Capítulo 13

55 5 0
                                    

As meninas estavam em viagem , não tinha como pedir socorro a elas então resolvir quebrar a cara
O que devo fazer - mandei em relação ao texto - minuto depois recebo uma resposta
Se quer recomeçar ou melhor nos conhecemos melhor - ri ao pensar que ele não sabe que sou aquelas fãs que stalkea tudo .
Pode ser - coração vagabundo sussurei , enquanto minha mãe fazia 'xii' ,pois ela tinha conseguido colocar o Paulinho pra dormir - ri . Sabe quando o seu cérebro diz que não mas seu coração fdp vai lá toma razão e diz sim ? - pronto sou eu nesse exato momento .
Não havia recebido resposta , já estava na cama teria que dormir pois amanhã era natal , ou seja , hoje já era natal , se passavam mais ou menos por duas e meia da manhã , estou quase a pegar no sono , quando a luz do telefone acende fazendo-me amaldiçoar a pessoa do outro lado sussurrando - fdp , seja quem for , me paga , eu queria estar dormindo , lhe odeio eternamente .
Pego o telefone e havia três mensagens : - Tenho uma pequena folga , vou tentar aparecer para conversamos.
-Feliz Natal
-Ja deves estar a dormir ,Dorme bem - e um coração - sorri com essa mensagem e fui dormir
**
Sabes onde fica o Beach Class Suites Recife ?
- Sim , porque ?
Acabei de fazer o check in , já ta chegando ?
- Acordei agora acalme o coração
Agora? Vai dá meio dia ! Quando você casar quem vai cozinhar ?
- Meu marido vai arranjar uma esposa não uma empregada .
**
Estávamos na praia, não havia vestido trajes adequados , apenas estava com um cropped florida e um short jeans , nada mal .
Ai que guria gostoz..linda , todas recifense são assim - O Johnny falou ao se referir para uma menina que estava a caminhar com seu cachorro , fazendo -me revirar os olhos
E o dia continuou assim , cada mulher que passava o João soltava uma piadinha , fazendo me ficar com raiva .
Passei a ignora-lo , e o mesmo achava injusto .
Em menos de segundos estávamos dentro do quarto do hotel a termos uma 'discussão'
- O que eu fiz ? - Perguntou ele
- Ah nossa , você não fez nada - responder fazendo cara de hilária
- não fiz nada mesmo , ate porque sou um homem e todos nós fazemos isso , querendo ou não - a partir dessas palavras foi surgindo me um ódio
- Nós sentimos atraídos mesmo - continuou , meus olhos nesse momento estavam a encher de lágrimas.
Não o deixo terminar de falar , dizendo assim tudo que me vêem na cabeça : - que vontade de arrastar teu rosto no asfalto até sangrar muito depois passar remédio cuidar, vai tomar no cu , te amo tanto - deixando assim escorrer algumas lagrimas , estava decidida a sair daquele estabelecimento , minha maior vontade era sair correndo em direção ao hall do hotel , mas não conseguia parar de olhar o João que agora estava sem reação , e a se aproximar bastante . Ele apenas me abraçou , o que me fez chorar mais , após um bom tempo nós afastamos me fazendo rir , porque sua camisa agora se encontrava uma roda enorme molhada por lagrimas , passei o resto do dia a desabafar , sabia que nele podia confiar como confio na Sky e na Lanna , que por acaso estou a morrer de saudades delas . Hoje é natal ! 25 de dezembro ! O hall do hotel estava todo enfeitado me fazendo imaginar a bagunça que está lá em casa , são sete da noite , e estamos no principal parque da cidade , o mesmo havia uma enorme árvore de natal bastante enfeitada , e um pouco mais na frente um cenário onde logo menos teria um papai noel a tirar foto , e perguntar o que as crianças queriam de presente de natal , parecíamos dois bobos a observar tudo o que acontecia ao nosso redor .

***
Please , se acharem algum erro ortográfico me desculpem ou apenas ignorem o erro , porque os capítulos ainda não foram revisados .
Bjxx sasliendas <3 love us

necessarily loved you •|| HIATUS ||•Onde histórias criam vida. Descubra agora