Capítulo 38

19 2 0
                                    

Eram três da tarde , eu e o João estávamos na área de desembarque , esperando a Lanna e a Sky chegarem , o show seria daqui a 3 dias , estávamos super ansciosa , de " conhecer " minhas melhores amigas .. Falava com elas como se nada tivesse acontecido , até porque o João prometeu que mais ninguem saberia desse acidente a não ser a Fla e os outros meninos , queria ver como elas realmente eram pessoalmente .
**
A Fla tava fazendo gravações da webserie que ela fazia , os meninos estavam gravando vídeos constantemente no estúdio, a Lanna e a Sky estavam guardando as malas no quarto do hotel , o João deixou-nos aqui e foi direto ao estúdio , nem nas férias eles tem férias .
**
Estávamos na parada de ônibus em direção ao shopping, sim eu aprendir a andar de ônibus por aqui , a Fla e eu estávamos andando de ônibus direto , andando também to até me achando mais magrinha
Vamos - chamei as meninas assim que o ônibus parou em frente ao principal shopping de São Paulo .
As meninas estavam quase morrendo por conta do YDS que os meninos agravaram dançando sorry , e eu apenas sorrindo lembrando desse dia que eu e a Fla fomos assistir ao vivo kk .
AF , você só sabe falar dessa Flávia , cala a boca um pouquinho - reclamou a Sky .
Isso tudo é ciúmes do Waah , Skylynn ? - disse Avalanna sorrindo da Sky
Aí aí , se matem pelo Fiu , mais deixem o João e o Walysson em paz meninas - reclamei sem paciência .
Quando a Lanna saiu correndo e pulando em uma menina baixinha que estava de costas e tinha uma touca de cachorrinho na cabeça super fofa - fiquei morta de vergonha daquela barraquise toda , quando percebir que era a Zih .
Zielaaa , minha aprendiz de puta - gritei correndo em direção a ela também , já todas as duas já estavam lá pregadas na Grazi .
Ai Rapariga , o que tu tas fazendo em São Paulo e não me avisasse ? - reclamou a Grazi
Perdir teu contato miga ,tô aqui faz 6 meses já , tô estudando na Campus de Suzano .
A mesma gritou : -Mentira , Não Belivoo , eu fui transferida para lá , sabes como eu sou , não conseguir me adaptar na que eu tava e minha mãe conseguiu me mandar para a daqui , vim hoje conhecer a cidade ja que irei morar nela com meus primos . - disse apontando para um casal que vinha em nossa direção , logo imaginei serem seus primos
Ficamos conversando na lanchonete enquanto a Sky foi atrás do que ela queria comprar .
Quando chegou onde estávamos contou toda sorridente que viu o João saindo do estacionamento , é que tinha vindo buscar ela - não sou de confusão , apenas ignorei seu comentário ao checar a mensagem que o João tinha acabado de mandar , perguntando onde eu estava definitivamente no shopping .
Loveú: Onde vê ta , sua louca ?
- tô em frente ao Laça Burgue meu amor .
Loveú : tô chegando aí , não sai por nada. - por mais que seja gay eu amei esse nome e pretendia deixar o contato do João salvo assim por muito tempo.
Ele chegou e não passamos muito tempo , apresentei Ele para a Grazi e seus primos que se chamavam Nathalia e Paulo , contei que ela iria estudar na mesma escola que eu frequentava - e a mesma disse que fazia questão de quebrar a cara da Sofia se ela tentase se aproximar de mim . - Por isso eu amo a Ziela demais Minha unicórnio com sabor de cereja - tínhamos apelidos fofos mesmo , ela me chamava de BatGirl ou Minha Aprendiz de Bitch . Nós despedimos e fomos embora , deixamos as meninas no hotel e fomos para a casa do João , ja que todos estavam de férias e apenas a Flávia tava gravando sua webserie .
Passamos um bom tempo em família , eu , ele , a sua mãe e a Mary . Eu tinha um sentimento diferente para a mãe do João , tinha ela como mãe , ela se importava comigo , não era como todos comentavam que sogra de um Bixo ruim , porque na verdade o meu era um amor .

necessarily loved you •|| HIATUS ||•Onde histórias criam vida. Descubra agora