-Heidy.-Olho para o dono da voz, apreciando os seus olhos verdes.-Porque é que toda a gente está de roupa interior?
-Harry estamos na praia, são fatos de banho, tal como o que tens vestido!-Ele olha para o seu fato de banho e encolhe os ombros.
-Vá, vamos encontrar um sitio para nós.-Digo saindo do passadiço em madeira, encontrando a morna e suave areia. A praia não estava muito cheia, o que era bom, pois o Harry não olhava para quem não devia.-Estende aqui a tua toalha Harry.-Digo pousando o meu saco, entregando-lhe a sua toalha, que rapidamente é estendida no chão.
-Ainda não percebi o que vamos fazer aqui.-Olho para o Harry, enquanto me curso sobre a minha mala, já tirando a minha toalha.
-Descansar, apanhar sol?-Meio que pergunto.
-Isso não é um pouco aborrecido?-Olho para o Harry e encolho os ombros, estendendo a minha toalha simples sobre a areia. Observo o Harry a sentar-se na toalha, ainda vestido.
-Não vais tirar a roupa?-Olho-o confusa.
-É para tirar a roupa toda?-Arregalo os olhos, negando várias vezes com a cabeça.
-É para tirares tudo, menos os teus calções.-Ele assente, retirando a sua roupa menos os seus calções cinzentos. Acabo por fazer o mesmo, ficando em biquini, mas assusto-me quando sinto os braços do Harry à volta do meu corpo.
-Porque estás em roupa interior? Eles vão olhar!-Olho-o e rio baixinho.
-Harry, como te expliquei à pouco, é um biquini, a ideia é eu estar assim!-Ele olha-me e suspira.
-Mas eles vão olhar...-Murmura e eu sorrio pela estranha maneira que ele tinha ciúmes.
-Deixa-os olhar, mas eu sou tua, ouviste?-Pergunto e aproximo-me lentamente da sua orelha.-Só tua.-Murmuro contra o seu cabelo, sorrindo. Os seus braços quebram o abraço e eu beijo-lhe a bochecha, sorrindo. Rapidamente deito-me sobre a minha toalha, descansando a minha cabeça nos meus braços, fechando os olhos.
***
-Heidy?-Abro os olhos, um pouco sonolenta.-Estás a dormir?-Não agora, idiota!
-Fala Harry!-Digo ainda um pouco sonolenta.
-Acordei-te?-Oh, por favor. Ele acordou-me para perguntar se me acordou?!
-Sim, Harry.-Digo calma, tentando conter os meus gritos dentro da cabeça.
-Posso ir à água?-Respiro fundo.
-Sabes nadar?-Olho-o e ele assente.
-A minha mamã uma vez levou-me para aulas de natação! Eu sei nadar!-Suspiro.
-Podes ir.-Ele assente e eu rapidamente volto a fechar os olhos
-Não vens?-Nego, ainda com os olhos fechados.-Porquê?- Não respondo.-Heidy-Diz prolongando o «y». -Adormeces-te?- Suspiro.
-O que é Harry?
-Não vens?- Nego, revirando os olhos.
-Porque não, não chateies!- Ouço os seus passos a afastarem-se e rapidamente fecho os olhos e, ouvindo as ondas do mar, adormeço.
***
Abro os olhos, observando-me exatamente como estava antes e rapidamente agradeço a Deus pelo facto de em Londres o sol não ser muito quente, porque senão já estaria um camarão loiro.
Elevo a minha cabeça, encontrando o mesmo sítio onde estava antes, o problema é que o Harry ainda não tinha voltado. Mau...
Olho em volta, vendo o Harry a conversar com duas raparigas à beira da água, de costas para mim. Elas estavam basicamente a atirarem-se a ele. Oh, parece que hoje o jantar é vaca cozida.
Levanto-me irritada dirigindo-me até aos mesmos. Assim que chego, toco no ombro do Harry obtendo a atenção do Harry, como a das raparigas.
-Olá amor!-Sorrio, mandando um olhar mortífero às raparigas, qe rapidamente arregalam os olhos, retirando-se da beira do Harry.
-Amor?-Ele olha-me confuso e eu encolho os ombros, rindo falsamente. Lá se foram os meus planos para o jantar.
----------------------------------
Olá!!
O que acharam? Devo continuar?
Desculpem, mas eu estou rir deste capítulo... ahaha
Obrigada pelas 85k leituras :*
Amo-vos :3
Minnie
YOU ARE READING
Mommy kink|| H.S.
Fanfiction"harry just be a good boy to mommy." Aviso: linguagem sexual explícita. Se não gostas deste tipo de escrita ou és sensível, não leias. RESPEITEM O MEU TRABALHO, NÃO GOSTAM, SAEM DA HISTÓRIA! Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avi...