-Um dia, um dia irás saber, agora. Vamos ao que interessa.-Retiro lentamente o seu membro dos boxers e sorrio.-Não te esqueças de gemer para a mamã. -Passo levemente o indicador pelo seu comprimento e sorrio quando o Harry geme baixinho.- Não precisas de te conter bebé.-Sorrio e agarro o seu membro, apertando-o levemente, fazendo o Harry gemer demasiado alto. Mordo o lábio e começo a fazer pequenos movimentos e muito lentos. O corpo do Harry mexe-se desconfortavelmente por debaixo de mim e sorrio abertamente.-Gostas bebé? -Ele olha-me com os olhos arregalados e eu paro.-Responde-me Harry.-Mantenho-me com a mão no seu membro e ele assente lentamente.-Por palavras.-Digo pausadamente.
-E-Eu amo.-Gagueja e eu sorrio perversamente, pegando na sua mão, deixando-o surpreendido, e posiciono-a no meu seio direito.
-Aperta, eu deixo.-Murmuro, mas suficiente para que chegue aos seus ouvidos. As pontas dos dedos do Harry mexem-se em baixo da minha mão, apertando o meu seio.-Queres que continue?-Ele retira a mão do meu seio e assente, mordendo, nervosamente, o lábio.
Pego rapidamente no seu membro, sorrindo de lado para ele. Começo a fazer alguns movimentos com a minha mão direita e arranho levemente a sua cintura com a esquerda. Ouço várias vezes os gemidos do Harry. Inclino-me para a frente até os nossos lábios rasparem um no outro. Sinto o seu olhar atento em cada movimento que eu faço.
-Queres a outra mão também?-Ele respira fundo e morde novamente o lábio.
-S-Sim.-Sorrio e volto rapidamente à posição inicial, posicionando a minha mão esquerda, no seu membro, fazendo movimentos mais lentos e dolorosos, para o Harry, porque eu estou a adorar.
-M-Mais, rápido. P-Por favor.-Geme e sorrio. Finalmente ele está a implorar. Passo a minha mão direita pelo seu peito suado e sorrio quando o sinto cada vez mais tenso.
-Claro bebé.-Aumento a velocidade dos movimentos e o quarto cobre-se com os gemidos do Harry. E rapidamente o Harry relaxa por baixo de mim e a minha mão fica molhada, graças ao seu primeiro orgasmo. Subo o meu olhar para a sua cara e vejo-o de olhos arregalados e com a sua boca aberta a respirar pesadamente. Sorrio.-Gostas-te?
-E-Eu amei.-Sorrio e levanto-me, dirigindo-me para a casa de banho.-Espere!-Viro e encaro-o, já sentado, tapando o seu membro envergonhado.-Po-Posso fazer alguma coisa por si?-Sorrio.
-Sim, podes.
-------------------------------------
Olá!
Peço-vos, podem divulgar a fic?? Tem poucas leitoras :(
Falem comigo, eu adoro falar com vocês!! *-*
O que acham da fic até agora e votaram mais em HAIDY por isso vai ficar Haidy.
QUEM SHIPPA HAIDY?!
Minnie
PS-Amo-vos :*
YOU ARE READING
Mommy kink|| H.S.
Fanfiction"harry just be a good boy to mommy." Aviso: linguagem sexual explícita. Se não gostas deste tipo de escrita ou és sensível, não leias. RESPEITEM O MEU TRABALHO, NÃO GOSTAM, SAEM DA HISTÓRIA! Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avi...