Capítulo 9

71 5 0
                                    

João P.O.V

fiquei a olhar a menina sair , e pra falar a verdade não levei tudo aquilo muito a serio , ate o Fiu ficou a fazer palhaçada com o final da conversa que por acaso ouviu , e o Walysson ficou fingir estar com ciúmes , -esses amigos que arranjo viu , sei não só por Deus - falei ao ver as outras meninas a entrarem e fazer o Meet&Great , eles apenas riram .
A sessão de fotos acabaram fizemos todo o habitual antes de entramos no palco e fazer nossa apresentação , por intuito a primeira coisa que fiz ao subir no palco foi procurar a menina , se não me engano se chama Polyane , não posso negar , ela ate era Linda , não só de rosto , corpo também - rindo desse pensamento falei - Boa Noite Recife ! - fazendo o waah começar a cantar : E se ela passar
Eu vou!
Se ela me ligar
Fechou!
Com a gente é assim
Não tem hora e nem lugar - encontrei -a com mais 2 amigas . Ate achei ela legal .
**
Chegamos em Suzano - SP novamente e a primeira coisa que fui fazer foi comprar um celular novo , não aguentava mais ficar ficar longe do Snapchat , do twitter , afinal das minhas fãs .
Cheguei em casa encontrei minha irmã na cozinha junto com minha mãe - huuum , o que tão aprontando ? Estou com fome - falei e me mãe me abraçou - estava com saudades de mim ? - falei fazendo - a rir e a Mary (minha irmã) jogar um pano de prato em mim .
Eram duas da tarde quando vim almoçar , os meninos já haviam chegado na minha casa , estávamos agora no meu quarto não muito espaçoso até porque moro em um apartamento , estávamos a ouvir uma banda recém conhecida , gostei da música e tweetei ela no Tweet , enquanto nosso novo clipe não era postado ..
Estava perdidos em meus pensamentos , quando os meninos começam a falar - Apaixonadinho João ? Kkkk - eu realmente estava a pensar seriamente na menina de Recife . respondir - Jamais meu coração e de vocês ! Fazer o fiu rir e dizer - Waroli is real e fazendo corações . estas a parecer um gay - falo entre risadas quando o telefone apita , eram notificações do Tweet , deslisei o dedo sobre o ecrã vendo as possíveis notificações , quando uma chamou minha atenção : Marques_Polyane retweetou sua publicação . - Sera ela ? Pensei e logo abrir o IG e sim era ela , ela realmente era muito linda , pessoalmente e por foto , tentei conter as emoções e ansiedade ao chamar lá no chat só que essa ação foi faill.

necessarily loved you •|| HIATUS ||•Onde histórias criam vida. Descubra agora