-Heidy, isto é tão bom!-Geme. Sorrio-lhe.
-Ainda bem que gostas dos hambúrgers -Digo-lhe abrindo mais o meu sorriso. Volto a encarar a minha salada, continuando a comê-la.
-Eu adoro o shopping. A minha mamã nunca me trazia ao shopping.-Sorrio-lhe.
-Se depender de mim virás aqui as vezes que quiseres.-Ele sorri-me e rapidamente olha em volta, maravilhado com as cores das publicidades e dos logos. Ele era a pessoa mais fofa que eu alguma vez tivera visto. -Sabes que dia é hoje?-Pergunto-lhe, sorrindo.
-Quatorze de fevereiro? Porquê?-Sorrio-lhe. Acabando por ignorar a sua pergunta, concentrando-me nos casais que faziam fila nos restaurantes. Alguns beijavam-se, outros apenas conversavam, alguns sorriam, outros comiam sentados nas mesas, frente a frente com o seu companheiro, tal como eu e o Harry estávamos. -Porque é que está tantos rapazes e raparigas juntos, aqui?
-Hoje é dia dos namorados.-Olho-o um pouco reticente ao que ele possa dizer.
-Isso quer dizer que somos namorados? Nós fazemos o mesmo que eles.-Arregalo os olhos, assentindo ligeiramente.-Isso quer dizer que podemos beijar-nos como eles?-Respiro fundo.
-Harry, não em público, por favor.-Ele olha-me e posso dizer que vi um pouco de tristeza nos seus olhos.
-Tens vergonha de mim?-Ele murmura, pousando o hambúrguer no tabuleiro.
-Não, Harry. O problema é que eu não gosto de fazer um espectáculo para as pessoas verem!-Digo baixo, tentando não criar agitação no shopping.
-Mas tu tens vergonha de mim!-Suspiro. Mas como é que eu vou fazer uma criança perceber isto?!
-Eu não tenho vergonha de ti! Eu amo-te, ok?-Digo irritada. Respiro fundo, retomando a minha salada. Observo toda a gente à minha volta. Um casal e uma rapariga, com uns dezasseis anos, olham-me. Talvez ouviram o que eu dissera. Infelizmente, o Harry tem que aprender que o mundo não gira à volta dele. Assim que acabo a minha salada, levanto a cabeça, encontrando um Harry pensativo a olhar-me. O seu hambúrguer ainda estava como ele tivera deixado quando me perguntara se eu tinha vergonha dele.-Vais comer?-Pergunto-lhe e ele rapidamente assente, olhando para o seu hambúrguer.
-Tens mesmo vergonha de mim?-Diz, pegando na sua comida, começando a comer.
-Já te disse que não!-Irrito-me novamente. Mas porque é que ele tem que achar que eu tenho vergonha da sua presença?!
-Então beija-me.-Suspiro. Odeio beijar pessoas quando há outras pessoas a verem. Não gosto que me julguem...-Por favor?-Suspiro.
-Acaba o teu hambúrguer.-Ele olha-me confuso.-Depois de o acabares, dou-te um beijo.-O Harry rapidamente dá grandes dentadas no hambúrguer, fazendo-me rir, pelo facto de ele querer comer mais rápido. Observo-o enquanto ele acaba a sua refeição e levanta-se.
-Beija-me.
Sorrio-lhe, acabando por juntar os nossos lábios, mas sem antes murmurar um-"Feliz dia dos namorados"
-----------------------------------------------------------------
OLÁ!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E A MOMMY KINK JÁ TEM 100K LEITURAS *-*
OBRIGADA MESMO <3
AMO-VOS MUITOO <3
Minnie
PS-POSTEI A INTRO DE UMA FANFIC, ELA CHAMA-SE "MUSE" E ACHO QUE VÃO GOSTAR. É DIFERENTE. FALA SOBRE UM ARTISTA E UMA RAPARIGA COM EXCESSO DE PESO(que gosta de desenhar). ^^
YOU ARE READING
Mommy kink|| H.S.
Fiksi Penggemar"harry just be a good boy to mommy." Aviso: linguagem sexual explícita. Se não gostas deste tipo de escrita ou és sensível, não leias. RESPEITEM O MEU TRABALHO, NÃO GOSTAM, SAEM DA HISTÓRIA! Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avi...