Os dias parecem encurtar , e eu estava a ficar com mais medo ainda , durante um video de perguntas e respostas do 3Yeah , o João , o Felipe e o Wallyson , afirmaram que é super normal ficar com uma fã , mas ao João confirmar arrepiou tudo , não sei porque mas o coração começou a bater mais forte por questão de segundos ..
Mas que bobeira Polyane você tem uma prova que vai resolver sua vida vá estudar , que são mais de 50 matérias para 30 questões e você só tem apenas 1 mês - meu subconsciente estava uma disputa de enlouquecer
E eu estava realmente com medo , não entendo meu coração , sou muito nova , tenho apenas 14 anos , sim . Mas já tive 2 relacionamentos o suficiente para estraçalhar o coração, seu eu encontra-se meu cupido agora , só iria querer matar ele..
O ingresso do show já estava nas mãos e faltavam um mês e meio , estava bastante ansiosa , e quanto mais minha amigas virtuais que já foram em um show deles , falavam o quanto eles eram divertidos , amoroso , e palhaços mais dava uma vontade imensa de chorar , só de pensar que eu iria a um Meet&Great com o 3yeah e conseguiria foto com o choose me alegrava e ao mesmo tempo entristecia , só de lembrar que era apenas de 1 à 5 minutos que poderia está ao lado dele e poder falar oque realmente eu sentia ..
As vezes própria me acho louca por crushar uma pessoa famosa , ao ponto de se machucar ..
**
But hey now,
You know girl
We both know it's a cruel world
But I will take my chances
As long as you love me - Atendo o telefone sem nem mesmo olha o ecrã .
- Hi !
- Poly , se arruma to chegando ai ..
Não ousei perguntar porque , apenas me arrumei e avisei a minha mãe que iria sair , fui em direção ao quintal quando o carro da mãe da Lanna parou em frente minha casa - Sky pela janela apenas fez sinal com a mão para que eu entrasse , apenas entrei , cumprimento todas .Beijos meninas se cuidem - Tia Alana falou enquanto dava a volta com o carro .
Vem - falou a Lanna puxando eu e a Sky pra dentro do Shopping
Lanna falava enquanto entravamos na Forever 21.
- Bom como vocês sabem... ou não , hoje é sábado e temos uma festa pra ir ..
Nem lembrava dessa festa , pra falar a verdade não estava nem afim de ir - Apenas sorri
Vamos meninas escolham as roupas que vamos usar hoje ..
Já tinha rodado a loja toda e nada de roupas agradável , A Lanna estava com um cropped florido e uma saia meio beje nas mãos decidida em levar ela , já a Sky se decidia entre um short claro e um cropped rosa escrito 'Single ' ou um vestido azul com detalhes pretos , eu sempre a atrasada só tinha olhos para os cardigãs e os moletons , quando encontrei um vestido fofo , nem tão curto nem tão folgado de cor rosa bebê , resolvemos tudo e compramos .
Agora estávamos na MC Donalds fazendo gordisses , enquanto a Sky falava animada :
- Se arrumem lá em casa , pois fica mais perto da casa do Iago . - apenas concordamos .
**
Eram 20:00 da noite e estávamos na festa do Iago , a casa era realmente muito bonita , bem decorada e tinha primeiro andar , a casa era realmente grande .
Eu estava numa bancada onde estava uns barmen a distribuírem bebidas , eu apenas estava a me contentar com um copo de caipirinha e observar a Lanna dançar feito louca na pista de dança e a Sky 'pegar' o Iago enquanto tinha 3 meninas com caras enjoadas a encarar os dois , sorry mas essa deu vontade de rir ..
---
Minhas lindas , os capítulos estão meios curtinhos , porque não sei se vocês iram gostar , qualquer coisa avisem ,
Bjxx , I love us
VOCÊ ESTÁ LENDO
necessarily loved you •|| HIATUS ||•
Teen FictionAS VEZES A VIDA NOS PREGA UM PEÇA QUE NÃO SABEMOS COMO RESOLVER , SAIR DO PAÍS NEM SEMPRE É UMA ÓTIMA ESCOLHA , ACOMPANHE A HISTORIA DA JOVEM POLY QUEM SE PEGA SEM SABER O QUE FAZER APOS ACABAR SEU RELACIONAMENTO COM UM CANTOR DE UMA BOYBAND FAMOSA...