Capítulo 70

7 0 0
                                    

E é assim ? Na hora que você quiser ? Esse não é o fim da aposta , você vai pagar um preço por tudo isso .

EU ME APAIXONEEEEEI , ELA É O QUE SEMPRE PRECISEI , ELA É TUDO O QUE FALTA EM ME, EU NÃO VOU DEIXA-LÁ -- EXALTADO SAIR LOGO DALI E PAREI NA CAFETARIA MAIS PROXIMA ..

~~~~

POLY P.O.V

Me levantei e não vi o Hayes ,logo estranhei ! Porém o que mais desejava era sair desse lugar . Nada melhor como o barulho do mar pra me acalmar , fui até a praia e fiquei lá um bom tempo olhando para aquele belissimo mar , a maresia misturada com vento sempre nos faz pensar na vida .. tava super viajando com o ambiente , quando saio do transe com o barulho do toque do celular , olho o ecrã era o Hayes , atendo toda animadinha  , tinha uma festa no fim dá tarde , fui pra casa num intuito de me tirar o dia de descanso e tentar ficar bonita para aquela noite .. digamos que seria nosso " primeiro encontro oficial " 

HAYES P.O.V

Esse era o jeito mais simples de me distrair de tudo que estava acontecendo , tinha uma festa no fim da tarde e eu iria leva- lá ...
Já se passavam das 6 da tarde e eu estava esperando a Poly no quintal de sua casa , seus pais acenavam na porta enquanto saíamos de cena , é tudo tão perfeito com ela que me recurso a aceitar que a qualquer momento ela vai voltar pro Brasil , eu sei dos riscos , o quanto posso sofrer quando ela se for , mas quem sou eu ? Hahaha I'm HAYES GRIER , agora com uma gringa na lista de já peguei - Ela olha pra mim enquanto balanço a cabeça afastando esses pensamentos negativos que me atordoam , eu gosto dela e nenhuma aposta , nenhum amigo e nenhum garoto vai mudar isso  .
Chegamos ? - ela pergunta sorridente
Ela estava linda com aquele vestido nem tão longo, nem tão curto , era ideal a festa era na beira da piscina , nada mal pra um encontro .
No fundo eu era apenas só mais um garoto foda de colegial , com o mundo todo em torno de si , apaixonado por uma garotinha indefesa e perfeita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

necessarily loved you •|| HIATUS ||•Onde histórias criam vida. Descubra agora