Capitulo 18

43 3 0
                                    

João P.O.V
Quando a Poly saiu com a Fla eu peguei no sono , tive um pesadelo onde a Poly estava comigo e aos poucos ia subindo uma luz branca e ela ia ficando cega , me acordei assustado ia dar cinco horas da tarde imediatamente eu fui ler uma mensagem que tinha sua onde dizia ter algo importante para me contar , quando a Sofia chegou me agarrando sem mais nem menos , sempre estranhei essa menina , o Waah sempre me conta coisa sobre ela .
Mas por incrível que pareça , a demora foi só ela me beijar que a porta se abriu , logo empurrei ela , fazendo - a sair do meu colo e ir para o chão , olhei para o lado e vi a Poly pedindo desculpa a Flavia e sair correndo pelo corredor do apê , corri atras dela e vi a Flavia balançar a cabeça negativamente , ela estava a correr muito , e eu chamava pelo nome , findei perdendo - a de vista , optando por mensagens , mandei varias e todas elas visualizadas e não respondidas nessas horas subia uma raiva daquela corzinha azul que se formava no final das mensagem , após muito tempo tive respostas , e o sorriso que estava no rosto da Sofia se desfez , ela estava a pedir socorro , o que me deixou mais louco ainda , pedir informações e ela me disse que estava na praia , mandei mais varias mensagem e apenas recebidas , o que me preocupava mais , o medo e o mal pressentimento me dominava nesse momento , entrei no carro e sentir outra dor no peito , próximo ao coração , sem se preocupar com as consequências sair acelerando , já estava um pouco perto da praia , mas o trânsito havia congestionamento , carros parados , motoristas de fora , desci do carro , na intenção de ir andando ate a praia ,quando só vi alguns carros darem passagem para uma ambulância que passava com um barulho insuportável , sem pensar duas vezes sair correndo em direção ao ''motivo do trânsito parado'' quando vejo um carro totalmente amassado e um caminhão apenas com alguns amassões na frente , ao me aproximar do local do acidente , vejo o corpo da Poly ser retirado em uma maca e o de um homem , de feição desconhecida , nem um tanto machucado diante a ela , informei ser familiar e pude ir com eles na ambulância , meu maior desejo era terminar de matar esse filho de uma puta .
Estava na sala de espera , já não tinha mais o que chorar , não podia ver-la pois estava em preparatórios para algumas cirurgias , o Fiu , a Fla e o Waah também chegaram , alegando ter visto no repórter a má noticia , não tive tempo nem cabeça de ligar para eles .
**
Já se passaram uma semana e ela ainda está internada e pior sem poder receber visita , não liguei pros pais dela , não quero perder minha menina por causa de besteiras dos outros a Fla me avisou que eu agora estava sobre responsabilidade dela , ela ficaria esse ano , caso não apontasse nada que é impossível.
O que me deu mais raiva foi que o filho da mãe que fez isso com ela saiu do hospital no dia seguinte , descobrir que ele se chama Nicolas . Vamos na delegacia ,denúncia-lo por tentar matar a Poly , fizeram enxames e ele não foi culpado em nada , porque o motorista do caminhão aparentava estar bêbado , mesmo o carro do Nicolas tendo rastros de alta velocidade , saiu ileso , e com um sorriso sinico , juro que se não tivesse dentro de uma delegacia acabava com ele .
É de manhã já , a Fla pediu pra ficar a noite lá , estou indo para ela poder vim pra casa , porque eu sei como é ruim dormir naquelas cadeiras.
**
Cheguei no hospital , me identifiquei , e logo vi a Flávia sentada e com a cabeça encostada na parede branca que se encontrava ao seu lado , nesse momento ninguém mais se importava com beleza , todos nós estávamos a parecer zumbis , o Waah estava com a Fla agora .
-Podem ir , obrigado por tudo , podem ir , eu vou ficar bem , qualquer coisa eu ligo - me interrompem
Responsável da Sra. Fonseca. Rapidamente a Fla se levanta e vai falar com ele
Sim , estamos aqui - a Fla falou
Qual parentesco ? Pergunta o medico
Sou irmã dela - o medico continua
A Sra Fonseca está em um princípio de amnésia, ela precisa de uma cirurgia urgentemente, só após a cirurgia ela poderá receber visitas , fazeremos a cirurgia no período a tarde , estamos a espera do Dr.Paulo .
Me aproximei e pronúnciei abraçando a Flávia : Pode ir eu fico . - o médico sorriu e se retirou. Me despedir do Walysson e fui para uma micro lanchonete que tinha perto , não tinha comido nada esses dias , e ainda estamos devendo uma visita a minha mãe .
**
Eram quatro da tarde quando o Dr. Deixou eu entrar .

--

Sobre eu estar viciada em "Sorry " (New Single ) do Justin <3 <3

necessarily loved you •|| HIATUS ||•Onde histórias criam vida. Descubra agora