Capitulo 53

17 1 0
                                    

Mais uma madrugada acordada, seu sorriso ilumina meus pensamentos todas as vezes que eu fecho os meus olhos, eu fico paranóica e o desejo de estar ao seu lado é cada vez mais enlouquecedor. Sem perceber eu pego no sono, um alívio pra mim achando que iria te esquecer, mas não! Você estava ali me dominando mais uma vez, consegui sentir o doce gosto do seu beijo, aquele que eu tanto desejo, o calor dos seus braços eram reais, eu sentia ali a leveza do seu toque, sua respiração rápida enquanto nos beijávamos.
Seus beijos me envolviam, e bem baixinho no meu ouvido você dizia "Eu amo estar com você", meu corpo se arrepiava com o seu, e em uma fração de segundos eu pude perceber que você não estava mais ali, não pude nem me despedir. - Acordei desesperada, olhei para os lados e aquilo não era real, eu ainda estava arrepiada, passei a mão em meus lábios e ainda pude sentir o seu beijo, -mas espera! -QUAL BEIJO? Ele não aconteceu, e nem sei se um dia ele vai acontecer. Mas a única certeza que eu tenho é que eu ainda amo você... - sentei na cama e estava amanhecendo , retomei a deitar e relembrando alguns momentos de minha vida, sentia varias lagrimas escorrer e sem me da o trabalho de enxugar- las já estava uma mancha molhada na almofada,quando tudo tinha amenizado , a Hanna vira para mim com o relógio na mão - Acordou cedo Cinderela !
Tive um sonho estranho - ri sem mostrar os dentes .
Bom ! Dou uma caminhada toda manhã , se quiser me acompanhar já pode ir se arrumando . - imediatamente me levantei da cama.
*
As aulas vão começar , anciosa ? - Hanna fala pegando seu copo de café .
Um pouco , vamos ficar na mesma sala ? - me ajeito na desconfortável cadeira da cafeteria ..

Olha aquela ali ? Ta bom pra tu ? - Algum desconhecido fala sentando numa mesa de frente pra nossa .
A galega ? Gostei dela - Disse o garoto que acompanhava o desconhecido .

Ignorei , e continuamos a convesar sobre a voltas aulas quando algo nos atrapalha .
São 6:00 da matina, se correr-mos ainda da tempo que ver o sol nascer numa praia aqui perto .
Não desculpas, já estamos de saida - mas a Hanna me interrompeu -
Claro - falou a mesma toda atrevida descendo da cadeira.

Realmente o nascer do sol em Brighton era perfeito coisa de filme . Estávamos sentados em uma das varias pedras que existia la .
Hey ! eu entedi o que vocês estavam comentando assim que chegaram - disse morta de vergonha .
Como ? -Diz serio
Não moro aqui ! Sou brasileira - disse sorrindo .
Também sou , moro em Brasília é bom ter alguém pra conversar em português - disse suspirando - enquanto ri incrédula
Vamos ? O nosso ônibus já vai partir - o Cameron interfere nossa conversa.
Sim só um minuto - o desconhecido bonito que ainda não descobri o nome responde .
Estou aqui de passagem vim apenas visitar meu irmão, estou fazendo faculdade em Londres , qualquer coisa me liga - disse entregando um papel .
Eles ja estavam indo embora quando voltou, se aproximou a mim e falou :
A proposito, meu nome é Nash, Nash Grier . - Apenas sorri enquanto ele se afastava .

Já posso shippar vocês dois ?- Hanna diz sorridente .
Nunca - ria incrédula.
Vamos - ela falava com sorriso entre os dentes .

*
Acho que isso pertence a você - o Matt ( apelido do meu "pai") me falou assim que o café da manhã acabou . - disse me dando uma foto minha com o Johnny - Apenas sorrir como agradecimento .
Se apaixonar é lindo não é mesmo? - Matt pergunta.
Nem sempre... Chega um dia em que a pessoa amada vai embora e você fica com uma vontade absurda de jogar todo esse sentimento no lixo, mas não consegue. O amor não te dá garantias de que será para sempre, nem tão pouco o seu amor é capaz de amar por dois. Muitas vezes não suportamos sentir por nós mesmos, quem dirá por dois. Seria tudo tão fácil se existisse a fórmula do esquecimento, era só tomar e pronto. Tudo ficava lindo de novo, mas infelizmente não existe e somos obrigados a ser fortes e lidar com a realidade. - simplismente desabafo .
Primeiro de tudo é decidir esquecer, não basta apenas dizer que quer é preciso ser determinado e fazer com que isso aconteça. A paixão também é um vício e precisa ser tratada como tal. Ou seja, sua primeira atitude é livrar-se deste vício, se afastar dessa pessoa definitivamente. Não falar, não olhar, evitar. Pode parecer difícil no começo, mas você vai perceber que essa é a melhor maneira de ir desapegando. Controle seus pensamentos, mantenha sua mente ocupada. Enquanto estiver pensando em outras coisas não terá tempo para pensar na pessoa amada. A dica mais importante e que, talvez poucos sigam, é encontrar um novo amor. A princípio pode parecer loucura sair de um relacionamento e querer engatar outro, mas acredite, está é a forma mais rápida de 'desintoxicar' seu coração. A boa notícia é que as paixões passam rápido e daqui alguns dias você nem vai se lembrar dessa pessoa. Talvez até se lembre, mas vai se perguntar ''o que eu vi nele(a)?''. A última dica é ''deixe o tempo passar''. Se você já tiver se afastado dessa pessoa, estiver também mantendo sua mente ocupada, conhecendo outras pessoas e até mesmo se envolvendo com outro alguém. Pronto, é só deixar com o tempo. Ele pode não ser remédio, mas acredite, é capaz de resolver muita coisa... - depositou um beijo em minha testa - procure nossa ajuda sempre que precisar teremos experiências da vida e conselhos para lhe dar, você agora é nossa filha . - disse sorridente e se afastando .

*
EMILY FRIEHL : ESSA É A SUA VIAGEM E ELA ESTA COMEÇANDO BEM AGORA !
(DE REPENTE É AMOR )

*

Sabe quando a gente dorme tão profundamente que acorda sem saber onde está ? Eu estava no meio de um sonho engraçado, em que corria de um lado para o outro,procurando alguma coisa que eu não sabia o que era . De repente , no sonho, começou a chover , e eu entrei na primeira porta que vi. Era um cinema, e estava cheio de gente, e o filme que estava passando eu nunca tinha visto na vida . Eu me sentei na única cadeira vaga, mas exatamente nessa hora a tela escureceu e todo mundo se levantou para ir embora . Eu fiquei la sozinha , olhando fixamente para a tela vazia,até que vozes vindo de algum lugar distante que me tirou do transe . Eu tampei os ouvidos para não ouvir nada,só que nesse momento descobrir que elas não estava em meu sonho mas em algum lugar fora do quarto .
Acordei assustada, olhei para cima e não vi minhas estrelinhas pregadas no teto, virei para o lado e não vi meu computador,os moveis estavam totalmente diferentes, e de repente me lembrei . EU NÃO ESTAVA EM CASA

necessarily loved you •|| HIATUS ||•Onde histórias criam vida. Descubra agora