Cheguei da escola e tava maior bagunça dentro de casa .
Aee oh , que baixaria é essa aqui em ? - Cheguei , já gritando .
Habitua-se todos os jogos do Palmeiras são assim - A Fla gritava por outro lado .
Tinha acabado de sair o banho , quando a Fla entre no quarto me chamando para ir fazer uma caminhada com ela em parque próximo , nos arruma-mos , pegamos nossas garrafas de água , e antes de irmos em bora a Fla avisa para os meninos que quando voltar quer ver a casa arrumada do jeito que eles encontraram , a barulheira havia diminuído pois estava no intervalo .
Ta certo patroas - respondeu o Felipe com uma baita ironia , fazendo os meninos terminarem de tirar sarro com a gente .
Cuide bem da minha garota - gritou o João antes de fechamos a porta , Garanto que sou mais responsável do que vocês três juntos - fazendo me rir , e deixem nos ir , porque então fica tarde .
Ah , Felipe boa vela ai - complementei a fala da Fla , onde a mesma se encontrava linda ..
Fui o caminho inteiro a pensar no João aquela sua frase me acalmou , me trouxe segurança , ultimamente temos nós afastados um pouco não só pelo seu trabalho , entendendo o quanto é cansativo então assim como a Fla , deixo ele descansar em sua folga , algumas vezes vem aqui me ver ou me leva para sua casa ,a Dona Claudia também tenho como uma mãe , nunca vi sogra tão boa , não só por causa do trabalho tenho o evitado um pouco por medo de algo que a Sofia possa fazer comigo ou com ele .
-
Vamos , quer moleza bebê água - No Pain No Gain - Falou a Fla me incentivando a correr junto com ela .
Quem não morre não vê Deus , após uns 20 minutos de corrida , sentamos em um banco abaixo de uma árvore e bebemos agua , ao menos havia uma sombra pra refrescar e o vento estava demais - do jeito que eu amava , porem agora só queria uma piscina com uma água bem gelada .
**
Chegamos em casa e segurei o riso os meninos estavam de um jeito que nunca imaginei vê-los.
A Fla sorria da cara deles mais que tudo só que baixo para não acorda-los .
O Felipe tinha terminado de fazer a janta até porque já se passava de umas 7 da noite , passamos na casa da amiga da Flavia antes de virmos para cá - ando me divertindo tanto aqui , meu sonho sempre foi sair da minha cidade natal , nunca gostei de ninguém de lá , mal tinha amigos , mal saia de casa por cuidados pocessivos materno . Aqui é diferente tenho amigos e ate um namorado , saio bastante de casa .
O Felipe se juntou a nos duas rindo , e o mesmo estava gravando snaps dos dois .
Sim o Waah e o Johnny estavam dormindo agarrados , um por cima do outro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
necessarily loved you •|| HIATUS ||•
JugendliteraturAS VEZES A VIDA NOS PREGA UM PEÇA QUE NÃO SABEMOS COMO RESOLVER , SAIR DO PAÍS NEM SEMPRE É UMA ÓTIMA ESCOLHA , ACOMPANHE A HISTORIA DA JOVEM POLY QUEM SE PEGA SEM SABER O QUE FAZER APOS ACABAR SEU RELACIONAMENTO COM UM CANTOR DE UMA BOYBAND FAMOSA...