Yeah I know that
I let you down Is it too late to say I'm sorry now? - levanto e desligou o despertador , vou ate um banheiro que tem em meu quarto , tomo um rápido banho , visto uma calça simples jeans escura , e a blusa verde com branca (fardamento da escola).
Vou ate a cozinha e encontro a Fla com a maior cara de sono , e ainda de pijama .
Já estas acordada ? Bom dia .
Bom dia minha linda , sim tenho um ensaio agora as 7 da manhã , na rua da sua nova escola por coincidência , aproveito e te dou carona .
Tomamos um reforçado café da manhã , pego minha bolsa , retoco um pouco o batom , e vou em direção a porta da casa, a Fla está tirando o carro da garagem e eu fechando a porta .
**
Boa Aula , se cuida .- Disse a Flávia fechando o vidro do carro.
**
Bom dia ! Sou o professor de Química de vocês , me chamo Allefy Lycon , espero ter causado uma boa impressão em vocês - fazendo todos sorrirem - a escola até que não era ruim , grande o bastante para eu me perder , tinha uma biblioteca , uma área para esportes e Ed.Física ,uma grande área de refeitório , grama na entrada <3 , professores e alunos super legais .
Queria conhecer um pouco cada um de vocês começando pelo nome - fala o professor de química novamente , odeio essa parte da escola nova , não consigo me apresentar sempre me enrolo toda.
Muitos aqui são tímidos já deu pra perceber , então vou fazer a chamada - aleeeeluia , ouço anjos cantando - apenas faço rir do meu louco consciente.
Alan ? - Presente
Ana Clara ? - Presente
Brenna ? - Presente
Bruno ? - Presente
Felipe ? - Presente
Laryssa? - Presente
Polyane ?- Presente - respondo ao professor onde o mesmo pisca um dos olhos para mim , 'reviro os olhos para variar'.
..
Sophia Almeida ? - Presente .Desculpa o atraso professor ,posso entrar ?
Só desta vez porque é primeiro dia de aula , a partir de amanhã não mais .
Obrigada . - Sente -se aqui disse o professor a apontar o dedo para cadeira ao lado da minha que se encontrava vazia ate agora .
UFA - olho para o lado , ah não , não brinca , essa garota de novo não , o que eu fiz de errado ?coloquei sal na santa ceia ? Senhor , tenha piedade de mim .
Eu tenho uma triste noticia para vocês , a sala tornou-se um grandioso silêncio .
DURANTE A MINHA AULA TODOS VOCÊS VÃO SENTAR NESTE MESMO LUGAR , OU SEJA, OS LUGARES SÃO MARCADOS . - Ah não , já não basta estudar na mesma sala tem que sentar ao meu lado essa filha do Exu , senhor me socorre - isso passava por dentro de mim , na pratica apenas respirava fundo e revirava os olhos.
As outras aulas foram do mesmo jeito , tinha acabado de tocar o relógio , e a professora de português tinha se despedido da turma , estava sentada em uns dos bancos do refeitório , não estava com fome , apenas com meus fones de ouvido , ouvindo alguns singles recentemente lançados no Spotify .
VOCÊ ESTÁ LENDO
necessarily loved you •|| HIATUS ||•
Teen FictionAS VEZES A VIDA NOS PREGA UM PEÇA QUE NÃO SABEMOS COMO RESOLVER , SAIR DO PAÍS NEM SEMPRE É UMA ÓTIMA ESCOLHA , ACOMPANHE A HISTORIA DA JOVEM POLY QUEM SE PEGA SEM SABER O QUE FAZER APOS ACABAR SEU RELACIONAMENTO COM UM CANTOR DE UMA BOYBAND FAMOSA...