* One new message *
Hey ! Tudo bem por ai ? Acordei agora ! Boa aula ! - by :Loveú -nosso mais novo apelido - bem gay ne ? Também achei .
Poly : Hi ! Tudo sim , estamos no intervalo , obrigada meu bem , beijos <3
João : Vou lhe buscar hoje ! Vamos passar a tarde irritando você é a Flavia hoje .
Poly : OK , só queria lhe informar que você estava lindo naquela foto vestido de menino comportado com três anos ..
João : A Mariana não te mostrou isso ?
Poly : mostrou sim . - estava a sorrir descontroladamente
- Oi ? Parece que nada lhe afetou mesmo né ? Continua sorrindo feito besta com aquele babaca que você chama de namorado .
- Apenas respirei fundo , era meu primeiro dia de aula , minha maior vontade era voar na cara desta garota , mais algo dentro de mim dizia pra não fazer isso , parecia com se fosse acontecer algo muito ruim .
Apenas desejei a ela uma enorme dor de cólica mentalmente . - Seu veneno não me atinge , desci da cadeira e sair andando para a sala .
Sentei-me na ultima cadeira , não demorou muito para o sinal tocar e os alunos entrarem novamente .
- A aula começou , vem me buscar de 12:30 , pleaaase , bjs <3 - bloqueio o celular e tento prestar atenção na aula , as janelas estavam entre abertas , estava um enorme frio no fundo da sala , a aula era de historia , eu estava a ficar sonolenta . Abrir a bolsa que estava em meu colo , peguei um moletom que tinha dentro dela , vestir e peguei no sono .
Psiu , acorda - levantei assustada .
A aula já acabou , vamos - sorrir , e pedir obrigada .
Me chamo Manoela - prazer , Poly , Polyane
Esse é o Gabriel - sorrir novamente e pedir obrigada
Vamos ? - falei me levantando .
Chegamos no portão da escola e avistei o João a poucos metros atrás de mim estava a Sofia com algumas amigas , e seu sorriso falso no rosto
Tchau novos amigos , ate amanhã - falei de despedindo deles . Apressando os passos logo cheguei , a casa não ficava tão longe assim , fomos o caminho inteiro a conversamos sobre escola .
VOCÊ ESTÁ LENDO
necessarily loved you •|| HIATUS ||•
Teen FictionAS VEZES A VIDA NOS PREGA UM PEÇA QUE NÃO SABEMOS COMO RESOLVER , SAIR DO PAÍS NEM SEMPRE É UMA ÓTIMA ESCOLHA , ACOMPANHE A HISTORIA DA JOVEM POLY QUEM SE PEGA SEM SABER O QUE FAZER APOS ACABAR SEU RELACIONAMENTO COM UM CANTOR DE UMA BOYBAND FAMOSA...