Se arriscar é necessário. Eu não contei pra ninguém sobre o Hayes, e nem iria contar ,com certeza conseguiria acabar com isso logo rapidinho. Estava sentada na biblioteca como tínhamos combinado esperando apenas ele chegar, que por acaso faltava 2 min para o horário marcado .
E adivinha , além de lindo e educado ainda é pontual.
Desculpa a demora - ele fala com expressão de que andou correndo muito .
Nada, foi pontual - respondo sorrindo .
E ai , vamos começar por qual matéria ? - falei mostando uma bancada de livros .
Xiiii, meu Deus ! Ja vi que com essa professora não vai ter moleza - falou com cara de espanto se sentando.
Ha ha ha ,rei do sarcasmo agora, Hayes Grier ? - falei tentando fazer cara de mal
Porque mulher mandona fica tão sexy? - olhei ele cruelmente ..
Ok ok, vou me concentrar ! Vamos começar com Química - falou com sorisso de "desculpa".
Expliquei o necessário dos assuntos previsto para o dia .. estava com um presentimento não muito bom.
Ta tudo bem ? Você parou umas 500 vezes para olhar esse celular de 5 em 5 minutos .
Tô com a cabeça no passado , desculpa, próxima vez me controlo , se tiver próxima vez - ele levantou minha cabeça olhando nos olhos falou : Você é - não me subestime interrompi.
Você é demais ! Vamos ja vai fechar - me puxou em diração a porta ..
Tchau disse me deixando numa cafeteria próximo de casa ..Hayes P.O.V
*Mensagem de texto *
Jack Gilinsky : _ E ai ? Ja resolveu quando vai começar a colocar a nossa queria aposta em dia ?
Hayes Grier : _ Ja está ocorrendo, tive o primeiro contato hoje ! Vai ser moleza , essa posta já esta ganha ! Ela sofre por lembranças de paixões do passado , coisa de toda menina... Mas agora comigo ela vai poder se livrar de tudo isso .
Jack G :_ Gosto assim !
Iiiiiiiih ja tava ficando preocupada , onde estava ? - A Hanna pergunta me jogando na cama .
Calma, tava com a Ana Elisa, proxima vez te chamo .. agora vamos dormi que eu to morta, pior que um zombie.* MENSAGEM DE TEXTO *
VOCÊ É DEMAIS , PENA QUE NÃO ME NOTA .
~ UNKNOWN
O sono tava me consumindo tanto que não tive nem coragem de pensar nas possibilidades de quem poderia ser ..
Acordei cedo demais ! Com uma ansiedade inexplicável nem sei qual o real motivo, me arrumei rapidamente e fui andando a caminho da escola, foi ótimo ! Tava precisando de uma pequena caminhada, no caminho ainda parei em uma cafeteria, reparei em uma pequena butique precisando de vagas , fiquei de parar na volta da escola por conta da hora , cheguei na hora exata graças a Deus. Estavamos como todo intervalo Hanna, A.Elisa e eu , estamos a tentar identificar quem enviou aquela mensagem , mas em momento nenhum ninguém nos notavam eramos aquele tipo de pessoas nem nerd, nem popular , os normais podemos dizer .
Aaaaaargh ! Odeio quando fecham as coisas com muita força, ninguém entende que sou uma princesinha da Disney e não tenho forças o suficiente - reclama a Hanna fazendo todas sorrirem.
TAVA BOM DEMAIS PRA SER VERDADE! -Reclama a Elisa
Sim , fomos atacadas pelas "patricinhas do Colégio ", " garota infernal " , " rainha das vadias" praticamente odiadas por boa parte da escola. Crystal Reed e suas amiguinhas.. A Anna Elisa deu um fora nelas, porém elas prometeram vinganças. Estava sentada na bancada da sala de aula , quando o Hayes se aproximou, e falou : Hoje nossa aula tem que ser na minha casa desculpa,mas não vou poder sair de casa houve um probleminha.. Falando em Hayes Grier , a Crystal se nao me engane foi ou é namorada dele , sei la ! Isso não me vem ao caso agora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
necessarily loved you •|| HIATUS ||•
Teen FictionAS VEZES A VIDA NOS PREGA UM PEÇA QUE NÃO SABEMOS COMO RESOLVER , SAIR DO PAÍS NEM SEMPRE É UMA ÓTIMA ESCOLHA , ACOMPANHE A HISTORIA DA JOVEM POLY QUEM SE PEGA SEM SABER O QUE FAZER APOS ACABAR SEU RELACIONAMENTO COM UM CANTOR DE UMA BOYBAND FAMOSA...