12. Shit.

5.8K 467 54
                                    

Visto rapidamente a minha roupa, olhando pelo vidro da janela. Será que o Harry ouviu o Liam a gritar? A última noite noite não foi a melhor para mim. O Liam sabe que eu quero perder a virgindade com uma pessoa que eu ame. E a pessoa que eu amo neste momento não é o Liam, nem nunca foi. É o Harry. Na verdade tenho um grande carinho por ele desde que o vi pela primeira vez. Há quase dois anos. Começei a ir mais vezes ao orfanato, até eu decidir adotá-lo.

-Mamã?-Assusto-me e viro-me para o Harry, sorrindo.

-Bom dia Harry, dormiste bem?-O rapaz à minha frente assente.

-E tu?-Merda.

-Melhor não podia ser.-Dou-lhe um triste sorriso e dirijo-me à porta.-Queres tomar o pequeno almoço?-ele assente com um sorriso radiante. Bem, pelo menos, consigo fazer o Harry feliz. Suspiro e volto a concentrar-me no caminho até à cozinha.

-Mamã?-Paro rapidamente e viro-me para o Harry.-Hum, quando é que o Sr. Payne vem?-Merda. Ele tinha mesmo que falar sobre ele?

-À tarde, lindo.-Tento soar o mais normal o possível.-O que queres para o pequeno almoço?

-Panquecas!-Ok, panquecas será.


*

*

*


-O que achas?-Digo um pouco nervosa. E se ele não gostar das panquecas?

-Eu amo!-Sorrio quando o vejo a meter outro pedaço da panqueca na boca.-Não vais comer mamã?-Olho-o e suspiro.

-Não tenho fome, depois deixa o teu prato na banca. Eu vou para a sala. Bom apetite.-Ele assente e rapidamente volta a comer. Viro lentamente o meu corpo dirigindo-me calmamente à sala de estar.

Sento-me no sofá a olhar para a parede branca em cima da televisão. Como é que eu vou encarar o Liam? Talvez precise de um novo professor. Amanhã, também, é o meu grande encontro com o Zayn.

-Mamã?-O meu corpo salta e olho para o rapaz que me tivera chamado.-Posso ir lá para fora brincar?-Olho-o e sorrio, assentindo.

-Mas, falta uma coisa.-Ele olha-me confuso e eu aponto para os meus lábios, sorrindo. Levanto-me dirigindo-me ao Harry, beijando os seus lábios.-Diverte-te.







------------------------------------------------------------------------

Olá!

Espero que tenham gostado :33

Leiam as minhas dicas para uma boa história, acho que isso vai ajudar-vos muito :3

Obrigada pelas 19k leiturass :3

Vou agora escrever a Husband(depois de responder aos comentários)

Amo-vos :*

Minnie



Mommy kink|| H.S. Where stories live. Discover now