De : Claudia Castellino
Para : Polyane Castellino
Assunto : A ficha caiuMINHA FILHINHA , VOCÊ ACABOU DE TELEFONAR . NÃO SEI POR QUE , MAS SOMENTE AGORA A FICHA CAIU,AINDA NÃO TINHA SENTIDO QUE VOCÊ NÃO IRIA JANTAR COMIGO HOJE MAIS UMA VEZ, ESTA AGORA DO OUTRO LADO DO MUNDO , PASSARA MAIS UM ANO LONGE DE MIM, É TÃO MELANCÓLICO ISSO, MAS JÁ VAI PASSAR .
GOSTARIA DE SABER SUA PRIMEIRA IMPRESSÃO SOBRE A FAMÍLIA QUE ESTA TE RECEBENDO . NO TELEFONE VOCÊ FALOU MUITO RÁPIDO E EU ESTOU MUITO CURIOSA, QUERO DETALHES, QUALQUER COISA FALE COMIGO E EU AVISAREI AO DIRETOR ( IREI PASSAR UM TEMPO EM SP , TALVEZ VENHA MORAR AQUI ... TALVEZ NÃO SE PRECIPITE ) E PEÇO PARA QUE TROQUEM DE LUGAR ! NÃO ACEITE NADA QUE NÃO MEREÇA, MINHA FILHA ! A BEATRIZ , AQUELA AMIGA MINHA DO CURSO DE FRANCÊS ME CONTOU QUE A FILHA DA VIZINHA DELA DURANTE O INTERCAMBIO TEVE QUE DORMIR EM UMA CAMA CHEIA DE PULGAS, PORQUE A FAMILIA TINHA UM CACHORRO PULGUENTO QUE COSTUMAVA DORMIR EXATAMENTE NA MESMA CAMA QUE DERAM A ELA .
POLY , TENHO ALGO IMPORTANTE PARA TE DIZER , EU VI O QUE ACONTECEU HOJE ENTRE VOCÊ E O JOHNNY , EU GOSTO BASTANTE DELE , MAS TENHA UM BOM SENSO E ESQUEÇA ESSE GAROTO DURANTE ESSE ANO ! QUANDO VOLTAR QUERO QUE FOQUE NOS ESTUDOS E NAO DEIXE ESSE JOHNNY ATRAPALHAR SUA VIDA . APROVEITE O INTERCAMBIO INTEIRO,SEM AMARRAS AQUI , VOCÊ TEM A VIDA INTEIRA PRA NAMORAR BRASILEIRO, ARRANJE UNS NAMORADINHOS INTERNACIONAIS , PENSANDO BEM SÓ PAQUERAS ,POIS QUANDO VOLTAR NÃO VAI TER TEMPO PRA SOFRER , VAI ESTUDAR ATE DIZER BASTA , FOQUE NISSO .
DÊ NOTICIAS ASSIM QUE PUDER. SAUDADES IMENSAS .MAMÃE
**
DE : FLAVIA
PARA : POLY
ASSUNTO : SEGURA FIRME AIE ENTÃO QUAL A PRIMEIRA IMPRESSÃO DA TERRA RAINHA ? JÁ TOMOU UNS "PINTS " EM ALGUM "PUB " POR AI ? CUIDADO, DIZEM QUE A CERVEJA DA INGLATERRA É MAIS FORTE DO QUE A NOSSA ...
SE CUIDA AI, CUIDADO PRA NÃO ENGORDAR, VIU ? NADA DE DESCONTAR SAUDADES NA COMIDA . AH POR FALAR EM DESCONTAR , O QUE FOI AQUILO NO AEROPORTO ? NÃO ESPERAVA . MAS LEMBRE QUE SUA VIDA É AI AGORA . AH , OUVIR DIZER QUE A PRAIA DAI TEM PEDRA EM VEZ DE AREIA , É SERIO ISSO ?
QUALQUER NOVIDADE TE MANTENHO INFORMADA .BEIJÃO.
FLAVIA E WAAH
VOCÊ ESTÁ LENDO
necessarily loved you •|| HIATUS ||•
Novela JuvenilAS VEZES A VIDA NOS PREGA UM PEÇA QUE NÃO SABEMOS COMO RESOLVER , SAIR DO PAÍS NEM SEMPRE É UMA ÓTIMA ESCOLHA , ACOMPANHE A HISTORIA DA JOVEM POLY QUEM SE PEGA SEM SABER O QUE FAZER APOS ACABAR SEU RELACIONAMENTO COM UM CANTOR DE UMA BOYBAND FAMOSA...