A semana passou voando ..
E lá estávamos nós , no local no show , a enfrentar uma fila , e resolver todos nosso problemas .. A cada passo que dávamos pra frente , era cada um degrau do medo que eu subia simplesmente eu estava morrendo de medo da impressão que devia causar ,fiquei com mais medo ainda ao lembrar que eu li em um site de fofocas , que o João tinha assumidos , se sentir encantado por meninas que tiram seu riso rápido , logo menos começei com paranóias de que não ia conseguir, os olhos encheram de lagrimas , estava tão perto , minha maquiagem não podia estragar .
Ao entrar na sala onde a boyband se encontrava , deparei -me com o João e o Walysson abraçados no chão e o Felipe a tentar ajudar eles a se levantarem - a primeira coisa que se passou pela minha mente foi : 'Waroli is Real ' ,- ri desse pensamento e por dentro fiquei dando pulinhos de alegria -
Chegou o momento da foto , tinha apenas alguns míseros segundos para falar tudo o que sentia , então respirei fundo , Fechei os olhos , apertei suas mãos e começei a contar : Oi - ri instantaneamente , sabe Johnny eu acho que gosto de você - ele riu e apenas me abraçou - continuei - é que eu gosto mais que amor de uma fã - nesse momento algo me atrapalhou - Meninas se preparem que vou tirar a foto - A Sky tinha tirado foto com Waah , e a Lanna com o Fiu , ou seja, cada um com seu choose . - Olhei diretamente nos olhos do João e a única coisa que conseguir falar , foi pedir uma foto com beijo , ele apenas aceitou -soltando apenas uma mão das minhas e segurando meu rosto , mesmo nunca tido aquele beijo antes, me acalmou , como se fosse saudades . - Ao nos separa , sorri , e rapidamente falei : Antes que me esqueça , meu nome é Polyane , pense no que eu falei , irei tentar falar com você por alguma rede social - causando risada nele , acho que foi porque falei muito rápido , olhei pro lado e só tinha o Felipe a nos olhar e rir , imediatamente sentir meu rosto queimar e tenho certeza que fiquei um pimentão - já estava na saída quando virei e vi o João comentar algo com o Felipe , apenas olhei para o Walysson e falei : Waah , feliz aniversário ..
Sim mais um motivo para aquela gritaria na escola , o show seria no dia do aniversário dele ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
necessarily loved you •|| HIATUS ||•
Teen FictionAS VEZES A VIDA NOS PREGA UM PEÇA QUE NÃO SABEMOS COMO RESOLVER , SAIR DO PAÍS NEM SEMPRE É UMA ÓTIMA ESCOLHA , ACOMPANHE A HISTORIA DA JOVEM POLY QUEM SE PEGA SEM SABER O QUE FAZER APOS ACABAR SEU RELACIONAMENTO COM UM CANTOR DE UMA BOYBAND FAMOSA...