Capitulo 50

16 1 0
                                    

Me aproximei e o Chirstian meu irmãozinho mais novo agora logo falou :
XXX : Você é a Poly ? Você é muito linda , mais do que na foto que a Hanna me mostrou - Chirs , agora não! - reclamou a mãe .

Eu : Obrigada , você também é muito lindo , mais eu não falo espanhol eu falo português - falei entre risos

Chirs : Não é a mesma coisa ? Me ensina depois então ? - Hey ! É minha vez agora , sai pirralho .

Eu : Ensino sim ! - falei segurando a risada , vai ser complicada a história desses dois pelo visto kkk - Hanna ! Olhe a educação , não quer passar mal impressão logo de cara né ! Já basta esse cabelo feio , colorido parecendo a Monster high - repreende a mãe , desta vez ninguém conseguiu segurar os risos .

Depois de todos se apresentarem fomos em direção a um lindo carro branco onde depositei minhas malas na parte de trás , fomos para nossa cidade e eles me mostraram lugares que eu necessitava conhecer rapidamente pois teria que vir muitas vezes .
Mostram - me alguns pontos turísticos, restaurantes , lachonetes , padarias , lojinhas de acessórios , e um pequeno shopping . E logo depois fomos para casa , tudo o que eu mais queria , estava cansada e com fome .

Chegamos !! - A Hanna diz sorridente .
A casa por fora era linda , alguns andares , um lindo jardim na parte da frente com uma cerquinha branca - olhei ao redor e todas tinham coisas muito parecidas . Peguei minhas malas e levei para dentro da casa que era enorme mais nem pra tanto . Deixei - as num canto da sala , me aproximei da Lilian e perguntei :

Eu : Lilian eu poderia usar o telefone pra avisar que cheguei ? Prometo não demorar .
Lilian : Claro que pode , pode me chamar de mãe , você agora faz parte da família , fique a vontade .. - apenas sorrir enquanto a mesma pedia pro Mattew ( Pai ) me ensinar como ligava .

Alô ? Mãe ? É a Poly ! - Oi minha filha , ela falava com um voz de choro .
Cheguei bem viu , lhe amo - Tudo bom minha filha se divirta-se , também te amo - Preciso ir , a ligação para o Brasil é muito cara , beijos eu prometo me comportar , te amo - beijos minha filha ... - tu tu tu tu -

Acabo a ligação e o Mattew me leva pra comer , ao terminar a Hanna e o Chirs ajuda a levar minhas coisa pro quarto , onde era o mesmo da Hanna , um enorme quarto com duas camas super espaçosas , coloco minhas malas no canto do quarto e eles me deixam só .. fico pensando na minha familia , amigos e no Johnny ,até porque tinha colocado dentro da mala varias recordações e entre elas tinha uma do Johnny não iria picota- la e jogar pela janela do aviao então guardei juntamente com as outras .... e acabo pegando no sono .

JOHNNY P.O.V

Havia passados dias , semanas e messes que não tinha visto a Poly nem tinha noticias dela , as vezes isso era bom já outras vezes era horrível . Pensava bastante nela, mais tinha que superar isso comecei a sair , havia conhecido algumas garotas ate comecei a sair com uma, fomos ao shopping e encontrei a Poly rodeada de amigos e com aquele sorriso gostoso que eu amava ver . Depois desse dia desistir de tenta- la esquecer , comecei a fazer planos pra pedir desculpas , dei todas opções possíveis para ela não aceitou , relembrei tudo o que aconteceu no dia que tudo ocorreu no dia e eu não tinha feito nada de errado nunca fui com a cara desse amiga dela , sempre avisei que ela era duas caras , tinha duas personalidades na frente era toda amiguinha por trás nem se fala , Ela ja tentou pegar o Felipe , o Walysson e a mim também . Não sei se um dia posso perdoa-la enquanto isso vou varias vezes pra night com os irmãos , tô de cabeça limpa , não preciso pegar varias só não vou ficar na depressão ...

Flashback On

Fiu : Deixa disso vai logo atrás dela e fala tudo isso - disse se jogando no sofá.
Waah :Se tiver de ir vai logo porque ela viaja amanha - disse saindo da cozinha com um copo de agua .
João : Não sei o que fazer me ajudem .
Fiu : Faz coisas clichês tipo nos filmes de Romance , você passou tanto tempo assistindo esses filmes com ela e dizia que ela sempre chorava nas partes melosas , não é possível que você não tenha aprendido nada .
João : Uma carta ? - Sim e pede pra ela ler apenas quando chegar la , porque isso vai fazer muito bem a ela e não quero que ela volte por sua causa - Falo o Waah
Johnny : Ah , mais eu duvido que ela leia só quando chegar ela é muito curiosa . - Eu não - Fala entre risos o Waah
Fiu : Quero 10 reais de você se ela não ler antes - Apostado - Falamos em coral.

Flashback Of

Vamos logo Johnny, você só tem 30 minutos ela já vai embora se você demorar muito - gritou o Fiu ligando o carro .
POLY ! ESPERAA ! POR FAVOR ! - Falei com todas as minhas forças .
Como isso vai acabar ? - perguntei me aproximando o máximo possível

FLASHBACK ON

Johnny :Como isto vai terminar ?
Poly : como as histórias terminam , quando o amor é negado , com lágrimas e uma viagem.

Então por favor fique com isso e me prometa que só vai ler quando estiver chegado em sua nova cidade - a mesma apenas balançou a cabeça possitivamente , olhe ao nosso redor e estava parecendo filme , toda família e amigos reunidos com lagrimas dando adeus , fixei o olhar na mesma , levantei sua cabeça que estava abaixada , tudo o que o mais desejava eu fiz , beijei-la novamente sorri com aquilo , ate ouvir :

Vôo 331 , com destino a Inglaterra
Ultima chamada
Diriga-se ao portão D

Ele se ajeitava ,não gosto de despedidas não consigo só assisti-las , o coração batia forte , simplismente sair em meio a uma multidão de pessoas com embarque e desembarque segurando as lagrimas , nesse momento só queria um lugar que me acalma-se

FLASHBACK OF

necessarily loved you •|| HIATUS ||•Onde histórias criam vida. Descubra agora