Capitulo 34

33 2 0
                                    

Acordei primeiro , eram 9 da manhã , levantei ,e fui direto para cozinha , acordei agitada , afinal hoje tinha a festa da Mariana lá da escola , estava em ritmo de festa , resolvir prepara um café da manhã diferente do comum .
O pequeno almoço mais conhecido como Café da manhã , estava pronto quando ia pensar em chamar o João ele apareceu , me abraçando de lado .
Vamos comer - perguntou .
Só depois que desarmar esta barraca ? - responder incrédula
Que barraca ? - apenas olhei para baixo , fazendo o mesmo entender o que se passava .
Aah desculpa , não posso fazer nada se você faz isso comigo , apenas me deixa nos Wild dreams ( tradução : sonhos selvagens) - resmungou
Quando eu precisar de um cabide eu lhe chamo - falei fazendo o mesmo sorri . Qual a graça ? - resmunguei.
Quando eu tinha uns 15 anos era muleque ainda , na escola a professora falou isso , ela estava a dá aula sobre o corpo humano e ela usou a mesma expressão. - explicou sorrindo
Vai trocar de roupa logo vai - falei o empurrando para fora da cozinha dando leves tapas em suas costas .
Hoje a noite promete - falou fazendo - me revirar os olhos , e disser em seguida : tira o cavalinho da chuva seu pervertido.
Fiquei assustada pois o mesmo se revirou rapidamente gritando :
Sai da chuva pé-de-pano , se o pica-pau descobrir que eu deixei você na chuva ele me mata , seu cavalo louco .
Vai logo João não tô pra brincadeira -falei seria , querendo sorrir por dentro mais mantendo firmeza de braba por fora , e imediatamente o João trocou de roupa . E agora estava sentado na cadeira terminando de comer .
Me leva na casa da Fla ? - o mesmo assentiu .
Estou necessitando ver se meu namorado dormiu bem - responde se referindo ao Waah .
Desculpas baby , mas não tenho ciúmes de vocês - que merda , cê é ein .
**
Vamos logo , o campeonato já vai começar disse o Waah se referindo a Fla que ainda estava a fechar o portão , a praia onde aconteceria o campeonato que o Felipe estava participando ficava uns 20 minutos da casa da Fla , se o transito estivesse livre , hoje sendo sábado duvido muito . Os meninos apenas surfavam por diversão .
**
Estávamos agora sentadas na canga de praia na areia , conversando enquanto os meninos estavam na água .
Fla , não sei como se dar com as fãs , fui/sou fã deles e sei como realmente é . No caso de você e do Waah eu super apoiei , não porque hoje sou sua amiga - filha , ela interrompeu me fazendo sorrir - mas sempre gostei de você como pessoa , e do seu trabalho também . Ontem ao descobrirem oficialmente pelo João que ele realmente estavam comigo , elas se revoltaram , algumas apoiaram nos dois , outras só faltaram atirar pedra virtualmente , o João pediu para não ligar , porque elas eram ciumentas , mas realmente fiquei com um certo receio de sair de casa .
A Fla se pronúnciou rapidamente : Te amo demais minha princesa -falou me abraçando - Comigo não foi nada diferente, apenas tento ignorar esse haters , porque apenas as verdadeiras fãs querem o bem dos meninos , e se fazemos eles bens elas deveriam aceitar , muitas delas me criticam nas redes sociais , algumas verdadeiramente são uns amor , outras misericórdia , isso passa é só fase , disse depositando um beijo em minha testa .
Logo os meninos se aproximam pois o campeonato ia começar o Waah , todo molhado se aproxima junto com o João depositando as pranchas de surf na areia e falando algo em inglês , e a tentar imitar os surfistas do Hawaí o que fez eu e a Fla rir derrente o Waah começa a cantar e tanta sambar na areia onde na verdade tava jogando mais areia pra cima do que tudo :
Hey, mundo
Aguenta eu porque hoje eu tô demais
Finalmente encontrei a paz
E a felicidade mora aqui
Hey, mundo
Aguenta eu porque hoje eu tô assim
Deus deu um presente para mim
Desde então não paro de sorrir
Se tiver pagode então
Tá tudo lindo, tá perfeito, eu sou desse jeito
Se quiser me acompanhar, sempre tem lugar
Puxa uma cadeira e vem pra batucar, pra batucar
Se tiver pagode então
Tô em casa, batuqueiro, eu sou brasileiro
Deixa o samba me levar pra qualquer lugar
Pela madrugada até o sol raiar
Chega mais pra você ver
Quando a batucada começar
O nosso clima vai ferver
E o bicho vai pegar (..)

