3. She didn't love you.

7.5K 592 119
                                    

-Então Harry, como estava o almoço? Gostaste da minha comida?-Comento, olhando-o, percebendo que ele já tinha acabado a sua comida, tal como eu tinha feito à poucos segundos atrás.

-Sim, mamã, está muito bom.-Sorrio e pego no meu prato e no seu, pousando-o na banca, começando a lavar a louça.-Mamã posso ir jogar futebol?-Olho-o e sorrindo, deixo um pequeno beijo no seus lábios, virando-me rapidamente, voltando a lavar a louça. Olho pelo canto do olho e vejo o Harry com os olhos arregalados. Que comece o meu plano.

-O que foi querido, estás muito... Branco?-Meio que pergunto, sorrindo de lado, começando a lavar o seu prato.

-Hum, mamã e filho não deviam fazer isto.-Olho-o e sorrio, inocentemente,

-Isto o quê querido?-Observo-o, vendo-o a olhar para mim com os olhos arregalados e os seus dedos a tocar levemente no seu lábio inferior.

-Beijar, aqui.-Aponta para os seus lábios e o meu sorriso aumenta.

-É isso que os pais fazem, temos que fazer os filho felizes.-Sorrio e ele assente meio confuso.

-Mas a minha outra mãe não o fazia.-Olho-o carinhosamente.

-Isso é porque ela não te amava o suficiente. Ela não te amava!-Suspiro.

-Não?-Os seu olhos começam a lacrimejar. Não, merda, ele vai chorar.

-Não, bebé.-Abraço-o e tento não o molhar com as minhas mãos molhadas.-Desculpa bebé, mas ela não te amava. Mas eu amo-te! Eu amo-te muito!-Quebro o abraço e olho-o, sorrindo.

-Porque a mamã antiga não me amava?-Olho-o e sorrio.

-Porque ela não via o quão perfeito tu eras, bebé!-Ele arregala os olhos, mas acaba por assentir um pouco corado. Sorrio, observando as suas bochechas coradas.-Anda, eu vou mostrar-te uma coisa.-Ele, agora, vai aprender o que é prazer. Ele nem sabe o quanto a sua inocência me excita...



----------------

Olá!

Eu sei que está um pouco pequeno, mas agora com a escola não consigo escrever muito mais que isto.

Gostaram?

Devo continuar... ou nao?

Como vai ser o Romance deles?(Sim vai haver romance, mais para a frente, mas vai haver!)

Herry? Heiry? Ou Haidy? Mais sugestões?

Espero que tenham gostado, e digam-me o que acharaam.

Mandem mensagem privada, amo falar com vocês <3

Amo-vos,

Minnie


Mommy kink|| H.S. Where stories live. Discover now