-O Liam assente e olha para o Harry, inspeccionando-o.
-Olá Sr. Payne!-O Liam sorri.
-Olá Harry!
-Ah! Liam, nada de E. S.(Educação Sexual) eu trato dessa parte.-Ele olha-me e assente.-Bem, bebé, eu vou sair, adeus.-Beijo o Harry, nos seus lábios, escondendo a ação com o meu cabelo para que o Liam não visse.
-Eu acompanho-te à porta.-Sorrio para o Liam, assentindo.
-Vamos!-Dirijo-me lentamente até à entrada e espero que o Liam chegue à minha beira e sorrio, beijando-o intensamente.-Aparece à uma da manhã no meu quarto.-Sussurro ao seu ouvido e ele assente, sorrindo.
-Sabes que eu apareço sempre. Sempre.
-----------------------
Olá!
Gostaram??
*-* Por favor leiam a minha fanfic "Hibrid Kitten"
Obrigada por todo o apoio<3
Minnie
YOU ARE READING
Mommy kink|| H.S.
Fanfiction"harry just be a good boy to mommy." Aviso: linguagem sexual explícita. Se não gostas deste tipo de escrita ou és sensível, não leias. RESPEITEM O MEU TRABALHO, NÃO GOSTAM, SAEM DA HISTÓRIA! Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avi...