34. Coffee Shop.

3K 261 66
                                    

Saio um pouco apresada do tribunal, passando pelos repórteres, a tentar saber mais sobre este caso. Rapidamente entro no meu carro, dirigindo para casa.

Talvez lhe devesse perguntar o que ele quer no seu aniversário. Eu, se fosse preciso, daria-lhe tudo, desde o meu corpo à minha conta bancária.

Suspiro pesadamente quando vejo um pequeno café, sorrio, encostando o carro. Desligo o carro, saindo do mesmo, entrando no café, cumprimentando e agradecendo a senhora que me tivera abrido a porta. Sento-me na mesa mais escondida, retirando o telemóvel, ligando para o meu telemóvel fixo.

Sorrio assim que vejo que alguém, provavelmente o Harry, atendeu.

-Heidy?-Ouço um pequeno fio de voz do Harry do outro lado da linha.

-Olá Harry.-Sorrio, mesmo que ele não me esteja a ver. Oh, como eu adorava ver aquele sorriso agora.

-Hei!-Ouço a sua voz mais nítida e o meu sorriso aumenta.

-Olá Harry.-Repito.

-Olá Hei.-Sorrio com a sua voz excitada.

-Então está tudo bem aí?-Um momento de silêncio consome o telefone, um estrondo é ouvido e o seu riso rapidamente aparece.

-O Liam caiu.-Ouço-o a dizer entre as suas gargalhadas.

-Oh, ok.-Digo, lembrando-me das palavras do Liam, naquela noite. Suspiro, abanando a cabeça, tentando esquecê-las.-Como é que vão os estudos?

-Vão bem, aprendi equações mais difíceis!-Sorrio. Essa matéria perseguia-me até à morte na escola, odeio matemática.

-Que bom, Harry.-Espera até a dificuldade aumentar. Simplesmente, espera.-Como é que atendeste o telefone?-Agora que me lembro, o Harry não sabe atender o telefone.

-O Liam atendeu e deu-me. Ele ensinou-me também!-Arregalo os olhos.

-Harry, eu não quero que atendas este telefone!-Ralho.

-Porquê?-Reclama. Suspiro, olhando para o senhor atrás do balcão, que tentava fazer gestos, para, provavelmente perguntar o que eu quero. Peço um café, voltando ao telefonema.

-Porque é para esse telemóvel que as pessoas ligam quando é preciso falar comigo sobre algum caso!-Bufo.

-Mas eu também podia atender, eu posso ajudar Hei.-Suspiro.

-Não, não podes Harry, não nesta situação!-Outro silêncio envolve a linha, apenas a respiração do Harry se ouve, já eu, tentava conter a minha respiração, para não gritar com o adolescente.-Tenho que ir, Harry.-Digo assim que vejo o homem a trazer o café. Entrego-lhe o dinheiro, olhando para o liquido negro. Adiciono açúcar, esperando que o mesmo arrefeça. Bebo-o, quase frio, saindo do estabelecimento.

O Liam, não tem tentado nada. É estranho, ele volta sempre.

Há aqui alguma coisa que não bate certo,

E eu vou descobrir.





-----------------------------------------------------

Olá!

Eu sei, eu sei, está pequeno. Mas! Posso postar outro ainda hoje :3(estou de férias*-*)

Comentem e talvez o tenham :3

Espero que tenham gostado *_*

E faltam apenas 6 capítulos para o fim( o capítulo 40 é um epílogo)

Amo-vos muitoooo

Minnie


Mommy kink|| H.S. Where stories live. Discover now