Capitulo 35

27 2 0
                                    

[ Conteúdo sexual explicito , cabe-te a ti se decidir se inicias a leitura consoante a tua sensibilidade .. +18 ( Diante a lei só porque ninguém cumpre ) ]
P.O.V João
Era absurda a excitação que ela dava em apenas um olhar sexy e um pouco vulgar , sentia uma vontade louca de ter a boca dela envolvida na minha , de ter minhas mãos tocando o corpo dela , eu queria ela pra mim , eu queria dominar aquele corpo , queria sentir o gosto da sua nunca , seu pescoço , da boca , dos seios , o calor do seu corpo espetacular , eu queria ela em cima de mim enlouquecida de tanto prazer que eu dava a ela , não tivemos nada antes , tinha um certo receio por ela ser virgem mais tenho certeza que está na hora dela ser minha também . Em dias passados não tivemos nada para não acordar o Waah e a Flavinha ,mas agora eu iria deixa-la tão louca que nem teríamos tempo para pensar-mos nisto .
P.O.V Poly
O João estava deitado a me olhar , rapidamente se levantou vindo até mim , como se estivesse a muito tempo sem comer e visse um suculento pedaço de carne em sua frente , e dissendo sussuros em meus ouvidos com uma voz rouca e sexy , começou dando toques mais do que provocantes. Dei um sorriso pervetido como sinal de verde , tinha medo disto tudo por ser minha primeira vez e ao mesmo tempo queria me entregar completamente a ele , em seguida as suas mãos percorriam por todo meu corpo- não sei como conseguir resistir esses últimos messes com esse garoto todo sexy sem camisa por tudo quanto é canto - fazendo meu raciocínio sumir , a falta de folego começava a aparecer , ele encontrou os meus lábios e me beijou com intensidade , com força era um beijo proibido e um pouco violento à única coisa que fez ele parar de me beijar foi a falta de ar , ele começou a beijar meu pescoço com ferozidade agora .
John.. Johnny - falei com a voz um pouco fraca e falhada, minha respiração estava ofegante , não queria que ele parace .
Shiiu ! - ele colocou o dedo na minha boca me fazendo silenciar . Sua mão após percorriam por todo corpo arrancou minha blusa , onde foi jogada em qualquer canto do quarto , aquela situação estava alem do meu controle , retirei sua camisa e o mesmo me jogou na cama novamente , descendo as mãos entre minhas coxas apertando as com força me fazendo arfa , eu já estava dominada .
Não conseguia deixar que suas mãos me tocassem , mas tenho que conta-lo que era virgem , inexperiente e aquilo era bastante especial para mim.
SOU VIRGEM ! - falei rapidamente , o empurrei de cima de mim . Ele apenas parou , me olhou e sorriu .
P.O.V João
Eu sei - falei com um sorriso perverso , depois que a Poly me avisou que era virgem . - Não estou nem ai - indaguei me aproximando do criado mudo , abrindo a gaveta e retirando algum pacotes barulhentos que tinha nela , mordendo os lábios inferior volto a atacar lá
Não vais te arrepender - sususro e nossos olhares permaneceram fixos um no outro , ate que nossos lábios se encontraram em um beijo de pura cobiça e violencia, para recuperar o folego apenas demos mordidas nos lábios um dos outros.
P.O.V Poly
Nesse momento ele me tocava com carinho , demonstrando seu cuidado , suas mãos eram delicadas ao me tocar , caímos na cama juntos com nosso corpo em sintonia perfeita , eu por baixo e ele por cima , gostava daquela sensação não ficava com controle nenhum sobre mim mesma , suas mãos foram rápidas e retiraram todo o resto de roupa que existia RM mim , afundava minhas unhas em suas costas enquanto o mesmo acariciava meus seios com sua boca , estava tão perdida , sentir meu corpo arrepiar em pequenos choques de energia , gemia bastante enquanto o mesmo começou a me penetrar .
P.O.V João
O corpo dela era tão lindo , um verdadeiro milagre , uma perfeita obra de arte . A inocência que ela tinha era visível , ela me deixou louco e isso já era uma coisa que não sabia controlar( ..) Em ritmos mais rápidos agora , ela parecia tensa , mais depois se aliviou os nosso corpos se mexiam ritmados . Ela agora estava por cima , calvagando sobre mim de uma forma extraordinária , ela estava a me apertar forte , estava trêmula , quando chegou a seu ápice , depois de segundos senti um líquido escorrer e sair , deitado ao seu lado na cama com a respiração ainda forte .

necessarily loved you •|| HIATUS ||•Onde histórias criam vida. Descubra agora