8. Babies.

6.9K 514 112
                                    

-Mamã-Ouço a voz do Harry a gemer novamente o meu nome e olho-o, passando de leve os meus dentes pelo seu membro, fazendo-o arquear as costas.-Mamã.-Ele chama-me e sei, ele vai vir-se. Rapidamente ele vem-se na minha boca e retiro o seu membro da mesma.

-Como te sentiste?-Sorrio, quando o vejo a corar e a olhar para os meus seios. Gargalho, sabendo que esta foi a primeira vez que ele tinha estado com uma mulher nua, quer dizer, como é que ele com dezasseis anos não sabe como é uma mulher nua? Nem que seja pelo livro de ciências.

-B-Bem.-Ele rapidamente levanta-se e veste-se, ficando apenas de boxers. Suspiro e agarro na sua mão, puxando-o para se deitar no sofá, que ele rapidamente obedece e eu deito-me por cima dele, sorrindo.

-A mamã também se sentiu assim.-Sussurro ao seu ouvido e sinto-o nervoso de baixo de mim e sorrio, elevando o meu corpo, encarando-o.

-O m-meu... gelado?-Gagueja e cora, olhando-me novamente de cima a baixo.

-Está na cozinha, mas antes... Deixa-me perguntar-te uma coisa.-Ele assente, um pouco reticente, mas acaba por concordar.-Sabes como é que os bebés são feitos?-Ele olha-me confuso, mas acaba por assentir.

-A minha outra mamã tinha-me dito que ela tinha mandado uma carta ao coelhinho da pascoa a pedir um menino com cabelo castanho e olhos verdes, e foi aí que eu apareci. Ah, e ela também disse que eles faziam os meninos na fábrica do pai natal, de onde vem os presentes.-Contenho o meu riso.

-Harry, sabes eles não vêm da fabrica do pai natal.-Ele olha-me de olhos arregalados.

-N-Não?-Gagueja, surpreendido, gargalho baixinho.

-Não Harry.-Sorrio. Como é que eu vou explicar-lhe que ele tem espermatozóides que se entrarem na minha intimidade podem engravidar-me?-Eu explico-te. Uma flor, para nascer, é preciso uma semente, certo?-Ele assente lentamente.-Então, essas sementes estão aqui.-Aponto para o seu membro, sorrindo quando noto a sua reação. Os seus olhos olhavam para o seu membro com olhos arregalados, depois para a minha mão e rapidamente para os meus olhos.-Milhões.

-M-Milhões?-Assinto.

-Com seis zeros. E quando as sementes entram aqui.-Aponto para a minha intimidade.-Há probabilidade de eu ficar grávida.-Ele olha-me com os olhos arregalados.

-C-Como é que sabe isso?-Gargalho.

-Só sei.-Sorrio. Eu amo a inocência dele.

-Já posso comer o gelado?-Assinto e levanto-me vestindo-me.

-Vamos, a mamã dá-te gelado.-Levanto-me e estendo-lhe a mão, que ele rapidamente agarra, sorrindo-me. Levo-o rapidamente para a cozinha, mandando-o sentar-se numa cadeira, retirando a caixa do gelado da arca congeladora, observando a tampa sorrindo. O gelado favorito do Harry... Noz. Pego numa colher e num prato e rapidamente retiro um pouco do gelado para o Harry, pouso a colher no prato, fechando a embalagem voltando a pôr novamente na arca congeladora. Pego rapidamente no prato do Harry, posicionando-o à sua frente e sorrio-lhe.-O teu favorito.

-Obrigada mamã.-Ele rapidamente começa a comer o gelado, na verdade estamos em Outubro, não é a melhor altura para comer gelado, principalmente quando estamos em Londres, faz um pouco de frio. Espero que o Harry não fique doente...-Amo-te mamã.-Sorrio.

-Eu também te amo Harry.





------------------------------------------------

Olá!

Ahaahahha, desculpem mas eu ri com este capítulo :')

Espero que tenham gostado e já viram a nova capa? Gostam? Ou preferiam a outra?

Tentem divulgar a fanfic, se tiverem fanfics, divulguem e identifiquem-me, assim posso lê-las :3

Minnie

PS-AMO-VOS.((OBRIGATÓRIO LER!)NÃO, EU NÃO ESCREVO O PS PORQUE ME ESQUECI DE VOS DIZER QUE VOS AMO, QUER DIZER QUE VOCÊS SÃO MAIS IMPORTANTES QUE A MINHA PRÓPRIA ASSINATURA, PORQUE SEM VOCÊS NÃO HAVERIA UMA ESCRITORA CHAMADA MINNIE_69_, SÓ UMA LEITORA. EU, ALÉM DE NUNCA VOS TER VISTO AMO-VOS E ACHO-VOS LINDAS. MUITO OBRIGADA POR TUDO!)


Mommy kink|| H.S. Where stories live. Discover now