NATHANIEL : Eu sempre a tratei como uma rainha ,mas Ultimamente tenho sentido que ela tem outro lado. É como se eu não conhecesse mais.
TERAPEUTA : você precisa chamar ela para conversar e realmente descobrir que ela sente por você.( Encantada )
*
Aconteceu na sexta-feira. Eu estava em casa, depois da aula jogando PlayStation com o meu irmãozinho enquanto a Hanna insistia que eu largasse aquilo e ajudar ela escolher uma roupa para ir a Londres no dia seguinte. Eu estava tentando ao mesmo tempo destruir os inimigos no jogo e falar para ela que não precisava se preocupar com a roupa já que não tem eu não tinha a menor intenção de ir para Londres, que eu sabia perfeitamente o motivo dela querer ir para lá não era nem ver os avós nem mostrar cidade.
De repente, o telefone tocou.como Só agora estou começando a entender melhor a língua , ainda não me sinto à vontade para atender ao telefone , então continuei a duelar , tendo que aguentar o meu irmão gritando, explicando o que eu deveria fazer a cada passo, quase ficando louca sem saber a qual dos dois obedecer.
A Hanna entrou na frente da televisão e falou que achava que o telefone era pra mim já que o meu nome é a única coisa que ela conseguia entender.Dei o controle para o Chirstian continuar o jogo e foi correndo atender . Quem poderia está me ligando uma hora daquelas , 5h da tarde ? As unicas pessoas que tinha meu telefone era meus pais, mas eles não ligariam tão cedo em dia de semana,no Brasil ainda era praticamente a hora do almoço.
Eu atendi e quase caí para trás ao ouvir aquela voz. Mais tarde no meu quarto ela tá tudo tentando lembrar cada detalhe do telefonema .
Poly: Hello ?
Johnny : Então é verdade. O avião não caiu . Pensei que as pessoas tivessem escondendo o pior de mim.
Poly: João !
Johnny : ah ! Então lembra da minha voz ?
Poly : você é doido de me ligar a essa hora ? Sabe quanto custa cada minuto neste horário ? Sua mãe vai me matar !
Johnny : ela que me obrigou a ligar.
Poly : Ah. .. por isso que você me ligou ?
Johnny : é, por isso. Se eu não ligasse,ela falou que ela mesmo ligaria.
Poly : acredito
Johnny : hein ?
Poly : sei que ela ligaria. Você deveria colocar senha no seu computador, algumas pessoas podem ler seus e-mail e ter acesso a seu catálogo de endereços, sem você ficar sabendo.
Johnny : do que você tá falando ?
Poly : nada, deixa pra lá ,Tudo bom com voce , Joao?
Johnny : Não, não tem nada bem comigo. E com você ?Eu fiquei calada pensando que dizer. Estava tudo muito bem até aquele momento. Mas, de repente, tudo escureceu. Aquela voz fez com que meu coração disparasse como não acontecia desde o dia que eu tinha saído do Brasil, fez com que se tornasse sentir aquele amor imenso que eu vinha a todo custo tentando abafar. Aquela voz fez com que eu ficasse, ao mesmo tempo, extremamente feliz ,pois ela é o som preferido dos meus ouvidos, mas também morrendo de tristeza, pois eu queria tanto, tanto estar com ele, mas o que tudo nessa vida; entretanto, so seria possível aqui a vários messes. Aquela voz extremamente o que não queria. Saudade. E saudade, eu descobrir, não tem nada de romântico, como os poetas costumam descrever . Saudade é ruim, dói, sufoca faz com que nada tenha graça e que a gente fique pensando na pessoa que provocou o tempo todo. Mas eu não disse nada disso,ele voltou a falar primeiro.
Johnny : acho que você está ótima, não tem tempo pra me escrever um e-mail rapidinho pra dizer que esta viva ..
Poly: João,não é nada disso. É que tanta coisa aconteceu desde que sai do Brasil, que eu estou meia desorientada.
Johnny : imagino . Deve ter acontecido muita coisa mesmo. Aqui não aconteceu nada, está tudo igual .
Poly : parece que não Esta tudo igual aí ...
Johnny : Poly , você realmente está bem? nada de ruim aconteceu com você , não ficou doente , não foi atropelada, não tem pais ingleses carrascos que estão dependendo no alto de uma torre ?
Poly: credo, João! Claro que não. Está tudo ótimo. E meus pais são maravilhosos.
Johnny : entendo ..
Poly: entende o que ?
Johnny : entendo tudo agora. Entendo que você não está nem aí para o que está acontecendo no Brasil, que virou a página da sua vida, está tudo tão perfeito que não lembrou de avisar que não quer mais saber de mim, nem como amigo! Achei que você fosse aparecer depois dos meus últimos e-mails, já que eu te ofereci a minha amizade de volta, me rebaixei, falei que nós poderíamos voltar a ser o que éramos, caso você estivesse arrependido do que rolou ... Disse coisas pra você que nunca tinha dito pra ninguém! Mas você por acaso se deu ao trabalho de responder ? Nada ! Deve ter ficado rindo da minha cara, contando para suas novas amiguinhas inglesas! Ou,quem sabe seus amiguinhos ingleses!
Poly : João. ..
Johnny: E isso mesmo. E pensar que eu fiquei duas semanas pensando em alguma coisa de muito grave tivesse acontecido com você! Estava a ponto de roubar um avião para ir te ver! E você me diz que está tudo bem ,Não, está tudo ótimo!
Poly: João,desculpa! Na verdade nem li o e-mail que você falou !
Johnny : Não leu ????
Poly : Não.. eu não quis ler
Johnny : ah, não quis ???? Quer dizer que você tem lido e-mails, mas a marcação é com os meus ?
Poly : João, me escuta, deixa eu explicar ...
Johnny : eu perdi duas semanas da minha vida pensando em um fato que aconteceu por apenas 2 minutos, Mas eu achei que tivesse tido tanta importância pra mim quanto para você, é você quer que eu te escute ? Pois me escute você. Dá próxima vez que for destruir o coração de alguém, pense duas vezes . Você pode estar lá dentro.
Poly: João, por favor ...Comecei a chorar
Johnny : não preciso que você tenha pena de mim, Poly! Você me conhece, sabe que eu esqueço rápido , muita gente gosta de mim, tenho amigos de verdade e minhas fãs , eles vão fazer de tudo pra me distrair. Não vou mentir pra você,estou magoado, estou triste,mas vai passar. Graças a Deus tenho um ano inteiro antes de te ver, é até lá não vou nem lembrar de que algum dia gostei de você
Poly : João não faz isso ...
Johnny : a respeito dos e-mails, por favor , delete sem ler,se é que já não fez isso. Eles não significam mais nada.Eu estava chorando demais para conseguir falar qualquer coisa, percebi do outro lado que ele também estava chorando.
Johnny : Tchau. Aproveite bastante seu ano na Inglaterra aliás tenho certeza que você já está fazendo isso
E desligou
*
Não sei o que dizer sobre esse capítulo. . . Sinceramente
VOCÊ ESTÁ LENDO
necessarily loved you •|| HIATUS ||•
Dla nastolatkówAS VEZES A VIDA NOS PREGA UM PEÇA QUE NÃO SABEMOS COMO RESOLVER , SAIR DO PAÍS NEM SEMPRE É UMA ÓTIMA ESCOLHA , ACOMPANHE A HISTORIA DA JOVEM POLY QUEM SE PEGA SEM SABER O QUE FAZER APOS ACABAR SEU RELACIONAMENTO COM UM CANTOR DE UMA BOYBAND FAMOSA...