16. Dezassete.

5.3K 431 146
                                    

-Harry!-Chamo-o, sorrindo.-Harry, é o teu aniversário, acorda.-Dirijo-me ao seu lado, agarrando o seu ombro gentilmente abanando-o, tentando acorda-lo.

-Mamã, tenho sono.-Gargalho.

-Oh Harry, mas eu tenho panquecas lá em baixo, um pouquinho de bolo para ti e talvez uma prenda,-os seus olhos abrem-se rapidamente, olhando-me sorridente.- mas parece que não queres, então, vou comer e abrir o presente sozinha.-Tento não rir, dirigindo-me para a porta, deixando o Harry a pensar que eu vou sair.

-Mamã, esperaa.-Mordo o lábio, virando-me, deliciando-me com a vista. O Harry, nu, a tentar vestir-se o mais rapidamente possível. Ele rapidamente acaba de se vestir, seguindo-me até à cozinha. Sorrio pegando num pouco de bolo para o Harry. Lembro-me do primeiro aniversário que passei com o Harry, ele pediu-me para eu lhe cantar os parabéns depois da meia noite, e assim o fiz, também hoje.

-Gostas?-Sorrio nervosamente. Afinal, fui eu que fiz o bolo.

-Eu amo mamã!-Diz, elevando a sua mão, comendo um grande pedaço de bolo que quase não cabia na sua boca, fazendo-me gargalhar. Ele é fofo...

-Ainda bem.-Mordo o lábio, olhando-o.- Lembras-te do que me estavas sempre a pedir?-Lembro-me rapidamente de quando o Harry tinha apenas quinze anos, ele tivera pedido umas telas e tintas. Ainda hoje ele me pede, por isso decidi dar-lhe.

-A tela e as tintas?-Pergunta e eu assinto sorrindo.-Obrigada mamã.-Grita.

-De nada querido, se quiseres ver está na porta ao lado do teu quarto, espero que gostes.-Ele sorri-me, correndo pelas escadas acima. Ele está a crescer tão rapidamente... E se. E se eu lhe mudasse um pouco o aspeto? Talvez, o cabelo?

-Harry!-Grito, dirigindo-me ao inicio das escadas.-Chega aqui por favor.-Ouço os seus passos largos até o mesmo aparecer no cimo das escadas.- Chega aqui.-Chamo-o, levando-o até ao sofá.-Senta-te.-Ordeno e corro até à casa de banho, retirando um pequeno pente. Corro novamente até ao sofá.-Bem, vamos mudar um pouco o teu aspeto, mas só o cabelo, se não gostares a mamã volta a pôr como estava.-Ele assente lentamente.

-Mas não vais puxar o cabelo pois não?-Rio, negando.

-Vamos começar.-Começo a pentear o seu cabelo, acabando por desfazer alguns caracóis, após algum tempo a tentar arranjar rapidamente consigo pôr mais de metade do seu cabelo para o lado, sorrindo.-Vai à casa de banho e diz o que achas, oki?-Ele rapidamente levanta-se, dirigindo-se para o quarto de banho. Mordo o lábio de nervosismo, pensando no facto de poder estar horrível. O corpo do Harry aparece novamente na sala e o mesmo mantém o seu sorriso, até chegar a mim. 

-Eu amo! Obrigada mamã.-O seu corpo abraça o meu deitando-nos no sofá.-Eu amo-te.-Suspiro abraçando-o mais contra mim.

-A mamã também te ama bebé, demasiado.





----------------------------------------

OLÁ!

O que acham? Continuo ou não?

Já tenho o fim definido e provavelmente só terá mais 24 capítulos, e o fim vai ser triste. E ninguém vai morrer.

QUEREM DOUBLE UPDATE???

Amo-vos :*

Minnie


Mommy kink|| H.S. Where stories live. Discover now