Capitulo 57

16 1 0
                                    

TERRI FLETCHER : ESTAR NESSE LUGAR É DIFÍCIL, ASSUSTADOR E A MELHOR COISA QUE JÁ ME ACONTECEU !
(NA TRILHA DA FAMA)
*
Sabe Hogwarts, a escola do Harry Potter ? Eu achava que aquela historia da divisão dos alunos por casas era invenção da autora, só que descobri que isso não é ficção. A minha escola inglesa também é dividida em quatro casa,e no primeiro dia de aula ficamos sabendo de qual delas iriamos participar. Durante o ano letivo,as quatro casas recebem pontos,seja por atividades esportivas, notas,seja por um bom comportamento , e , no fim do ano, a casa que tiver maior pontuação ganha um prêmio , que geralmente é uma viagem para a França!!!! IMAGINE ! bem que podiam inventar essa moda no Brasil , se bem que eu descobrir que a França é mais perto da Inglaterra, do que Minas gerais é do Rio Grande do Sul .
A diferença da minha escola- que se chama BRIGHTON HILL -  pra Hogwarts é que não é um chapéu seletor que indica quem vai pra cada casa , e sim a ordem alfabética . Sendo assim  , eu fui pra casa Eagle . As outras três também tem nome de animais : UNICORN , TIGER E DRAGON .
No primeiro dia de aula eu pude ir sem uniforme, já que sou estudante de intercambio e ainda não tinha comprado,mas todos os alunos já estavam devidamente fantasiados . Sim , me sentir numa festa fantasia em que todas as meninas usavam roupas de colegial, igual à Britney Spears no clipe " Baby one more time ". Os meninos vestiam o mesmo modelo que elas, blusa polo branca com gola virada por cima da blusa de lã azul escura, ambas com o escudo do colégio, mas, em vez da saia pregueadas ( em uma altura respeitável, segundo o regulamento da escola ) e da meia-calça preta das meninas,eles usavam uma calça comprida da mesma cor . Os sapatos eram de couro, de amarrar. Tive vontade de rir, mas me lembrei que no dia seguinte eu também teria que estar vestida daquele jeito, então guardei o riso para mim.
Temos quatro matérias obrigatórias, que são Inglês,Matemática, Ciências,e uma língua estrangeira ( entrei em espanhol ) e temos que escolher mais quatro de acordo como o nosso interesse, Eu escolhi Teatro, Mídia,História e Culinária. Não eramos obrigados a fazer Educação Física .
Meu horário ficou assim  :
HR .       Seg.   Ter.   Qua.  Qui.  Sex .
8:40 :            "          Resistro      "
9:00 :      Mat . Ciê . Teat. Mat . Ciê
10:00 :         "  os mesmos "
11:00 :              " Intervalo "
12:20 :     Teat.  Mid. Culi. Hist. Culi.
13:00 :    Ingl.  Esp. Hist. Ingl. Esp.
14:00 :    Ingl . Esp. Mid. Ingl. Esp.
15:00 :              " Fim "
15:10 :    Ginast. Ct. (Clube de teatro.)                          Ginast. Ct. Ginast.

