O tempo de espera havia acabado eu não parava de pensar na senhora do avião , estava na fila pra entrar no próximo vôo , um mais curto o mesmo que sairia de Miami para Londres - Inglaterra com 4 horas de viagens onde minha nova família me esperava ..
Por um certo momento havia esquecido o Johnny , até a senhora me lembrar dele , e do momento do aeroporto , o que tinha naquela carta estava louca pra saber minha curiosidade um dia me mata , assim que sentei na espaçosa cadeira do avião , retirei a carta , algo me prendia a ela , não aguentei e assim que o avião partiu junto com o frio na barriga abri cautelosamente a carta e comecei a ler :Querida .. é.... isso ficou mt formal '-' vamos ao que interessa né .
A vida é como um filme , você é a roterista e diretora desta vez , dê o seu melhor e estarei na plateia aplaudindo .
Na verdade estou aqui para lhe avisar duas coisas , primeira é que o Felipe e o Wallyson estão me devendo 10 reais , porque eu sabia que você estaria lendo esta carta antes do lugar marcado ,e a segunda é um pouco complicado ...
Todos os planos que eu tinha pra gente não joguei fora eu guardei porque sabia que era verdadeiro, se um dia você voltar eles ainda estaram aqui ... ou não
Vai la segue a tua vida só não me vem depois querer bancar a arrempendida , que eu não vou voltar a trás, aquele bobinho que você brincava ficou para trás .. Varios dias na madrugada eu deitava e ficava tentando entender, pensando em alguma maneira da gente se resolver , parece que tem alguma coisa que impede pois todas as opções que eu dei pra você não serve , e o pior de tudo é que nem errado na historia eu estou, foram falar coisas no seu ouvido e você acreditou nesse povinho falso que só quer o nosso mal e sempre teve inveja porque éramos um belo casal, e você foi na deles caiu que nem criança isso doeu aqui dentro, acabou com minhas esperança ,não confiou em mim , nem quis acreditar , não sei se consigo te perdoar ja cansei de ladainha alheia , isso do me deu problemas e minha cabeça já esta cheia , estou ultimamente longe de blá blá blá e confusão também , pretendo fazer a partir de agora o meu e minha vida é o bem . Eu sempre te avisei tudo que rolava em sua volta , na frente tudo amiguinhas ate você virar as costas, você nunca enxergou nem nunca me escutou isso foi um dos motivos que muito me machucou, cansei de ficar em segundo plano e quando falavam algo você ja chegava me intimando e a concideração ? Nunca teve não ? Vou nem lamentar , eu vou pra night com os irmãos , não preciso pegar varias pra te esquecer, só vou sair não adianta ficar em casa na depre, tô de cabeça limpa, tô tranquilo o bastante na minha ... sei que não tinha muito pra te dar mais o que tinha era seu , eu tentei ser o melhor pra você e parece que nada valeu .. não sei se percebeu mais eu estava ali pra escutar, amar,respeitar e te fazer feliz ..
Resumindo isso tudo , ainda gosto de você - Definitivamente estava sem palavras , ele tinha um pouquinho de razão , fixei o olhar na folha que agora se encontrava com alguns cantos molhados de lagrimas ..Um milhão de pensamentos na minha cabeça
Será que deveria deixar meu coração continuar ouvindo?
Por que até agora eu tenho andado na linha
Nada está perdido, mas está faltando alguma coisa
Eu não consigo decidir o que é certo e o que é errado
Que caminho eu devo seguir?
Se ao menos soubesse o que meu coração quer me dizer
Não sei o que estou sentindo
É apenas um sonho?
Sim, se ao menos pudesse ler os sinais a minha frente
Poderia encontrar quem estou destinada a ser,
Se ao menos
Eu estou louca? Talvez nós poderíamos acontecer, sim
Você ainda estará comigo quando isso tudo acabar?
Se ao menos soubesse o que meu coração quer me dizer
Não sei o que estou sentindo
É apenas um sonho - Afirmei para mim mesma quando o avião aterrizou .Fui em direção a área de espera e encontrei um casal junto um uma menina que aparentava ter uns 15 anos e um menino pequeno muito lindo que se fosse maior eu pegaria que aparentava ter uns 10/11 anos
e todos eles seguravam uma plaquinha com meu nome , parece ate um filme .. sair do Brasil eu estava em um momento de tristeza e outros de alegria , aqui meus pais se é que posso já chama-los assim estavam em alegria enquanto muitos ao redor estavam chorando , vários abraços ...~~~~~~~~~
GENTEEE DO CEEEU JA SÃO 2 HORAS DA MANHÃ E EU AINDA AQUI , POREM CONSEGUIR FAZER 2 CAP E MEIO ATE AGORA ! VOU TERMINAR ESSE TERCEIRO AQUI E IR DORMIR , PORQUE NÉ KKKKK :) :VO QUE VAI ACONTECER COM A POLY A PARTIR DE AGR ? AFINAL ELA ESTA NA TERRA DA RAINHA ! COMO O JOÃO VAI FICAR NESSA HISTORIA ??? VEM AI MUITAS SUPRESAAAAAS !
KISS ! ATE LOGO ♡♡♡
~ SOU MÁ MESMO , NÃO CONTO NÃO .. POSSO ATE DÁ UNS SPOLIERS DEPOIS ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
necessarily loved you •|| HIATUS ||•
Dla nastolatkówAS VEZES A VIDA NOS PREGA UM PEÇA QUE NÃO SABEMOS COMO RESOLVER , SAIR DO PAÍS NEM SEMPRE É UMA ÓTIMA ESCOLHA , ACOMPANHE A HISTORIA DA JOVEM POLY QUEM SE PEGA SEM SABER O QUE FAZER APOS ACABAR SEU RELACIONAMENTO COM UM CANTOR DE UMA BOYBAND FAMOSA...