63/64

10 0 0
                                    

A Ana Elisa sempre me disse , nunca se envolva com um dos CDS " conhecido como clube dos solteiros "
Era composto de quatro meninos , Hayes Grier o líder dos CDS , os Jack's ( Johnson e Gilinsky ) e o Shawn Mendes. Todas meninas corriam atrás deles , realmente entendo todas elas não sei como resistir eles eram muitos gatos, e essa semana eles estariam dando uma festa como todo ano.
****
Ana Elisa : Vai precisar de mais alguma coisa ? - diz já na porta do banheiro trazendo tudo o que eu e a Hanna pedimos .
Nada - a Hanna responde por mim e por ela ...
*****
Já se passavam das 20hrs , quando o Matt "nosso" pai, nos deixou na frente da casa do Hayes . O jardim já se encontrava cheio de pessoas todas elas com copos cheios de bebida , todos estavam a conversar ,tinha gente em volta a uma pequena piscina que se encontrava próximo ao quintal . Entramos na casa onde havia muito mais pessoas, a maioria delas estavam na pista de dança , ficamos sentadas na bancada das bebidas , depois de vários fluxos de pessoas a Hanna e a Ana foram dançar com dois garotos que tinham conhecido. O que me deu mais tempo de observar tudo o que tinha naquela festa, fora danças, pessoas e álcool claro ... no fundo de tudo aquilo tinha os CDS que aparentava estarem brincando de algo. estava me retirando do local quando algo me chama a atenção...
HEY ! ONDE VAI ???
Era o Nash !
Lembra de mim ? - perguntou sorrindo .
Claro que sim... - voltei a me sentar e ficamos conversando
* Hayes P.O.V*
Já tínhamos separado as metas para cada um dos CDS, so faltava a minha .
Rodei a garrafa devagarzinho,e caiu no Gilinsky, onde o mesmo sorrindo maldosamente observou o lugar .
Verdades ou Desafios baby ? - perguntou
Pra no perder o ritmo , quero desafio! - respondi
Hmmmmm, vai ter que conseguir ir pra cama com aquela notava ali ,que estar no bar. - falou sorrindo junto com todos os meninos.
Ela tem cara de nerd , vai ser moleza - sorri de lado ...

**
Vamos pra casa meninas! - Falei olhando fixamente para o relogio que se encontrava no meu pulso .
Sim !! Não aguento mais nem andar juro - Hanna falou dramaticamente
Tô morta - a Anna Elisa se jogou nos meus braços .
Vamos meninas eu levo vocês em casa - O Nash se pronuncia balançando a chave do carro.
**
Muito obrigada, não precisava. Até outro dia - disse abraçando o Nash onde o mesmo apenas sorriu e deu partida no carro .

necessarily loved you •|| HIATUS ||•Onde histórias criam vida. Descubra agora