-Harry?-Chamo-o, abanando lentamente o seu corpo.-São horas de acordar.-Tento ser o mais docemente possível com ele.
-Não quero-O seu corpo vira-se e eu sinto-me irritada por ele simplesmente me ter ignorado.
-Harry, eu juro que se tu não acordares vais ser castigado.-Digo irritada, mas ele simplesmente aconchega-se mais nos seus cobertores.-Levanta-te!-Quase que grito e o seu corpo salta, sentando-se na cama, quase com os olhos fechados.
-Mamã, tenho sono.-Oh, mas não vais dormir.
-Não quero saber! Levanta-te, já!-Grito. Ele vai aprender a ser um bom menino, a bem ou a mal. Ele rapidamente levanta-se.-À minha frente!-Aponto para a sua porta do quarto e ele rapidamente sai, seguido de mim.
-Para onde vamos?-Pergunta um pouco assustado.
-Para a sala.-Digo fria e continuo atrás do seu corpo, um pouco mais pequeno do que o meu. Assim que chegamos, este senta-se no sofá e olha-me
-M-Mamã...-Interrompo-o.
-Tu nem fales, já estou irritada demais contigo!-Quase que grito com o mesmo, deixando-o meio encolhido no sofá.
-N-Não me v-vai levar para o q-quarto escuro pois não?-A sua cabeça baixa-se, provavelmente olhando para o seu colo. Suspiro. Eu quero tanto bater-lhe, ele irrita-me e excita-me ao mesmo tempo!
-Não!-Levanto-me e dirijo-me à cozinha, começando a preparar o pequeno almoço ao Harry, quando ouço o meu toque do telemóvel. Mas quem é que me vai ligar às sete da manhã? Suspiro e quase que corro até à sala e vejo o Harry a chorar. Merda. Olho para o telemóvel e para o Harry, sincronizadamente. Posso atender o telefone e depois o Harry ou o Harry primeiro e depois o telefone. Quero escolher a segunda, mas pode ser importante. Pode ser um cliente... -Harry.-Chamo-o.-Desculpa.-Ele olha-me com os seus olhos vermelhos e eu ajoelho-me à sua frente.-A mamã ama-te.-Ele assente e eu rapidamente corro até ao telefone, atendendo.
-Bom dia. Estou a falar com a advogada Heidy Harris?-Sorrio. Finalmente, um cliente.
-Bom dia. Em que posso ajudar?
-Estou a ser acusado de homicídio, será que a senhora me podia ajudar?-Arrepio-me assim que ouço a palavra homicídio.
-Claro!-Tento não gaguejar.
-Já agora o meu nome é Zayn Malik. Quando nos podemos encontrar?-Suspiro. Agora com isto do Harry vai ser pior.
-Hum, daqui a três dias? É possível, Sr. Malik?-O professor do Harry vem daqui a dois, mas não o posso deixar logo no primeiro dia sozinho.
-Claro Miss Harris, sempre que quiser. Sorrio.
-E como o irei identificar?-Pergunto e sorrio perversa. Se ele for um gato é meu, assim como o professor do Harry. Liam, Liam Payne.
-Pele escura, cabelo rapado e tatuagens.-Hum, gosto.
-Terei muito gosto em o ver Sr. Malik.-Mordo o lábio.
-Igualmente. Vemo-nos na terça?
-Claro, tenha um bom dia, porque eu também irei ter.-Só de imaginar a tua voz a gemer por mim, ui, claro que terei um bom dia.
-Oh claro que terei.-Sorrio e desligo a chamada, sorrindo. Oh Zayn, vais ser meu.
---------------------------------
Olá!!!!
Antes de tudo, sim a Heidy vai "andar" com o Liam e o Zayn, mas nada de sério.
Espero que tenham gostado e dêm uma pequena vista de olhos na Hydrid Kitten, a minha nova fic :3
(Vão adorar, é diferente e eu vou adorar escrevê-la)
AMO-VOSS :*
MINNIE
YOU ARE READING
Mommy kink|| H.S.
Fanfiction"harry just be a good boy to mommy." Aviso: linguagem sexual explícita. Se não gostas deste tipo de escrita ou és sensível, não leias. RESPEITEM O MEU TRABALHO, NÃO GOSTAM, SAEM DA HISTÓRIA! Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avi...