Além das aulas normais,a escola oferece vários cursos extras no período de  15h ás 16h30, como, por exemplo: dança , futebol , artes ... Nesse horário também  acontecem os encontros de todos dos clubes.
Eu entrei atrasada na primeira aula,já que tive que ficar um tempão na secretaria escolhendo minhas matérias, pois eu estava entrando no meio do ano letivo.
A professora de matemática, ao ler o bilhete que a orientadora educacional me deu para que eu não fosse  penalizada pelo atraso, fez questão de me apresentar para a sala inteira. Eu quase morri de vergonha,mas pelo menos isso serviu de alguma para alguma coisa boa. Bastou que a professora falasse que eu era do Brasil para que uma menina que estava sentada la atrás, mascando chicletes ,acenasse para mim e fizesse sinal para que eu me sentasse na carteira ao lado dela.
Eu fui bem depressa, pensei que fosse alguma amiga da Hanna-que infelizmente não era da minha sala, por eu ser um ano mais nova -, mas tive a maior supresa ao me sentar.
Eu olhei para a menina, que pediu para que eu esperasse  . Fiquei observando enquanto ela escrevia alguma coisa. Ela era morena clara, tinha olhos bem escuros e o cabelo cortado estilo chanel, com franjinha. Ela terminou de escrever e jogou um papel em cima da minha mesa .
" oi,coleguinha! Meu nome é Ana Elisa. Muito prazer ! Bem vinda a Brighton Hill ! Maravilha encontrar outra brasileira nesta escola chata ! Se bem que temos sorte, ja que a grande parte das adolescentes inglesas estuda em colegio so para mulheres,ja imaginou ? "
Eu abri um sorriso do tamanho do mundo! Não estava acreditando no tamanho da minha sorte. Eu sei que nas orientações do progama de intercambio eles falaram umas 50 vezes para a gente fugir dos brasileiros para aprender melhor a nova lingua, mas naquele momento nada poderia ter me deixado mais feliz. Uma brasileira na minha escola! Uma brasileira que gostava de passar bilhetinho! Respondir ao bilhete,
   " nem acredito ! Você tambem é intercambista ? Esta em Brighton há quanto tempo ? "
Ela escreveu novamente .
"Moro em Brighton há seis meses, mas antes morei um ano e meio em Londres.Meu pai foi transferido para a Inglaterra , e mesmo aqui a gente tem que ficar mudando de cidade, por causa do projeto dele. Ainda bem que próximo ano volto pro Brasil ! Por bem ou por mal! Sou de Brasília e você ? "
Quando eu estava escrevendo a resposta , a professora começou a andar em nossa direção . A Ana Elisa falou rapidamente para eu guardar os bilhetes e deixar pra gente conversar na hora do intervalo, porque os professores da Inglaterra eram muito menos tolerantes do que os do Brasil .
A matéria que eles estavam vendo em Matemática era a mesma que eu havia aprendido na oitava serie, por isso fiquei analisando meus horários e imaginando como seria as matérias opcionais que eu iria cursar.

****** LEIAM PORFAVOR ! AMO VCS *****
EAI O QUE TÃO ACHANDO ? TÃO GOSTANDO ? ESPERO QUE SIM !!
NÃO SEI SE O HORÁRIO FICOU NA ORDEM , SE NÃO FICOU PORFAVOR ENTENDAM !
OS CAPITULOS TÃO FICANDO MEIO CURTOS EU SEI , PROMETO ESCREVER MAIS ..
VOU COMEÇAR A FAZER CAP SO COM AS MENSAGENS QUE A POLY RECEBE DO BRASIL , O QUE VOCÊS ACHAM ? SE NÃO FICAR BOM AVISEM QUE EU MODIFICO.. VOCÊS QUE TÃO CURIOSAS,PERGUNTANDO SOBRE O CASAL JOHNNY + POLY ( ARRANJEM UM SHIPPER PELO AMOR DE DEUS )
TEM UMA CERTA PROBABILIDADE DELES CONTINUAREM MAIS NÃO AGORA :) ( SOU MÁ ! BEIJOS ME AMEM ) MUITAS AGUAS AINDA VÃO ROLAR ( CREDO FIQUEI PARECENDO MINHA MÃE AGR KKKK )
SIM TAMOS COM MAIS DE 50 CAP JÁ ( PRA QUEM IA DESISTIR DE ESCREVER NÃO TA NADA MAL KKK )
NÃO PRETENDO FAZER 2 TEMP POIS TENHO RECEIO QUE NINGUEM LEIA ( SOU MT PROBLEMATICA ) DEPENDENDO DE QUANTOS CAP O WATTPAD PERMITIR POSTAR EU VEJO QUE FAÇO 2 TEMP OU NÃO ( PRETENDO CHEGAR EM 100 CAP )

TAVA COM SAUDADES DE ESCREVER, SAUDADES DE VOCÊS ..
BEIJOS ATÉ A PROXIMA ♡♡♡♡
~ TIA POLY ( SIM MEU NOME É POLY KAKAKAKAKA )

necessarily loved you •|| HIATUS ||•Onde histórias criam vida. Descubra agora