29. Dinner.

3.6K 307 149
                                    

  -Com todo o prazer, Heidy. -E com isso, a sua boca choca contra o meu clitóris, mordendo-o novamente, fazendo-me gemer o seu nome. Acabando por mover os lábios contra a minha intimidade. Gemo novamente, mas desta vez, pedindo por mais. A sua língua rapidamente entra em mim, fazendo maravilhas, talvez uma das melhores em que eu presenciei 

E, pelo calor do momento, pela língua do Harry, eu atinjo o orgasmo.

Tento respirar fundo, controlar a minha respiração, mas tudo desaba quando sinto o Harry a passar novamente a língua, provando-me. Sorrio, ajoelhando-me na cama ao seu lado.

Mantenho-me sem palavras, olhando-o. Este sorria com o olhar na cama. Rapidamente reparo na sua ereção. Mordo o lábio, sorrindo.

-Deita-te Harry, é a tua vez.-Murmuro contra o seu cabelo. Ele rapidamente levanta-se, retirando as suas calças, juntamente com a sua camisola. Assim que ele estava preparado para tirar os seus boxers, impeço-o.-Eu depois tiro.-Ele assente ligeiramente e eu sorrio. A sua ereção ainda era ligeiramente pequena pelo que eu já vi, mas isso não é nada que não se resolva.

Mordo o lábio, assim que o Harry se deita. Elevo o meu corpo da cama, levantando-me, dando a volta à cama, chegando ao lado onde o Harry se encontrava. Sorrio-lhe, rapidamente subindo para o seu colo, uma perna em cada lado da sua cintura, juntando as nossas intimidades, apenas separadas por o pequeno e fino tecido dos seus boxers, fazendo o Harry gemer, arqueando ligeiramente as suas costas. Movo o meu quadril contra o seu, fazendo-me conter um gemido e cravar as minhas unhas contra a sua barriga.

-Foda-se Heidy.-Arregalo os olhos com o que ele disse, mas rapidamente me assusto quando sinto as mãos do Harry a virar-nos, deixando-o por cima. Vários beijos molhados são plantados no meu pescoço, maxilar e até seios, ele brincava com os meus seios, beijava-os e mordia-os. Eu apenas me mantinha ali, a arranhar as suas costas e a gemer. Agora era a vez do Harry de mexer o seu quadril contra o meu, fazendo com que o seu membro, ainda dentro dos boxers do Harry, tocasse várias vezes na minha intimidade. Desço lentamente a minha mão que estava nas suas costas, encontrando os seus boxers, mas sou interrompida pelo Harry, que os retira ele próprio. Sorrio quando vejo o seu membro completamente erecto fora do seus boxers. Ele rapidamente volta a deitar sobre mim.

-Preservativo, Harry.-Ele assente e rapidamente dirige-se à minha gaveta da mesinha de cabeceira, retirando o pequeno pacote preto. Rapidamente tiro-o da sua mão, abrindo-o. Coloco-o, lentamente, à volta do seu membro, fazendo-o morder o lábio. Rapidamente agarro o seu pescoço puxando-o para mim. E ele, percebendo o que eu pedira, posicionou o seu membro contra a minha entrada, beijando a minha bochecha, esperando por uma ordem. Respiro fundo, assentindo para que ele entrasse em mim.-Dá-me tudo o que tu tens.-Murmuro-lhe ao ouvido e ele rapidamente obedece, preenchendo-me lentamente com o seu membro, fazendo várias investidas, fazendo-me gemer o seu nome.

-Mais.-Gemo, mas rapidamente sinto uma dor no abdómen, fazendo-me gemer de dor e o Harry rapidamente pára.

-Heidy, tu estás a sangrar...-Arregalo os olhos. Já ouvi dizer que quando o membro do homem é muito grande pode chegar a magoar ou a sangrar da vagina.-Desculpa, não era a minha intenção. Desculpa foi sem querer.-Ele diz, mas eu apenas me mantenho ali, a olhar para os lençóis, mais exatamente, para a pequena mancha de sangue lá. Suspiro, levantando-me com os olhos do Harry em mim e dirijo-me à casa de banho, com um andar estranho, pois doía-me o ventre. 

-Que merda...-Murmuro para mim própria.-Harry, hoje o jantar é pizza, encomendada.-Digo, fechando a porta da casa de banho, ainda ouvindo um "desculpa" do Harry.









----------------------------------------------------------------------------

Olá!

Será que podiam ler a minha fanfic "Liars"? É "tecnicamente" essa que vai "substituir" a mommy kink. Vai sim, haver partes hot lá ;).

Tenho quase 100k leituras nesta fanfic *-* Obrigadaaa *-*

Amo-vos muitoooo *-*

Minnie

PS-se este capítulo passar dos 100 comentários se calhar ainda hoje posto um capítulo.

PPS-Faltam 11 capítulos para o final.


Mommy kink|| H.S. Where stories live. Discover now