6. Virginity.

8K 544 149
                                    

-E-Eu amei.-Sorrio e levanto-me, dirigindo-me para a casa de banho.-Espere!-Viro e encaro-o, já sentado, tapando o seu membro envergonhado.-Po-Posso fazer alguma coisa por si?-Sorrio.

-Sim, podes. Mas primeiro vou à casa de banho.-Viro-me e ando lentamente até à casa de banho, sorrindo de lado. Assim que entro na casa de banho, olho-me ao espelho e sorrio. Ele é meu e ninguém o vai mudar. Ele só deve ser obediente para mim, só para mim, a sua virgindade está nas minhas mãos e vai permanecer assim. Lavo as mãos e volto ao quarto, vendo o Harry sentado na poltrona, de boxers, a olhar-me.

-Olá mamã.-Sorrio com a sua frase.

-Olá Harry. Então ainda queres tratar de mim?-Ele assente, um pouco nervoso.

-M-Mas eu não sei... Como?-As suas mãos mexem-se frequentemente no ar, fazendo-me sorrir.

-É fácil. Eu ensino-te.-Começo a retirar a minha camisola e assim que esta está no chão o Harry olha-me de olhos arregalados, olhando-me de cima a baixo.

-É-É preciso tirar?-Gagueja, quase falhando nas palavras.

-Claro bebé, querias tratar de mim como? Com roupa?-Ele olha para o chão um pouco envergonhado e eu gargalho baixinho. Retiro o meu soutien e as minhas cuecas e espero que o rapaz à minha frente me olhe. Assim que os olhos do Harry encontram o meu corpo, vejo o seu alto nos boxers a aumentar drasticamente. A boca do Harry abre-se, mas rapidamente se volta a fechar. Deixei-o sem palavras. Sento-me na cama e sorrio-lhe.-Vem aqui.-Ele levanta-se e dirige-se lentamente a mim, parando à minha frente. Eu quero tanto tirar-lhe a virgindade, mas não posso, eu mesma sou virgem, nunca passei do sexo oral com um homem.

Na verdade, eu quero perdê-la com o Harry.

-C-Como é que eu faço isso?-Diz olhando para os meus seios e sorrio.

-Podes tocar neles se quiseres.-Ele olha-me reticente, mas acaba por levar a sua mão direita ao meu seio esquerdo. Sorrio, quase gemendo de dor.

-C-Como é que posso... A senhora sabe.-Aponta para a minha intimidade. Sorrio abertamente.

-Dar-me prazer? Ah, e podes tratar-me por tu.-Sorrio. Eu sei que ele trata-me por senhora porque a sua mãe batia-lhe se ele a trata-se por tu.

-C-Certeza?-Gagueja um pouco assustado.

-Claro querido, já te disse que eu não sou como ela nem serei.-O seu rosto ilumina-se e ele assente sorridente. Rodeio os meus braços em volta do seu pescoço e puxo-o para mim, fazendo-o deitar-se completamente em cima de mim. Agarro a sua mão e levo-a à minha intimidade, posicionando o seu dedo no meu clitóris, movendo o seu dedo contra o mesmo. Os seus olhos arregalam-se assim que eu gemo o seu nome. Retiro a minha mão, deixando o Harry liderar e arqueio as minhas costas, sentindo o seu dedo cada vez mais perto da minha entrada. Gemo novamente quando sinto o seu dedo na minha entrada massajando. Desço a minha mão e forço o seu dedo na minha entrada, fazendo-me arquear mais as minhas costas e mover a minha cintura contra o seu dedo.-Harry.-Chamo-o e este retira o seu olhar da minha intimidade, olhando-me nos olhos.-Mexe o dedo, por favor.-Será que ele não percebe que não pode simplesmente entrar em mim e ficar quieto?!

-Sim, mamã.-O seu dedo mexe-se rapidamente dentro de mim, fazendo-me gemer constantemente o nome do Harry.

-Eu amo-te tanto Harry.-Digo assim que chego ao clímax.

-Eu também te amo, mamã.




-------------------------------------

Olá Mommiers? Gostam? Ahahahha

Espero que tenham gostado e vou pedir-vos mais uma vez para que partilhem a fanfic, iria ajudar-me mesmo muito com a inspiração.

O que acharam?

Eu já shippo Haidy :3

Minnie

PS-Amo-vos muitoo :*



Mommy kink|| H.S. Where stories live. Discover now