68

12 0 1
                                    

Como prometido , passei na butique, conversei com o McCall e conseguir um emprego de atendente no dia seguinte , escondido da escola claro, eles não admitem menores trabalhando, pegaria após a escola até as 4 da tarde, super descontraído , sem querer ser irônica gosta das mesmas coisas que eu , se é que me entendem . Cheguei em casa e meus "pais" super apoiaram a ideia .
Enquanto meus irmaozinhos brincavam no meu quarto , resolvi checar meu e-mail coisa que não fazia a séculos .
Encontrei uma mensagem da minha mãe que dizia:
ESTOU COM SAUDADES, PARAMOS DE MANDAR MENSAGENS POIS ACHAMOS MELHOR PRA VOCÊ ESQUECER UM POUCO, ESTA TUDO EM ORDEM ? ESTÁ SE DIVERTINDO? CUIDADO NA VIDA MOCINHA ! NÃO ESQUEÇA QUE TEM O JOHNNY COMO NAMORADO, COMO ELE ESTÁ ? TALVEZ FAÇA UMA SURPRESA PRA VOCÊ , SUAS AMIGAS ESTÃO COM SAUDADES TAMBÉM , PERGUNTAM POR VOCÊ DIRETO . VOLTA LOGO .
BEIJOS MAMÃE .
Tive so tempo de resposder , e ela tinha que me lembrar do João , pior que sinto falta desse cretino, talvez ainda goste muito dele . E essa supresa ? Como sera ? Meu Deus ! O que ela vai aprontar ?

Tchau, se cuida ! Volto logo - me despedi da Hanna. Estava a ir fazer um "projeto " Para escola .
O Hayes tinha me enviado umas mensagens me ensinando a chegar na casa dele , que por sinal era enorme, a casa dos sonhos , ele estava na janela , logo a porta foi aberta , e um homem se apresentou como seu pai . Imediatamente recebi uma mensagem .
VOCÊ NÃO O CONHECE O QUANTO ACHA , CUIDADO ! CONFIE EM MIM .
~ UNKNOWN
Juro que ja estou a começar a ficar com medo .
O pai do Hayes interrompe meus pensamentos.
Você é muito linda e inteligente deve ter mil coisas pra fazer , e prefere vim ajudar um vagabundo como o Hayes ? Tem muita coragem não sei como consegue, e se conseguir muito obrigado , ouvir ele falar muito bem sobre você.
Pai ! - Hayes o repreende e me aponta a escada como caminho enquanto eu-o pergunto : andou falando sobre mim ?
É besteira, não liga pro que ele fala . Estamos parado em frente a uma porta deveria ser o quarto dele .
Vem, ele abre a porta e encaro uma enorme biblioteca.
Você não vem muito aqui ne ? - pergunto com uma feição confusa.
Não , na verdade talvez, um pouco , vamos começar, que tal matemática hoje ? Temos um simulado essa semana .
E assim foi até o fim da tarde. Vamos ,ele me puxa para um outro cômodo . Você não não se perde aqui não ? - perguntei fazendo o mesmo sorrir . Agora sim era o quarto dele , estava boqui-aberta, quando ele perguntou o que foi .
É que eu não pensava que seu quarto era assim, está muito arrumado pra um quarto de um garoto, adolescente e Capitão do time da escola ainda mais , imaginei tudo bagunçado e vários posts colados na parede sei la . Você não deveria entrar no do meu irmao então .. Irmão ? - Pergunto.
Meio irmão na verdade, ele tem um quarto aqui , vem as vezes pra ca ,faz faculdade aqui perto . Você não pode perder isso vem - disse olhando no relógio . Me deixou posicionada em frente a uma janela , enquanto levantava a cortina , e o sol se pondo ,lindo de longe podíamos ver o mar , que vista linda - falei me virando pra ele .
Gostou? Pode vim sempre que quiser aqui - falou me abraçando .
Ja sentados na cama perguntei , qual o probleminha que aconteceu pra você não poder sair de casa ? Sou curiosa mesmo desculpa .
Ah não foi nada , amanhã ele esquece desse "castigo" , contaram pra diretora que eu estava me pegando com uma garota no banheiro masculino . HMMM - me levantei em sentido a janela ficando de costas, Como ele fala isso na maior sinceridade? O mesmo atrapalha meus pensamentos continuando - e a Crystal acha que tem dedo seu no meio , porque assim que terminei com ela fui falar com você . - virei imediatamente e ele estava mais próximo que o normal quando a porta bate , e seu pai me " obriga " a ficar pro jantar, avisei para meus pais não disse com quem claro , e desci . Foi até divertido, conversamos sobre várias coisas , a sua família é maravilhosa , não sei qual a necessidade dele ser o que é na escola . Me despedi de todos e seu pai, sr.Grier me ofereceu uma carona . O resto do dia foi tranquilo , meus pais dissem gostar pelo fato de minha pessoa está se enturmando . Por tudo o que está acontecendo eu as vezes ao me deitar fico a imaginar o que o João está fazendo a uma hora dessas .

