Capitulo 40

28 2 0
                                    

Como você pode fazer isso comigo ? Quer Disser que você concordou em me deixar fazer intercâmbio, pra ter tudo isso é não lhe atrapalha? Relaxe e fique ciente que eu estou saindo da sua vida - Disse Jogando um envelope com fotos que tinha recebido em anonimato , de acordo com a Lanna .
Fique tranquilo estou saindo da sua vida , vou deixar você ser feliz . - o mesmo tentou se explicar mas não deixei ,sair em direção ao corredor e não me despedir de ninguém ,fui para a casa da Fla só ela podia me ajudar nesses momentos ..
A Fla me levou pra vários Lugares pra tentar me acalmar so que não adiantou muito não ...
*
Eu já não aguento mais mano, a pessoas falam " É besteira menina, tu é tão nova, vai amar tanta gente na vida, vai ser tão feliz, vai se fuder tanto".. Caralho, foda-se que eu vou fazer milhões de coisas quando eu for mais velha .. Agora esta doendo, não é doendo de frescura não .. Eu estou sentindo uma dor enorme, pode sim der psicológica mas é dor.. Eu nunca chorei ao ponto de soluçar por ninguém , eu estou chorando vários e vários dias seguidos, eu não como mais, eu só faço dormir e tenho altas crises.. Todos os meus problemas estão voltando.. "tudo por causa de um macho?" Porra, as pessoas tratam o amor muito diferente do que ele é.. Eu tenho nojo de pessoas assim, eu me sinto com nojo de mim mesma,pois eu prometi que só seria eterno enquanto fosse recíproco e agora eu me encontro aqui chorando.

Não faça Isso todos nós temos qualidades defeitos também mas sobretudo qualidades escute uma coisa as pessoas so nos fazem o que nós permitimos não permita que as pessoas te machuquem
Eu particularmente não ligo para o que as pessoas acham sobre a minha pesdoas sei as minhas qualidades e sou privilegiada em todos os sentidos sobretudo me amo - pronunciou a Flávia .
Estava decidida ja havia contado a meu pai , iria fazer um intercâmbio ,so não lhe expliquei o porque , Faria a prova daqui a uma semana , é se tudo ocorrece certo semanas antes do ano novo , estaria indo viajar , não estou muito confiante afinal são 5 vagas pra 20 pessoas .
**
A Lanna ja havia voltado pra Recife , passou aqui apenas essa semana .
Nunca mais tinha ouvido falar do João , os meninos estavam aqui como sempre , alegres e brincalhões , apenas o João não apetecia mas .. - meus pensamentos são interrompidos por alguém que abre a porta ..
Vamos Poly, vai ficar ai sofrendo por um babaca ? - disse o Primo da Fla que estava aqui a mas ou menos uns 5 dias , é meio que acompanhou todo meu drama .
É Poly já chega , larga esse travesseiro , se livra desse prato de brigadeiro - foi feito por mim , eu sei que é gostozo , mas larga logo - Se acho a Fla - , deixa o controle da Netflix descansar é vamos almoçar com a gente ? - Reclamou a Ingrid uma amiga da Fla que voltou a morar cm ela , pois iria fazer faculdade aqui em Suzano
Vamos Vamos Vamos , logo - entrou definitivamente no "meu quarto " - larga esse rabo dai e vamos - puxou a Ingrid em direção ao meu guarda-roupa em quanto o Mateus primo da Fla a livrava de tudo ao meu redor ,é me arrastava pro banheiro ..
*
Você promete não se machucar mais por conta dele , é perdoa-lo diante de tudo ? -Sim , falei revirando os olhos enquanto me olhava pelo espelho existente no carro .
Eu topo pizza ! - Gritou a Fla quando o carro parou . -Eu Também - Gritou a Ingrid em seguida colocando a mão por cima da Fla que se localizava no meio do carro . Tanto Faz - Respondeu o Mateus , apenas dei os ombos e falei : Vamos ! .
**
Estava lindamente comendo minha pizza como almoço quando meus amigos começaram a se entreolar , é a Fla falou logo :
Lembra quando você disse que não iria sofrer mais pelo João ? - não deixei ela terminar de falar virei logo pra trás e fui ver o que era, vi o João vindo em nossa direção, meu coração bateu mais forte afinal , eu ainda gostava dele . Ao passar pela mesa onde estávamos ele nem simplesmente olhou , pasou de maos dadas com uma garota e focou o olhar para o chão ..
Não fique assim ele não sabe o que faz , ele é um babaca isso sim , não tem noção da garota que está perdendo - disse o Mateus me abraçando forte .
Agora tenho um novo lema , irei e fazer meu intercâmbio , é de hoje em diante tudo será assim ...
Re.
Reame
Recomece
Relembre
Recupere
Renove
Retente
Reconstrua
Remarque
Rebeije
Reapaixone
Reviva
Se não der certo
Re. Novamente

necessarily loved you •|| HIATUS ||•Onde histórias criam vida. Descubra agora