Capítulo 20

44 2 0
                                    

Amanhã ela está liberada ! Pode ir para casa - falou o medico
Fui pra casa parecendo um menino com um sorriso de orelha a orelha.
Avisei a Fla que ela iria ser liberada e a mesma pediu para ir busca-la .
---

Eles pensavam de maneiras diferentes...ela com seu jeito de menina, sempre risonha, lhe encantava em cada detalhe, ele com seu jeito serio, mas sempre meio bobo quando lhe encontrava, ganhava o coração de sua menina da forma mais simples e com o menor esforço que poderia fazer. Ela escutava o barulho do carro e do portão abrir, seu coração palpitava e ela se preparava para receber aquele que lhe tirava risos apenas por estar ali. O coração dele batia forte ao vê-la indo ao seu encontro, logo recebia um abraço bem forte e um beijo que lhe fazia esquecer todos os problemas enfrentados durante toda a semana, e ele sabia, que ali era o seu refúgio.
Eram duas almas unidas, que sabiam certamente de seus futuros, mesmo se escondendo atrás de seus medos, quando se deitavam, não paravam de pensar um no outro, o primeiro e o ultimo pensamento do dia sempre era um pensando no bem do outro, e era amor, sem nenhuma explicação, é amor.
Ela o achava perfeito, mesmo com todos os seus defeitos, lhe entendia de todas as maneiras, vivia um sonho, e tinha a certeza de que nada poderia destruí-los.
Se imaginar só, era a ultima coisa que os dois pensavam...mas em um certo momento, devido a falhas impensadas, se separaram inexplicavelmente. Foi rápido, e ninguém, nunca, conseguiria entender.
Eles nunca mais se viram, e não sabem certamente o que aconteceria se isso acontecesse, seria algo muito forte, algo que vai além de suas imaginações.
Nenhuma pessoa no mundo conseguirá substituir um deles, nenhuma pessoa irá completar um deles, e nenhuma pessoa terá o dom de fazer feliz de verdade um deles, a não ser eles mesmos.
Dê valor, dê valor...pois um grande amor as vezes se torna até impossível de se encontrar, amar de verdade uma pessoa não é fácil, não acontece de um dia para o outro, e existem pessoas que chegam a sua tenra idade e nunca conseguirá viver a perfeição de um grande amor.
Dizem que na vida, nós só amamos uma pessoa de verdade, e se isso for confirmado, os dois se amarão para sempre. - Dito isto o letreiro do filme começou a subir , estava morto de sono ,desde o dia em que aconteceu a maldita tragédia , não tenho tempo pra dormir , apenas me dedicava para os melhoramentos da Poly, ela era tudo o que mais me importava agora . Afinal ela estava a fazer parte da minha família , falando em familia ela amanhã vem almoçar aqui em casa . O qual a mesma irá sair do hospital , fiquei de buscá-lá na casa da Fla . Estou grato durante tudo isso a Flavinha me ajudou bastante , ela é uma boa garota .
Eram tantos pensamento a serem atualizados naquele momento de descanso , que já ia me esquecendo nessa semana haveria um pocket show nosso , ainda bem que era em São Paulo , eram em uma espécie de bar , mas não era bar . Eram umas 2 horas da nossa cidade para lá , ao menos não necessitava pegar avião .
Eram tantas coisas que se passavam dentro de mim nesse momento que acabei adormecendo .

necessarily loved you •|| HIATUS ||•Onde histórias criam vida. Descubra agora