Entrei ela estava a dormir , ela era tão perfeita pra mim , relembrou de cada momento que passamos desde o dia do meu show em Recife , me aproximo e vejo ela se mexer , apenas seguro sua mão fazendo ela rir - a porta se abre , o Dr colocou o braço por cima do meu e falou : você é um cara de sorte e eu tenho uma missão para você , aos poucos você vai relembrando as suas memorias com calma , se for de uma vez ela pode terminar de perder a memória , ela está um lúcida , como não tem mais ninguém pra entrar , você pode passar ate um hora com ela . - depois disso se retirou
**
Oi - ela pronunciou meia sonolenta , me aproximei e coloquei alguns biscoitos em sua mão .
João : Ei , coma esses biscoitos .
Ela: Preciso tomar remédios
Ele: Vou lhe dá daqui a pouco
Ela : Minha nossa - Ai , reclama ao tentar se mover na cama
- posso me sentar ?
Ele: daqui a pouco vejo se dá pra te levantar .
Ela : os médicos trouxeram você ?você é como colírio para os meus olhos - apenas ria de sua situação , o medico afirmou que ela estava lúcida .
- Você é o garoto mais bonito que já vi ! Você é modelo ?
Ele : Não , como os biscoitos
Ela : Quem é você ? Qual o seu nome?
Ele : É Johnny , Johnny Baroli . Seu namorado .
Ela: Você é meu namorado ? - Sim ! - Tentei torna minha resposta mais seria .
Ela: Minha nossa ! Caramba ! A quanto tempo ?
Ele : Apenas coma , você esta acordando .
Ela : Temos filhos ? - Ainda não .
Ela: Deus do Céu .
Ela : A gente já se beijou ? - com uma expressão confusa - Continue comendo amor .
Ela : Está difícil ! A gente já se chama de amor ? Estamos juntos a quanto tempo ? - Um longo tempo - respondo suspirando .
Ela : Minha nossa ! Ganhei na loteria - Coma os biscoitos .
Deus - a Poly pronuncia com um pouco de dificuldades
Ela: Estou com o garoto mais bonito que já vi - apenas sorria .
Ela : Seus dentes .. São perfeitos , dá uma rodadinha? - Não coma os biscoitos - falei entre risos .
Ela : somos namorados mesmo ? Me deste esse anel ? - Apenas assenti , lembrando desse anel , era simples porem valioso , foi passado de geração em geração, foi com esse anel que meu avô conquistou minha avó , ao descobrir que estava apaixonado , a mesma que descobriu bem antes de mim , me entregou . E o anel passou a ser da Poly desde nosso primeiro encontro , não o do show , mais o primeiro encontro .
Ela : Então deves gostar bastante de mim - Era lindo vê-lá se apaixonar aos poucos novamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
necessarily loved you •|| HIATUS ||•
Teen FictionAS VEZES A VIDA NOS PREGA UM PEÇA QUE NÃO SABEMOS COMO RESOLVER , SAIR DO PAÍS NEM SEMPRE É UMA ÓTIMA ESCOLHA , ACOMPANHE A HISTORIA DA JOVEM POLY QUEM SE PEGA SEM SABER O QUE FAZER APOS ACABAR SEU RELACIONAMENTO COM UM CANTOR DE UMA BOYBAND FAMOSA...