O João logo o imita fazendo logo areia para cima de mim também , esse dois não prestam , juntou piorou .
O Johnny nesse momento tentava sambar na areia também , caso impossível porque não sabe sambar nem no concreto imagine na areia , e também cantava :
Caraca, muleke! Que dia! Que isso?
Põe um pagodinho só pra relaxar
Sol, praia, biquíni, gandaia
Abro uma gelada só pra refrescar
Tô com saúde, tô com dinheiro
Graças a Deus e aos meus guerreiros
Tá tudo armado, vou pro estouro
Hoje eu tô naquele pique de muleke doido!
E quando eu tô assim
É só aventura
Tira a mão de mim
Ninguém me segura
Cola comigo
Que eu tô no brilho!
Hoje eu vou me jogar!

Aaaae oh - Ah Flavia gritou como aquele seu sotaque nativo super fofo .- Vai começar os meninos sentaram-se junto a gente e assistimos .
Simplificando o Felipe Ryo ganho em 3 lugar.
nada mal , para um amador - disse o João abraçando o Fiu que agora estava junto a nós .
Cala boca oh Cabeção - Disse o Waah para o Johnny fazendo todos sorrirem .
Poderia até vocês se pegarem aqui na praia , mas temos a festa da Mary para irmos .
Fomos todos para casa , se arrumar e nós encontraríamos em frente ao salão de festa , que agora estava super cheio , já havíamos falado com a Mary e estávamos todos sentados em uma mesa , o bom de Suzano é que por ser uma cidade pequena , é aquele famoso todo mundo conhecê todo mundo , e os meninos não é tão centro das atenções aqui . Não que eles não tenha fãs para tirar foto ou pedir autógrafos , tem sim mas não constantemente , agora pouco chegou uma menina chama Alice que pediu foto com eles e por incrível que pareça chamou eu e a Fla também , ela era um amor de pessoa .
Já havíamos bebido uns 5shots já , fora os outros tipos de bebidas ,eu agora estava na pista de dança meu sangue fervia diante a musica, o João estava comigo e agora estava perfeitamente seduzido .
Vem na maldade, com vontade
Chega, encosta em mim
Hoje eu quero e você sabe que eu gosto assim
Uh, uh, uh, uh, uh
Bang, (bang), dei meu tiro certo em você
Deixa que eu faço acontecer
Tem que ser assim pra me acompanhar, pra chegar
Então vem, não sou de fazer muita pressão
Mas não vou ficar na tua mão
Se você quiser não pode vacilar
Demorar
E, pra te dominar
Virar tua cabeça
Eu vou continuar
Te provocando
E, pra escandalizar
Dar a volta por cima
Não vou parar, até te ver
Pirando
Vem na maldade, com vontade
Chega, encosta em mim
Hoje eu quero e você sabe que eu gosto assim
Uh, uh, uh, uh, uh - Dançavamos seduzindo um ao outro , encontrava-me de costas para o João subindo e descendo , onde já dava para sentir sua ereção um pouco volumosa pelo fato da calça ser um pouco apertada demais , o mesmo se encontrava com um sorriso malicioso entre os lábios , ficamos na pista de dança por um bom tempo , mas seu volume apenas aumentou mais do que antes ..
*
Nós despedimos da Mary , e do resto do pessoal que iriam para outro lugar e fomos para casa , o João disse que segunda irá com os meninos para a turnê , e tínhamos que aproveitar - de acordo com seus conceitos .


necessarily loved you •|| HIATUS ||•Onde histórias criam vida. Descubra agora