De: PAULO CASTELLINO
PARA : POLYANE CASTELLINO
ASSUNTO :SAUDADESOi filhinha, tudo bom ai ?
Sua mãe falou que ate hoje eu não te escrevo nenhum e-mail, mas é que , como conversamos quase todos os dias no Skype achei que não tivesse necessidade,mas ela falou que você deve estar achando que eu não estou com saudades! o que é um absurdo. Tanta saudade,filha! Esse apartamento fica tão vazio sem você . Mas saber que você esta bem ai é um grande consolo ,confesso que eu estava preocupado antes de você viajar. Você vem me supreendendo a cada dia. Aquela ultima novidade, da peça em que você vai atuar, foi muito além de expectativas, logo você, tão tímida. Você realmente está de parabéns, nós sempre devemos nos superar.
Filha aproveite intensamente , faça novas amizades , mas um conselho de pai : não perca o contato com seus amigos daqui . Afinal, um dia você vai voltar.
Beijos saudosos,
Seu pai.*
De : Gabriel
Para : POLY
Assunto : NoticiasOi , Poly !
Como vai na Inglaterra,muito frio ainda ?
Escreve pra gente de vez em quando, eu e a Manuela mal tem noticias suas...
Gostou mesmo da escola ? Ouvi dizer que você tem uma nova amiga . Cuidado pra Lanna não ficar com ciumes,hein... Mas-claro-você tem mesmo que fazer novos amigos ai.
E o Johnny, Poly ? O menino ja rodou ? A Fla falou que você nem fala sobre ele quando conversam, e que ele, por sua vez , continua procurando noticias sobre você. ..
Olha cuidado para não magoá-lo, sei que ele gosta muito de você e merece concideração... Não fique brava comigo,só estou falando que, caso conheça algum cara novo por ai, lembre-se de colocar um ponto final nessa historia com o Johnny. A palavra-chave é Respeito. Olha nao escrevir pra dar sermão, mas é que eu e você temos uma ligação , e eu sinto que preciso te falar alguma coisa ( ou puxar sua orelha ).
BEIJOS POLY! DÊ NOTICIAS. APROVEITE, MAS COM MODERAÇÃO .
GABRIEL*
De : Claudia Baroli
para: Polyane Castellino
Assunto : um favorQuerida Poly,
Quem te escreve aqui é a Claudia Baroli, obtive seu e-mail através das anotações do João. Ele não sabe que estou te escrevendo e peço que isso seja um segredo entre nós.
Espero que esteja tudo bem com você,que sua viagem esteja sendo do seu agrado.
Estou lhe escrevendo para pedir um favor. Sei que não é da minha conta, mais gostaria de saber se você combinou algo com o João, se vocês fizeram algum trato,se você pediu a ele que não saísse enquanto estivesse fora,se exigiu que ele ficasse trancado durante a sua viagem. Por que caso não saiba é isso que está acontecendo. Desde que você viajou, o João não foi mais o mesmo. Aquele sorriso constante no rosto dele se foi. Ele acorda,se tranca no quarto na frente do computador,almoça , resolve as coisas do trabalho, volta , fica ouvindo musica com o fone de ouvido e dorme . Os meninos vem aqui chamar ele pra sair e ele sempre recusa.
Você parou de vim aqui em casa, foi uma má recepção ? Aconteceu alguma coisa com vocês ? Não entendo nada ultimamente .
Por esse motivo resolvi te escrever, para sabe se isso faz parte de algum pacto entre vocês, e se caso seja, pedir por favor que desfaçam. Tenho certeza que não gostaria de ver o caso que ele se encontra. Se ele continuar assim,cogitarei a hipótese de levá-lo a uma psicóloga.
Muito obrigada desde já.
Claudia Baroli
***
NOSSASINHORA ! Tô perdidinha nessa fanfic , se vocês também estiverem mil desculpas é que tudo tá ocorrendo tão rápido entre o Johnny e a Poly .. ( mudando de assunto , hoje eu vim perceber que começo de historia cagada é essa ? DEUS ME LIVRE ) - VOLTANDO -
Vamos focar na viagem da Poly, muitas coisas vai acontecer e quando ela voltar pro Brasil, mais supresas ainda .
Beijooooooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
necessarily loved you •|| HIATUS ||•
Teen FictionAS VEZES A VIDA NOS PREGA UM PEÇA QUE NÃO SABEMOS COMO RESOLVER , SAIR DO PAÍS NEM SEMPRE É UMA ÓTIMA ESCOLHA , ACOMPANHE A HISTORIA DA JOVEM POLY QUEM SE PEGA SEM SABER O QUE FAZER APOS ACABAR SEU RELACIONAMENTO COM UM CANTOR DE UMA BOYBAND FAMOSA...