38. Happy Birthday.

2.6K 219 120
                                    

Retiro cuidadosamente o bolo do forno, sorrindo com o resultado. Pelo menos não queimou.

Pego na cobertura do bolo, e começo, cuidadosamente, a espalha-la pelo mesmo. Para ser honesta, comprei apenas roupa para o Harry, não sabia o que haveria de lhe dar. Mesmo assim, se ele precisa-se de alguma coisa bastava pedir.

Mas mesmo que ele quisesse alguma coisa, ele não me diz. Não diz nada.

Tenho medo que ele não goste da camisola, já as calças são pretas e simples, exactamente como ele gosta. Ponho o bolo em cima da mesa, saindo da cozinha. É hora de acordar o Harry.

Sorrio só de imaginar o seu sorriso preguiçoso. Os seus olhos a abrirem-se.

-Hei?-Arregalo os olhos.

-Harry, já estás acordado?-Digo surpreendida.

-Ouvi um barulho.-Ouço o seu murmuro e rapidamente lembro-me de quando deixei cair a forma do bolo ao chão. Fodasse.

-Desculpa, foi sem querer.-Ele dá-me um sorriso, lindo.-Vai tomar banho que eu vou preparar o pequeno almoço.-Na verdade só tinha que fazer o sumo de laranja.-Já agora, parabéns.-Digo abraçando-o.

-Obrigada.-Assinto, saindo do seu aperto. Ele hoje está estranho, muito estranho...-Vou tomar banho.-Assinto novamente, vendo-o a subir as escadas, apenas de boxers.

Viro-me e corro até à cozinha, começando a preparar o sumo de laranja.

Será que eu fiz alguma coisa de mal, afinal, sou a única pessoa que fala com ele. Ele está muito estranho, se calhar devia perguntar-lhe. Não, assim vou estragar o dia.


*** 


-Espero mesmo que gostes.-Murmuro, depois de lhe cantar os parabéns. O que o deixou alegre, pois os seus olhos estavam cada vez mais brilhantes. Se calhar nunca lhe cantaram os parabéns. E, apetece-me esganar a mãe dele por isso.

Entrego-lhe o prato com a fatia de bolo e sento-me a observá-lo. Ele pega na comer e retira um pedaço, levando-o à boca, acabando por sorrir.

-É delicioso, Hei.-Sorrio de orelha a orelha. Parece que fiz um bom trabalho. Entrego-lhe a saca com a roupa e rapidamente ele agradece-me.-Depois eu abro.-Assinto lentamente, arqueando a minha sobrancelha.-Agora quero o meu verdadeiro presente de aniversário.-Olho-o confusa. 

-Como assim? O teu verdadeiro presente de aniversário?

-Tu.-Arregalo os olhos, mas rapidamente me recomponho, dando-lhe um pequeno sorriso.

-E o que queres fazer comigo?

-Tudo.-A sua mão leva mais um bocado de bolo à boca e eu passo a língua pelos meus lábios, imaginando a sua boca na minha.

-Ai sim?-Sorrio-lhe novamente.-Tudo, tudo?-Ele assente e eu levanto-me da cadeira.

-Vemo-nos no quarto daqui a cinco minutos. -Saio da cozinha, sorrindo. Este dia vai ser interessante.







----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá!

Espero que tenham gostado, o próximo capítulo vai ser maior e vai ter mais coisas interessantes hahaha

Nem acredito que tenho quase 150k leituras na mommy kink. *-*

Ainda vai ter um epílogo, por isso preparem-se u.u

Amo-vos muito, muito, muitoooo

Minnie

PS-Se gostaram de Mommy Kink, vão adorar a Saving a Marriage :3

PPS-Amo-vos <3


Mommy kink|| H.S. Where stories live. Discover now