Gabriel , eu e a Marina estávamos no intervalo . Tavamos a comer um fast - food , quando a Sofia se aproxima .
Nunca fui com a cara dessa Piranha - reclamou a Mariana
Nunca gostei dela , só porque repitiu 3 anos se acha a gostosona e ainda pegou o colegio inteiro - Gabriel por outro lado também a xinga . Mas todos param quando ela se aproxima da mesa .
Haha ' Coitada , só espere sentadinha que você vai ver de quem ele gosta , das santinhas ou das experientes - piscou para mim e saiu rebolando
Rebola muito que a bunda cai - gritou a Mariana fazendo eu e o Gabriel sorrir, e quando ela fazia cara de enjoada .
Na verdade morro de medo que ela tente fazer algo de ruim para mim ou para o João essa garota é descontrola .
Atira para todos os lados - completa a Mariana .
Qualquer coisa tô aqui , chamo minha gangue e nós bate nela , porque nós é vida loja , o bagulho é louco e o processo é lento .
Poxa thug life - falei fazendo o mesmo desmanchar a cara de mal e sorrir
Só faltou o óculozinho preto voazando e caindo certeiro em seu rosto .
Vocês me divertem tanto - falei enquanto eles me abraçavam , era legal ter eles como meus melhores amigos aqui .
Após os abraços desfeitos , fomos para sala e sentamos nos lugares de sempre .
O João começou hoje junto com os meninos uma sessão de viagens para shows só voltam domingo pois é o dia de folga deles .
A aula passou calmamente , por uma coisa eu tinha que agradecer , aula de química só 1 vez na semana , porque não iria aguentar um ano letivo sentada ao lado da ridícula da Sofia , devo ter salgado a santa ceia , só sendo .
Hoje não tínhamos aula no período da tarde .
Ouço aleluias dos anjos e a igreja a partir deste momento glorifica de pé.
**
Toma banho e se arruma que vamos comer no bar do seu Zé .Vamos de carro ? - Perguntei confusa '-' já havíamos ido lá varias vezes os meninos sempre comem lá , e fica perto .
Vamos ter que passar no aeroporto antes - bati palmas , não sei porque mais bati .
2hrs depois .
Mãe , essa é a tão falada Poly - a mãe da Flávia apenas sorriu , me abraçou e depositou um beijo demorado em minha testa , ela era um amor e adivinha passei a amar mais ela por conta do' presente ' - não gente , sei que sou gorda , mas desta vez não é comida - ela trouxe pisca-pisca eu amo pisca-pisca não aqueles de colocar na árvore de natal , era um decorado com flores vermelhas.
Estávamos agora com as luzes apagadas e a mãe da Fla estava a enrolar as luzinhas na gente , e dizer que parecíamos árvores de natal me divertir bastante .
Eu amava esses momentos mãe e " filhas " - a mãe da Fla , deixou eu chama-la de mãe , ate mesmo a Fla diz que a todos que sou sua irmã mais nova .
Estávamos assistindo filme e comendo sorvete . - não deixamos a tia Rosa ou a nossa" mãe" ir embora .
Os meninos não estavam por aqui , só tínhamos a gente , então trouxemos alguns colchões , depositamos eles no chão afastando um pouco o sofá e o centro que havia algumas revistas e pequenas decorações , minhas luzinhas idênticas a da Fla foram colocadas na parede em contraste com a Cama , próximo as lembranças e pequenos objetos que trouxe junto na bagagem por lembrança .
Dormimos todas juntas no chão , no outro dia fui a primeira a acordar , e a semana passou rapidamente assim .
Os dias parecem estarem encurtando , já estamos em meados de março.
VOCÊ ESTÁ LENDO
necessarily loved you •|| HIATUS ||•
Teen FictionAS VEZES A VIDA NOS PREGA UM PEÇA QUE NÃO SABEMOS COMO RESOLVER , SAIR DO PAÍS NEM SEMPRE É UMA ÓTIMA ESCOLHA , ACOMPANHE A HISTORIA DA JOVEM POLY QUEM SE PEGA SEM SABER O QUE FAZER APOS ACABAR SEU RELACIONAMENTO COM UM CANTOR DE UMA BOYBAND FAMOSA...