Amém , férias de Janeiro , não sei com qual milagre deixaram eu viajar ' sozinha ' . Tinha bastante novidades para contar as meninas , eu havia passado pra nova escola , havia ganhado a bolsa de estudos , estava a 'namorar' o Johnny Baroli , Iria acontecer uma Turnê do Justin Bieber no Brasil este ano , ai meu deus , estava agora a rir sem parar na alegria do 'muleque' ao saber que no avião tinha video game , seriamente esse jeitinho bobo e de garoto era que me chamava atenção nele , ele tinha toda posição de homem e ao mesmo tempo todo aquele jeito bestão de menino pequeno .
**
Saímos do avião, estávamos dentro do aeroporto já .
Embriaguei-me.
Na loucura dos seus sussurros, no ronronar em meu ouvido.
Entorpeci-me.De um desejo alucinado que penetrou em minhas veias e corre como sangue.
Tornei-me ébria na sobriedade dos seus beijos, ternos, meigos e cheios de malícia.
Viciei-me.
Nesse jogo sem fim. - ao terminar o João me beijou , não foi qualquer beijo , foi um beijo suave , calmo , me transmitiu paz .
Estávamos a indo pra casa , iria passar uma semana em Suzano, os meninos tinham uma apresentação fora de São Paulo , teria que ficar com a Falvia - namorada do Walysson - não havia nada de mal nisso , super gosto dela , ela tem um canal no YouTube , super divertida , como o Johnny diz , essa semana ela será minha babá. - fomos o caminho todo em silêncio isso não era nada mal , eu gostava desses momentos e tenho certeza que ele também , nessas horas conversavamos apenas por olhares .
**
Chegamos na casa de Flavia onde fui recebida muito bem , como disse ela era bastante simpática , a Flávia dividia sua casa com mais 1 amiga , a Sofia .
Aee ! Então essa é a coitada - falou o Fiiu assim que chegamos na sala , fiquei sem entender mas logo o Waah explicou , ou melhor , contou tudo que o Johnny aprontava , onde o mesmo só fazia ri , derrepente tava os dois abraçados a brincarem . A Flávia que estava a rir agora falou - Nem se preocupe - Waroli is Real , o que me fez rir .
O resto da noite passou normalmente , estávamos a assistir filme agora , o Walysson junto com o Johnny já havia contado o final do filme e não paravam de tagarelar o filme todo , a Sofia não me olhava , nem falava com ninguém , apenas ficava na dela a observar , o Fiu a cada cinco segundo jogava uma almofada no menino , e pedia pra eles calarem a boca só por um minuto , estava a sentir pena dele já , a bateria deles nunca acabam - falei ao lembrar do meu irmão , já estava com saudades , ganhei a tão inesperada viagem pro Rio com o meu pai e em seguida vim direto para Sampa com o João .
VOCÊ ESTÁ LENDO
necessarily loved you •|| HIATUS ||•
Novela JuvenilAS VEZES A VIDA NOS PREGA UM PEÇA QUE NÃO SABEMOS COMO RESOLVER , SAIR DO PAÍS NEM SEMPRE É UMA ÓTIMA ESCOLHA , ACOMPANHE A HISTORIA DA JOVEM POLY QUEM SE PEGA SEM SABER O QUE FAZER APOS ACABAR SEU RELACIONAMENTO COM UM CANTOR DE UMA BOYBAND FAMOSA...