Capitulo 22

40 1 0
                                    

Estou indo te buscar daqui a 5 minutos , estas pronta ? - comprei outro telefone e conseguir recuperar meu chip , não dava mais pra viver assim .
Estou sim - respondo nervosamente .
Fica calma mulher - a Fla ri
**
Vamos ? - Pergunta o João ao estacionar o carro .
Respiro profundamente , e balanço a cabeça fazendo sinal de sim .
**
Ele abre a porta devagar ,e isto me deixava com mais tensão .
Dona Claudia ? - Chama o Johnny rindo .
Estou na cozinha ! - Alguem grita .
Passamos por um corredor cheia de fotos , a decoração era linda , cada coisa em seu devido lugar , as cores da parede tinha um certo contraste com as cores dos móveis da casa .
Mãe ? - O João fala ao se aproximar de uma mulher baixa , que aperentava ter uns 40 anos , tinha os olhos puxados mas nem tanto igual ao do João . Ao seu lado havia uma garota que devia ter uns 19 anos , branca , um pouco mais alta que a dona Claudia .
Essa é a Polyane - falou me colocando em sua frente , sorrir .
Imediatamente ela limpou as mãos em um pano que havia em sua frente , e falando :
Oh , me desculpe por essa situação , tô meia dessarumada , mas é um prazer lhe conhecer , disse me dando um abraço - aquilo me deixou mais confortada , via um sorriso no rosto do João , em seguida fui em direção da menina , onde a mesma se apresentou :
Oi !! Me abraçando e dando beijos em minhas bochechas . Sou irmã desse panaca ai - apontando para o João , oque me fez rir .
Mariana!! - repreendeu a dona Claudia.
Bom eles já chegaram , são 13:00 , vamos comer que eu estou com fome . - disse se retirando da cozinha
Enquanto ria , dona Claudia se pronunciou : Desculpa , ela e assim mesmo quando está com fome , toda exagerada - me fazendo rir
Ah então a alma gêmea da Mary está em sua frente - disse o João , me fazendo com certeza ficar vermelha .
Vamos disse ao se retirar da cozinha , estávamos só nos dois agora lá dentro , o Johnny entrelaçou nossos dedos e perguntou : Eai ? Já estas a se sentir parte da familia ? -me fazendo sorrir
Gostaria de conhecer meus pais se é que me entendes - Sim entendo , logo você irá ver -los , depositou um rápido beijo em meus lábios e fomos para sala , onde a mesa já estava exposta
*
Estava agora no quarto da Mary onde a mesma estava a mostrar fotos do João mais novo - só sabia sorrir nesse momento , ela me contou realmente sobre todos os medos e estratégias de como irrita-ló .
- Vamos ? - A porta se abre .
Mas já ? - reclama a Mary , agora que iria contar o que você aprontou na escola , sabe quando cê era 8 serie ?
Não se atreva - falou dando passos em direção a Mary ,e o mesmo ameaçou fazer cócegas .
Tabom não conto - deixa pra outro dia sussurou .
Eu escutei - reclama o João .
Claro você não é surdo - respondo-o instantâneamente - fazendo a Mary sorrir .
Você ta rebelde em , vamos que amanhã cedo você tem aula , e não vai querer chegar derrotada no primeiro dia de aula ne ?
Beijos Mary até outro dia - disse a abraçando , parecíamos duas crianças .
A dona Claudia estava na porta - Obrigada pelo almoço, foi um prazer lhe conhecer , ate outro dia - disse a abraçando - não precisa me chamar de dona , eu amei conhecer você também ,cuide bem do meu moleque - disse olhando para o Johnny que agora se encontrava com a porta do elevador aberta , e mechendo no celular .

necessarily loved you •|| HIATUS ||•Onde histórias criam vida. Descubra agora