Senhor! Dá-me a esperança, leva de mim a tristeza e não a entrega a ninguém.
Senhor! Planta em meu coração a sementeira do amor e arranca de minha alma as rugas do ódio.
Ajuda-me a transformar meus rivais em companheiros, meus companheiros em entes queridos.
Dá-me a razão para vencer minhas ilusões.
Deus! Conceda-me a força para dominar meus desejos.
Fortifica meu olhar para que veja os defeitos de minha alma e venda meus olhos para que eu não cometa os defeitos alheios.
Dá-me o sabor de saber perdoar e afasta de mim os desejos de vingança.
Ajuda-me a fazer feliz o maior número de possível de seres humanos, para ampliar seus dias risonhos e diminuir suas noites tristonhas.
Não me deixe ser um cordeiro perante os fortes e nem um leão diante dos fracos.
Imprime em meu coração a tolerância e o perdão e afasta de minha alma o orgulho e a presunção.
Deus! Encha meu coração com a divina fé... Faz-me uma mulher realmente justa - pedia isso todo fim de dia.

E pra piorar acabo de receber mais uma daquelas mensagens dele .
Meu coração está aos pulos!
Quantas vezes minha esperança será posta à prova?
Por quantas provas terá ela que passar? Tudo isso que está aí no ar, malas, cuecas que voam entupidas de dinheiro, do meu, do nosso dinheiro que reservamos duramente para educar os meninos mais pobres que nós, para cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais, esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade e eu não posso mais.
Quantas vezes, meu amigo, meu rapaz, minha confiança vai ser posta à prova?
Quantas vezes minha esperança vai esperar no cais?
É certo que tempos difíceis existem para aperfeiçoar o aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus brasileiros venha quebrar no nosso nariz.
Meu coração está no escuro, a luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e os justos que os precederam: "Não roubarás", "Devolva o lápis do coleguinha", "Esse apontador não é seu, minha filha". Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar.
Até habeas corpus preventivo, coisa da qual nunca tinha visto falar e sobre a qual minha pobre lógica ainda insiste: esse é o tipo de benefício que só ao culpado interessará. Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear: mais honesta ainda vou ficar.
Só de sacanagem! Dirão: "Deixa de ser boba, desde Cabral que aqui todo mundo rouba" e vou dizer: "Não importa, será esse o meu carnaval, vou confiar mais e outra vez. Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos, vamos pagar limpo a quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês. Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e o escambau."
Dirão: "É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desde o primeiro homem que veio de Portugal". Eu direi: Não admito, minha esperança é imortal. Eu repito, ouviram? Imortal! Sei que não dá para mudar o começo mas, se a gente quiser, vai dar para mudar o final!Saudades minha princesa.

Tento ignorar como todas as vezes , mas um dia isso funciona .

Acordei assustada com o toque do despertador, o dia na escola foi normal , exceto a Crystal ter me parado antes de entrar na escola , mandando eu ficar fora do seu caminho, e sem minha " amiguinhas" não sou nada . bla bla bla

Ja estou na loja . O Scott ja me deu meu fardamento e agora ta a me explicar o que fazer por aqui , pelo que percebi era so eu e ele , e o local não era muito agitado , tivemos umas 3 clientes apenas, passamos a tarde toda jogando mais conversa fora do que tudo, ele é incrível ! Me ajudou bastante , de acordo com ele virei sua confidente agora kkkkkkkkk ele me contou sobre vários "casos" que ele teve durante a vida . Em casa eu me aproximava da família mais do que tudo . A vida perfeita que sempre sonhei

necessarily loved you •|| HIATUS ||•Onde histórias criam vida. Descubra agora