Capitulo 65

4 0 0
                                    

Como todos os dias eu estava esperando a Hanna pra ir almoçar no pátio da escola , quando um garoto não muito estranho se aproxima de mim .
Oi, Não sei se lembra de mim .. mas pazer Hayes Grier. - falou com um sorriso encantador no rosto.
Percebi que você tem um certo desempenho na sala de aula, o que acha de me ajudar ? Eu te pago se for preciso !
Brincadeira ne ? Só pode ser - falo imediatamente, cadê as câmera ? Isso é uma pegadinha ..
Deixa de ser dramática ! É sério, se topar te encontro amanhã na biblioteca as 2 da tarde . - saiu sem esperar eu responder ..
olho pra trás e vejo a Hanna vindo com um sorriso maior que a do gato da Alice. .
O que ele queria ? - pergunta maliciosamente
Nada ! Me dar boas vindas e agradecer por ter ido a festa - me extisto me obriga a mentir e nao sei porque .
HMMM, cuidado ! JÁ sabe ne ? Nunca pegue ele nem os amigos dele , São os maiores galinhas da escola , cidade .. Tudo !
Pode deixar - repondo ironicamente, e vamos caminhando em sentido a nossa casa .
É POLYANE! BOA SORTE ! SÃO SÓ MAIS 11 MESES AQUI NESSE AMBIENTE ..

****
O QUE ACHARAM ? ELA DEVE ACEITAR ? O QUE VAI ACONTECER ? NÃO PERCA NOVOS CAPÍTULOS VEM POR AÍ .. SE GOSTOU NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR E CURTI ..
COMENTE CONTANDO O QUE ACHOU E COMO QUERIA QUE SEJA , ASSIM ME DA ÂNSIA DE ESCREVER PRA VOCÊS . NÃO SEI SE VOCÊS SABEM , MAS AMO SER AMADORA , AMO ESCREVER PRA MIM MESM .. SEM PRESSÃO DO PROFISSIONALISMO! ME AJUDEM ! AMO VOCÊS ! ESTAVA COM SAUDADE ! JURO KKKKKKKKKK
BEIJÃO ATÉ A PRÓXIMA GALERINHA

necessarily loved you •|| HIATUS ||•Onde histórias criam vida. Descubra agora