Raposa: RELAXE , EU SOU UM DOS MOCINHOS
Sr.Castor : BEM,VOCÊ SE PARECE MUITO COM UM DOS VILÕES .
(AS CRÔNICAS DE NÁRNIA - O LEÃO,A FEITICEIRA E O GUARDA-ROUPA )
*Os primeiros dias passaram voando.Tantos lugares,pessoas e informações novas, eu mal acordava para conhcer cada centimetro de Brighton . Além disso, minha nova familia fez questão de me contar todos os detalhes da vida de cada um deles para que eu realmente me sentisse mais em casa , então era assunto que não acabava mais. Até comecei a entender mais o inglês deles e ja estava mais solta para falar .
Exatamente uma semana que eu estava em Brighton, fomos novamente a cafeteria ela tava me explicando como era a escola , que começaria na segunda-feira seguinte ,quando começamos a relembrar sobre os meninos ..
" HELLO, MY NAME IS CAMERON,THIS IS MY COUSIN NASH. NICE TO MEET YOU BOTH " - A Hanna se derreteu no mesmo instante ,batemos um papo e eles contaram sobre sua vida inteira - Riamos enquanto eu narrava a historia .
*
DE :DIRETORA
PARA : POLYANE CASTELLINO
ASSUNTO : RESPOSTA Á SUA SOLICITAÇÃO
ANEXO : HISTORICOECB.PDFPrezada Polyane,
Conforme solicitado,encaminhamos em anexo o seu histórico escolar para validação das matérias em seu colégio no exterior. Esperamos que tudo ocorra bem durante o ano .
Atenciosamente,
Diretora
Clarice Albuquerque da Silva Fagundes*
DE : AUGUSTO PERSONAL
PARA : POLYANE CASTELLINO
ASSUNTO : RE : AVALIAÇÃO FISICA RECENTE
ANEXO : AVALIACAOPOLYANE.DOCQuerida Polyane,
Nós da academia Fitness Esporte Saudável desejamos muita sorte para você ! Ficamos muito felizes em saber que você vai continuar se exercitando mesmo na Inglaterra, parabéns pela determinação! Lembre-se de manter uma alimentação saudável e equilibrada. Estou enviando a sua ultima avaliação física , como pediu .
Abraços,
AUGUSTO T. JUNIOR
PERSONAL TRAINER
DIRETOR DA FITNESS ESPORTE SAUDÁVEL .*
DE : TEACHER
PARA : POLY
ASSUNTO : CARTA DE RECOMENDAÇÃO
ANEXO : RECOMENDA.TXTHello Poly my dear !
Estou mandando a carta de recomendação que você pediu. Escrevi que você sempre foi uma das nossas melhores alunas e que seu nível de inglês é avançado , incluindo gramática e conversação. Espero que possa te ajudar a conseguir a vaga de assistente de direção do teatro da escola que você mencionou . Apenas não entendi o que quis dizer com a língua exótica que falam em Brighton , foi isso mesmo que quis dizer ?
Beijinhos, no próximo e-mail me escreva em inglês , quero acompanhar o seu progresso .
MARIANA
ENGLISH SUPER SCHOOL'S TEACHER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
necessarily loved you •|| HIATUS ||•
Teen FictionAS VEZES A VIDA NOS PREGA UM PEÇA QUE NÃO SABEMOS COMO RESOLVER , SAIR DO PAÍS NEM SEMPRE É UMA ÓTIMA ESCOLHA , ACOMPANHE A HISTORIA DA JOVEM POLY QUEM SE PEGA SEM SABER O QUE FAZER APOS ACABAR SEU RELACIONAMENTO COM UM CANTOR DE UMA BOYBAND FAMOSA...