Ouço o alarme a tocar.
Abro lentamente os meus olhos, abraçando mais o corpo quente ao meu lado. Sorrio assim que a minha mão atinge os caracóis do Harry, fazendo-me sorrir.
Estico a outra mão desligando o alarme, tentando não acordar o Harry. Suspiro quando sinto a sua mão dentro da minha camisola, passeando nas minhas costas.
-Harry, temos que nos levantar.-Digo, tentando-o fazer abrir os olhos.
-Porquê?-Suspiro, tentando pensar numa opção.
-Porque temos que tomar o pequeno almoço, é a refeição mais importante do dia e...-Sou interrompida pelos seus lábios contra os meus, fazendo-me arregalar os olhos, observando, mais de perto os seus olhos, fechados. Respiro fundo, fechando os olhos, puxando o Harry mais contra mim, através das minhas mãos, posicionadas delicadamente contra o seu pescoço.-Harry.-Tento-o parar.
-Porquê?-Os seus lábios chocam contra o meu pescoço. Olho-o confusa.-Porque os preferes?-Continuo com o meu olhar confuso.
-A quem?
-Eles.-Olho-o confusa.-Os homens que tens andado a sair.-Olho-o e suspiro.
-Eu não os prefiro. Eles simplesmente têm... Mais experiência?-Meio que pergunto. Na verdade acho o Harry bonito, aliás, ele é perfeito, mas... Ele é muito inocente para mim...
-Ensina-me, por favor!-Ele pede-me.
-Harry... É melhor não...-Ele olha-me e suspira.
-Por favor?-Suspiro.
-O que queres saber?-Ele olha-me e sorri.
-Como se tem uma mulher.-Olho-o e sorrio.
-Precisas de ser um cavalheiro. Primeiro, pôr sempre a dama à tua frente, ela é mais importante. Por exemplo, ao abrir uma porta, abres e dizes, por exemplo "Primeiro as senhoras" ou "A senhora primeiro". Não faças comentários pervertidos em frente dela ou ponhas a mão onde não deves. Principalmente aqui.-Aponto para os meus seios.-... Aqui.-Aponto para as minhas pernas, por inteiro.-E aqui.-Aponto para o meu rabo.-Mas, se ela for como eu, ela deixa.-O Harry sorri-me, posicionando a sua mão na minha coxa, deslizando-a até ao meu rabo, apertando-o fortemente.-E um homem, assume sempre o controlo.-Mordo a sua bochecha, sorrindo.-Sempre.
-Isso quer dizer que eu posso assumir o controlo contigo?-Assinto.
-Mas nunca maltrates uma mulher, nem lhe batas. Isso vai fazer-te um covarde. O que tu não o és.-Beijo a sua bochecha.-E amo-te muito. Mais do que tu imaginas.
-Eu também te amo, Heidy.-Não, tu não me amas.
-Tu não sabes o que é o amor Harry, é muito longe da tua expectativa. Tu não sabes o que é o amor.-Abraço-o, levantando-me rapidamente, tentando arranjar o meu cabelo.-Vamos tomar o pequeno almoço.
---------------------------------------
Olá!!
Espero que tenham gostado, amo-vos muito :*
Minnie
YOU ARE READING
Mommy kink|| H.S.
Fanfic"harry just be a good boy to mommy." Aviso: linguagem sexual explícita. Se não gostas deste tipo de escrita ou és sensível, não leias. RESPEITEM O MEU TRABALHO, NÃO GOSTAM, SAEM DA HISTÓRIA! Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avi...