Sorrio com a grande aproximação dos nossos corpos, poucos centímetros ou até mesmo milímetros dividiam os nossos corpos nus.
Os olhos verdes do Harry olhavam-me de cima a baixo, inspecionando-me ou até mesmo apreciando-me. Dou-lhe um pequeno sorriso, que ele rapidamente retribui. A sua mão direita, ligeiramente trémula, dirige-se à minha cintura, agarrando-a fortemente. Já a direita acaricia a minha mão, passando para o braço, ombro e para no pescoço. Acariciando-o lentamente com o seu polegar, fecho os olhos, sentindo o seu afeto. O seu corpo mexe-se ligeiramente sobre o meu, juntando as nossas intimidades, o que me faz morder o lábio, de prazer. Aproximo a minha boca do seu ouvido.
-És tu que me controlas, eu obedeço-te.-Planto um beijo um pouco abaixo da sua orelha, fazendo-o gemer.
O seu corpo junta-se totalmente ao meu, fazendo-me sentir o seu membro cada vez mais contra a minha intimidade molhada. Fecho os olhos, gemendo o seu nome ao seu ouvido.
Mas rapidamente os volto a abrir quando sinto o nariz do Harry contra a minha bochecha, deixando beijos molhados no meu maxilar, passando rapidamente para os meus lábios. Beijando lentamente o meu lábio superior. Surpreendo-me quando sinto a sua língua contra os meus lábios, mas rapidamente a deixo passar, deixando, assim as nossas línguas se encontrarem. Em poucos segundos a língua do Harry é removida da minha boca, tal como os seus lábios.
Mantenho-me de olhos fechados, sentindo o corpo do Harry a afastar-se ligeiramente do meu. As suas mãos encontram os meus joelhos, abrindo as minhas pernas que à tão pouco tempo estavam junto ao seu corpo.
A sua mão direita larga o meu joelho, dirigindo-se ao seu membro, posicionando-o na minha entrada, o que me faz suspirar, por mais. Mordo o lábio à espera que ele penetre, mas a única coisa que ele faz é observar a minha intimidade.
-Harry?-Chamo-o, o que o faz olhar-me atrapalhado.-Continua, estavas a ir bem.-Ele assente, olhando novamente para a minha intimidade. O seu membro entra lentamente e dolorosamente dentro de mim, fazendo-me arregalar os olhos, abrindo a boca, saindo um pequeno gemido de dor. Sim, ainda dói. Suspiro agarrando os lençóis fortemente, tentando-me controlar e para que o Harry não perceba que está a doer.
Olho para as nossas intimidades, o seu membro deslizava lentamente para dentro, apenas isso. Desvio o olhar para o Harry, encontrando os seus olhos, a olhar diretamente para baixo e o seu lábio inferior entre os seus dentes.
Tento manter a minha boca fechada, tentando selar os meus gemidos, mas a única coisa que obtinha de volta sempre que tentava era o facto de gemer ainda mais alto. O membro do Harry, ainda deslizara devagar dentro de mim, até que sinto uma dor, mais intensa no meu ventre. Merda. Viro-me para o Harry.
-Harry, querido, não vás mais ok?-Digo, um pouco incomodada com a dor. Se eu fosse por cima era mais fácil controlar isto... Ele olha-me e assente, não dizendo qualquer palavra. O Harry move-se um pouco de cima para baixo, fazendo-me gemer de dor. Merda, ele é muito grande... Assim que o meu gemido atinge os ouvidos do Harry, o mesmo pára, olhando-me preocupado.-Continua, esquece o que ouves. Continua.-Sinto o Harry a fazer várias investidas em mim. A maneira que o seu quadriz se movia contra o meu era perfeito. Só queria que este momento nunca acabasse. Que ficássemos assim, para sempre.
-----------------------------------------------------------
Olá!!
O que acharam??
Devo continuar?
Amo-vos
Minnie *-*
PS-Este foi um dos melhor HOT'S escritos por mim :'D
Contagem decrescente para o último capítulo, faltam 19.
YOU ARE READING
Mommy kink|| H.S.
Fanfiction"harry just be a good boy to mommy." Aviso: linguagem sexual explícita. Se não gostas deste tipo de escrita ou és sensível, não leias. RESPEITEM O MEU TRABALHO, NÃO GOSTAM, SAEM DA HISTÓRIA! Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avi...