Capítulo 61/62

14 0 0
                                    

~ SEMANAS DEPOIS ~
Não me imaginava com semanas faria vários amigos e alguns "Crush" , acreditem eu Polyane consegui me acostumar com tudo isso , afinal tudo isso sempre foi meu maior sonho.

"A frase pode até ser clichê, mas é um assunto que, com certeza, causa dúvidas em muitas pessoas.Será mesmo que os opostos se atraem? Acredita-se que sim, porém, a realidade está bem longe de condizer com isto. O correto seriamos dizer ''os semelhantes se aproximam''. Essa teoria de que peças iguais não completam o quebra cabeças não passa de ilusão, ficar com alguém que seja o oposto do que você é pode vir a trazer sérias complicações no relacionamento. No começo pode até parecer divertido ou gostoso estar com alguém que discorda em quase tudo de você, mas com o passar dos tempos logo essas diferenças começarão a se tornar incômodas, o que pode desgastar e muito a relação. Não que isso seja motivo de separação, mas algumas vezes se torna. Ninguém aguenta discutir toda vez que vai assistir um filme (você quer comédia e ele quer ação), quando vão jantar fora (você prefere uma pizzaria e ele um bar), quando vão á um show (ele quer rock e você sertanejo). É, literalmente isso pode ser um problema.
Pense bem se vale a pena assumir um compromisso com alguém tão diferente de você. É bom ter cautela para que seu conto de fadas não vire apenas mais um daqueles contos que terminaram sem o ''felizes para sempre''. - isso tudo se resumia entre eu e a nova pessoas que havia me "apaixonado" ... mais uma vez o oposto entra na minha vida....
Eu estava bastante diferente,
Gostava dos venenos mais lentos!
Das bebidas mais fortes!
Dos cafés mais amargos!
E os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
E daí?
Eu adoro voar!

necessarily loved you •|| HIATUS ||•Onde histórias criam vida. Descubra agora