Capitulo 26

39 2 0
                                    

João P.O.V
Tenho novidade para você !
Fala uai - falei animada .
A Lanna e a Sky vão vim te ver no dia do show - quem são essas perguntei confusa .
Suas melhores amigas - respondir .
Que show ? - O do Justin Bieber é claro .
Aaaaanw que tudo , serio mesmo ? - é o melhor presente que já ganhei na vida - a Poly agora pula feito louco na minha frente e me da vários beijos em seguida como recompensa
**
Estávamos em seu quarto agora , o Fiu tinha saído com os amigos para praia , a Fla e o Waah estavam dormindo , só tinha nos dois em seu quarto .
Sabe .. - a Poly começou a contar , enquanto eu acariciava seus cabelos enquanto sua cabeça estava em meu peito .
Aquela menina que morava aqui , estuda na mesma sala que a minha ..
Ela vive a falar que você não presta para mim ? Como ela tem certeza de tudo isso ? - Xii , esquece ela , eu te amo - disse a beijando lentamente , e logo o beijo já estava mais quente , ela estava sentada em meu colo com as pernas fechadas em minhas costas , estava me prendendo o suficiente , mas minha ereção estava o tanto vulgar . Começei retirando sua blusa e ela apenas me acompanhava , estávamos separados apenas por um fino pedaço de pano , que não foi retirado ..  , não queríamos acordar a Flavia e o Walysson claro ..
Ela apenas se afastou e sorriu ,ficamos deitados e calados por um bom tempo , ela acabou pegando no sono , ela era tão linda até em mínimos detalhes , fiquei a admirar - lá , e pensar o quanto forte essa garota é com essa idade e tendo que suportar tudo isso , as vezes sinto-me culpado por ser mais um motivo dela amadurecer mais rápido , entre tantos pensamentos adormecir juntamente com ela .
**
Poly P.O.V
Sai João seu gordo - disse empurrando alguem que estava em cima de mim
Que ? Mal amada - Disse a fla fugindo estar braba
I love u too , baby <3 - falei fazendo a fla sorrir , olhei pro lado e o Johnny tava a dormir , olhei pro Walysson onde o mesmo já ia aprontar algo - só vi ele subir em cima do João e gritar : VAMOS CAVALINHO ! - fazendo eu e a fla sorrir ,o Johnny acordou e sentou na cama , entre risos falou : Walysson já disse o quando você fica gay com essa calça dos EUA ?
Waah : Você já reparou sua cabeça ?
João : Já e to ligado que você me ama .
Waah : Cê louco ?
João : Amo mesmo seu viado
Fla : Momento Waroli , adeus , vamos Poly . Os garotos apenas riam

**

Jõao ,eu acho que as minhas 'amigas' sentem saudades de mim , digo dando enfase no amigas

Pode pegar meu celular , ele está ali - falou o mesmo apontando para um movel um pouco distante de onde estavamos .

**

987560616 Lanna - Ok

Ei como que está o nome da Sky aqui não estou encontrando ! - perguntei gritando

Você não lemra ? - pergunto sorrindo - Não seu babaca - respondi sem paciencia

você salvou com : '' Você na frente sempre " , demente - falou soltando beijos pelo ar - apenas levantei o dedo do meio <3 , porque salvei assim ?

você nunca assistiu o .. Ei olha ai disse o mesmo gritando olhando para televisão . - a gritaria era tanta que nao escutei direto , so final onde um homem falava : Sky ! Você na frente sempre , e tinha uma antena de tv por assinatura em suas mãos - sinceramente não consegia parar de rir , até poque sou dessas que rir ate do vento .

O João tinha ido pegar água , e o telefone que se encontrava em meu colo vibrou em alerta popr uma nova mensagem , o numero era "desconhecido " ele o tinha o numero dele ou dela salvo ..

necessarily loved you •|| HIATUS ||•Onde histórias criam vida. Descubra agora